Miguel Narrando:
7:00 horas, Leticia esta dormindo nos meus braços, coberta com minha camiseta, com os cabelos jogados, resumindo tudo isso que disse ... PERFEITA.
Acho melhor chama-la, estou com medo de sentirem a nossa ausência, principalmente aquele playboy do Kayke, que vive atrás dela, argh!
Bom mas acho que a Lary nos encobriu, concerteza..
Sinceramente? Estou perdido nessas curvas, nesse cabelo escuro, e nessa face que me alucina.-Leticia?
-Hum?
-Vamos para casa? São 7:00 horas, antes que notem nossa ausência.
-Mais eu quero fica aqui.
-Le, voce esta deitada de mal jeito, e na areia isso vai fazer mal para voce sem falar que passamos a noite aqui e estava um ar gelado.
-Mas ..
-Vamos coracao, levanta.
Ela tentou virar do outro lado mais levantei-a seus olhinhos estavam murchos, ela é linda de todo jeito.
-Que foi??
Pergunto a ela que me encarava de uma forma esquesita.
-N-nada, é-é que só estou t-te o-olhando.
Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e peguei e vesti minha camiseta.
-É-é vamos ?
Pergunto tirando-a do seu longo pensamento.-A, sim claro.
Peguei o violão e fomos para casa, quietos sem uma palavra se quer da noite passada, nada absolutamente nada, um silencio constrangedor na verdade !
....
-É-é vou tomar banho! Beijos.
-Ok, vou guardar o violão e vou tomar banho, beijos.
...
Deixei o violão na sala, fui ao quarto pegar uma roupa confortavel, uma bermuda de pano macio e uma cueca box, preferi nem pegar blusa, nao estava frio, estava com calor.. e peguei meu edredom e meu travisseiro, chinelo e o carregador do celular, a Leticia esta tomando banho no chuveiro do meio do corredor, acho que para nao acordar as garotas, o mesmo farei.Arrumei meu edredom e travisseiro no sofá e meu celular coloquei no carregador, esta quase sem bateria.
....
-Ei?
-Ah, oi Le.
-Oque esta fazendo?
-Estava esperando voce sair para mim tomar banho.
-Nao, digo com suas roupas de cama no sofa.
-Ah sim, vou deitar aqui, prefiro nao durmir la, para nao acordar o pessoal.
-Hum, sei, entao ta bom pode ir.
..
Peguei a roupa e fui para o Banho, minha toalha ja deixava no banheiro, por que eu sempre esqueço, entao ja deixo aqui.A agua esta morna, uma delicia, enquanto a agua cai na minha cabeça fecho os olhos me lembrando da Leticia, da noite passada, ah que saudade! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...