30

2.5K 125 4
                                    

Melyssa Narrando:

São exatamente 23h30min, nos estamos prontas, os meninos estao la embaixo gritando que nem loucos.

-Entao vamos? (Le)

-Vamos.

Falei ja abrindo a porta os garotos estavam deitados no sofá ja de tanto esperarem quando viram nos descermos a escada logo nos elogiaram, mais sem deixar de gritar com nossa demora, vamos a um clube daqui que é bem famoso, saimos do Hotel e estamos pegando um taxi para nos levar ate nosso destino..
...
-É aqui? (Larissa)

-Sim, gostaram? (Leonardo)

-Demais. (Leticia, Mery e Eu)

...
Entao o Leonardo foi acertar a nossa entrada e o Fernando foi dar um telefonema, eu e as meninas chegamos e estava tudo muito brilhoso, era de se admirar mesmo, fomos ao bar e cada uma pediu uma batidinha, para nos deixar mais animadas, depois fomos para a pista de dança, a Larissa do jeito que chegou na pista veio um rapaz falar com ela o mesmo com a Leticia eu e a Mery estavamos dançando quando sentimos uma mão em nossa cintura, nao questionamos nem nada apenas deixamos rolar. Eu estava dançando so que devedido ter tomado muitas bebidas me deu vontade de ir ao banheiro, senti meu celular vibrando no meu peito kkk guardei ele la por que nao trouxe bolsa, peguei assim que entrei ao banheiro a Mery estava comigo, era uma mensagem fui ver quem era.

-Maninha, to em uma balada muito fodis, voce ia adorar.

Era meu irmao.

-Aé? Eu tambem estou em uma.

-Huum, e aonde é?

Nem deu tempo de responder por que fui no banheiro e depois a Mery me arrastou para fora ai quando enfim foi responder senti alguem pegar no meu braço, olhei para tras e vi que era os meninos.

-Oi?

-Chama as meninas, quero vos apresentar uns amigos.

-Ta.

Fui la e chamei as meninas, elas veio que nem doida ver quem era, não podem ver um rapaz kkkkkk.

-Fernando estamos aqui. (Diz a Leticia cutucando ele)

-Ah sim, perai vou chamar os meninos.

Entao ficamos esperando no barzinho tomando um Wisk, cada uma com um kkkkkk.
Estavamos em tipo de um circulo, a Leticia e a Larissa de frente para mim com a Mery, ate o Fernando chamar nos.

-Garotas esses aqui sao o Kayke e o Matheus.

A Leticia que estava de costas para ele olhou para o Fernando para ver quem era e quando falou o Nome "Kayke e Matheus"
A Leticia que estava ja ao meu lado me olhou e eu olhei para ela, assim como as outras sabiam do meu irmao e do primo da Leticia olharam para nos preucupadas pois perceberam algo errado.

-VOCE?

Eu e Leticia falamos juntas e os dois ficaram nos olhando assustados, como se estivesse visto algum bicho.

-MELYSSA?
-LETICIA?
...

-Voces ja se conhecem? (Fernando perguntou assustado)

A Leticia ficou pasma, os olhos que estavam brilhantes estavam ja inundando, o mesmo estava os meus.
O Kayke veio em minha direcao.

-Voce aqui? (Perguntou assustado)

-Voce aqui?
E eu fiz a mesma coisa, ja a Leticia estava com a cabeça baixa e antes que o Matheus ou o Kayke fossem falar com ela, ela ja havia saido de lá, a Larissa e a Mery foram atras dela.

-Perai oque esta acontecendo aqui posso saber? (Fernando como os outros perguntaram confusos)

-Sim, claro que pode esse lixo ai- Apontei para o Matheus- é primo da Leticia, e esse aqui- me virei para o meu lado esquerdo aonde o Kayke estava- é meu IRMAO.

-Uuou. -Os meninos falaram assustados, e eu sai e fui atras ver aonde esta a Le.

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora