Larissa Narrando:
Fomos todas nos para o quarto da Leticia, ficamos conversando.. e a Melyssa falou sobre o tal do Kayke, o irmao dela que é o ex- da Le, todas ficamos conversando, a Mery disse para nos que estava afim do Miguel kkkk se acredita? Kkk fazer oque.
-Ta, mudando de assunto vamos chamar os boys para irmos a um baile hoje?
-To dentro. (Todas falaram em um Unissóno)
-kkkkkkk Ta, e quem vai la falar com eles?
-Bom, voce podia ir falar com o Miguel Larissa, e depois ele fala com os outros dois. (Melyssa)
-Ta, okay vou lá kkkkkk.
....
Sai do quarto indo em direcão ao quarto do Miguel, mais escutei as vozes do Fernando e do Leonardo.-Oshi, ate que enfim ne!
-Oi para voce tambem gatinha. (Fernando)
-Ta, voces viram o Miguel?
-Acabamos de chegar ou voce nao viu? (Leonardo)
-Obrigada !
Sai de perto deles e fui na varanda, vi que ele estava lá.
-Atrapalho?
-Magina, nunca.
-Entao Mi, estamos querendo ir a um Baile hoje topa?
-Opa, como nao kkkkk
-Ta, agora posso te falar uma coisa?
-Unrrum.
-Sabe a Mery?
-Oque que tem ela?
-Ta afim de voce kkkkkkk
-Uooou, kkkk serio?
-Sim, eai oque acha?
-No Baile kkkkkkkkk
-Nem precisa terminar kkk
...
Fiquei la dando risadas a bessa com ele e quando vi no relógio ja eram 19h:45min.-Acho que vou procurar uma roupa para sairmos kkk ja é 15 para as 8.
-Concordo, vai lá gata, e eu vou falar com o Fer e o Leo.
-Unrrum
Subimos a escada abraçados, ele foi para um lado e eu para o outro.
Entrei no quarto e as meninas aina estavam conversando.-Eai falou com ele? (Mery)
-Sim.
-E? (Mel)
-Vamoooooos kkkkk
-Uhuuul, ah entao vamos ver as roupas? (Leticia)
-Vamos entao que ja é quase 20hs.
...
Leticia foi na sua mala tirou suas roupas de la, e as meninas e eu fomos no nosso quarto pegar nossas malas e levamos no quarto da Leticia iamos decidir tudo juntas.-Oque acham desse? (Mel)
-Perfeito.
...
Era um vestido que ia ate as coxas, vermelho e atras aberto inteiro e na frente com renda no meio dos seios, com um salto preto tipo gladiadora.
O da Mery era um shorts de seda beje, com uma blusa ate o umbigo preta e atras com renda, sapato era um salto preto com beje.-Perfeito, e oque voces vao fazer no cabelo? (Eu)
-Estou pensando em fazer trança embutida de lado, oque acha? (Mery)
-Legal gostei, e voce Mel?
-Estou querendo deixar solto liso e nas pontas cachear, fica bom? (Mel)
-Bonito tambem. Agora vou escolher a Minha e a da Le kkk
-Unrrum, e nos vamos tomar banho, kkk por que demoro muito no chuveiro. (Mel)
-Eu tambem. Kkkkkk (Mery)
As duas foram para o chuveiro e levaram a roupa, e iam fazer o cabelo e a Make aqui no quarto da Le, assim como eu.
-Eai ja viu sua roupa? (Eu)
-Ja, oque acha? (Leticia)
-Ameeeeei.
-E a sua? (Le)
-Essa...
-Uaaaau.
KkkkkkkkPartiu deitar um pouco e fofocar com a Leticia sobre o Irmao da Mel.
________________
O Look das meninas sao os da fots, menos o da Mery e o da Mel que não estao ali, a sombra da Leticia é igual a da Larissa so que no Lugar do rosa é Dourado, bom, é isso bjs ate maais .. Amoriinhas ")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...