Miguel Narrando:
Uma noite nada boa, acho que foi a que eu passei hoje.
9 hrs da manhã meu celular que está debaixo do meu travesseiro começa a tocar desesperadamente. Era uma chamada, forcei a fechar os olhos e deixar tocar, mais não adiantou muito, pois tocou desesperado, não sei quem era, só sei que queria chingar, a noite toda mal dormidas quando estou prestes a pregar os olhos, um ser me liga.Levantei vagarosamente, peguei meu celular debaixo do travesseiro e deitei novamente, vi quem era no visor e bufei, deslizei o dedo no visor atendendo a chamada.
Chamada On:
-Pronto?
-Mi, te acordei.
-Kkk Sim.
-Ou, desculpa-me mas é que preciso que você venha em casa, para estudarmos para o projeto, para a palestra na verdade.
-Ah sim, estou sabendo que você passou, Parabéns.
-Obrigada, mas você vem?
Não.. não.. não... não tô com vontade tô com soooooono.. aaaai
-Vou sim.
-Então, se quiser vir agora por mim tudo bem, faço um café da manhã aqui e tomamos juntos enquanto falamos da palestra, oque acha? -Olhei para o lado da cama e a Letícia estava dormindo suavemente.. suspirei.
-Estou indo tomar um banho e me arrumar e já vou.
-Você quer que eu vá te buscar??
-Não.. Não, precisa -Sorri fraco. -Vou de carro, com o dos meninos. -Na verdade o carro é de todos daqui de casa mais a Letícia quis um para as meninas então ficamos os meninos com um carro e as meninas com outro.
-Tudo bem.. te espero aqui, não demora oi ia já estou fazendo o café da manhã.
-Ok.
Chamada Off:
Desliguei o celular e sentei na cama.. levantei vagarosamente e me direcionei a porta do quarto, junto com meu celular apenas, abri a mesma e fui para meu quarto, entrei já indo em direção ao guarda roupa e peguei uma bermuda preta Jens, uma camiseta gola V na cor vermelho, e uma cueca box preta, peguei uma toalha no guarda roupa e fui para o banheiro.. Tomei um banho demorado, lavando bem o corpo junto com o cabelos.
Me sequei e fui ao quarto me vesti, peguei uma meia na gaveta e meu tênis preto com vermelho.. coloquei o mesmo, pentei o cabelo deixando um topetinho, passei perfume, escove os dentes, e peguei meu ray bam preto.. fechei a porta do meu quarto e mandei uma mensagem para a Fernanda que já havia mandado um monte perguntando onde estava, se eu ia demorar muito e tals, mandei apenas uma mensagem dizendo que estava saindo de casa.
Ouvi um barulho na cozinha e fui ver quem era, dei de cara com a Larissa de camisola sentada na cadeira da mesa com o olho cheio de olheiras, e comendo chocolate.-Uma hora desta acordada? -Cheguei perto da mesma depositando um beijo no topo da sua cabeça.
-Miguelzinho... Oque faço?
Me sentei na mesa e fiquei a encarando dando espaco para ela continuar a frase, ela estava bem tensa.
-Miguel. Eusouumatontamesmoeutraveisabeeunaofiznadacomojasonfiqueiquemnemtontatrancadanobanheiroelecoitadoficoulamegritandomiguelporqueeunaoconseguifazernadacomeleissonuncaaconteceuantes. -E uma lágrima desceu de seus olhos, confesso que não entendi nada, pois ela disse tudo tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...