Miguel Narrando:
Então, depois que saimos da Praia fomos para casa, descansar.. por que como sabem hoje tera uma festa aqui no Hawai, sei la, é tipo uma festa que estao começando a fazer todas semanas, ou seja, duas vezes por semana, e a dessa semana é hoje.. entao para sair curtir um pouco decedimos ir, eu e a Mery, saimos antes de todos, estou sentado em uma cadeira na areia, tudo de bom, e tomando uma bebida, cujo não me lembro o nome kkk mais ta valendo, a Mery esta sentada em meu colo, nada de mais gente, estamos apenas conversando e bebendo, ate os outros decerem.
....-Eai vão ficar nesse melamela?? (Larissa)
-Ai que nojo, mais que casal mais diabetico! (Melyssa)
elas falam fazendo gestos de nojo, e quando vejo a Leticia, perco os meus sentidos, ela esta perfeiiita, esta vestindo um vestido, justo, ate as coixas, cor beje, tomara que caia e com rendas, maquiagem escura, com os cabelos soltos, com cachos nas pontas, oque me deixa ainda mais louco por ela ....
-MIGUEL se concentra, voce é apenas UM para ela, nada mais!
repito isso em minha mente com a intençao de faze-la desaparecer dos meus pensamentos.-Oi. (Leticia)
-Oi.
Digo, sorrindo, e olhando-a mais 'discretamente', e logo a Mery saiu do meu colo e foi dançar, junto com ela foi as outras, inclusive a Leticia, os garotos pegaram uma bebida e sentaram ao meu lado.
A musica que estava cantando era a da Ludmila, "Te Ensinei Certim", elas estavam dançando e nos sentados babando nelas, tem muita gente aqui, mulheres, homens, dos mais jovens aos mais velhos, realmente estava tudo muito bom.
-Migueeeel???
-Oi??
-Vamos dançar comigo?
Como não?? Bom, vou explicar oaue esta rolando, lembra que falei que estavamos sentados de boa?? entao, começou a tocar musicas Pop, e os meninos foram dançar, e eu fiquei sentado na cadeira aonde foi feito tipo um bar, e a Larissa estava dançando com o Kayke, a Melyssa com o Fernando, a Mery com o Matheus e o Leonardo estava com uma loira, e a Le pedindo para mim parar de beber e ir dançar com ela.
-Ah Le fala serio nega, dançar?
a Leticia abaixa a cabeça e faz um biquinho, que pode ter certeza que se nesse instante ela me pedisse qualquer coisa eu faria.
-Ta legal Miguel.
ela abaixo a cabeça e se virou, eu levantei da cadeira e a segurei na cintura, a abraçei e falei em seu ouvido.
-Capaz que vou negar algo a voce nega, claro que eu vou!
ela se virou em minha direcao e me deu um beijo, que era para ter pego no rosto e pegou no canto da boca, tentei nao esboçar nenhuma reaçao, que foi inevitavel, mais consegui, um pouco mais consegui.
-Te amo Miii.
ela pegou minha mao e me puxou para a pista de dança aonde se encontrava todos, que ficaram nos olhando de uma forma estranha, inclusive o Kayke, que acho que queria me fuzilar pelos olhos por eu estar com a 'Mina' que ele ta afim, sabe oque eu fiz ?? Ignorei e dançei com a Leticia o meio da musica da
Rhiana, muito top, so que nao sei o nome da musica, pegamos quase no final ja.
..-Essa agora é para os apaixonados de Plantão, pegue seu par e venha dançar!
O Dj da Festa apagou as luzes que estavam clariando a praia, e eu olhei para a Leticia e vi ela sorrindo para mim, com a luz da Lua clariando nossos rostos.
-Eai, e agora a Senhorita Leticia me daria essa honra de dançar comigo?
Perguntei no seu ouvido, e ouvi sua risada gostosa.
-Claro senhor Miguel, por que nao?
dei risada, a abraçei pela cintura, e ela pegou no meu pescoço e o Dj soltou a musica logo todos estavam abraçados aos seus par.
A musica que o Dj soltou era ('A Thousand Years' Christina Perri)
Ficamos dançando calmo, e a Leticia deitou a cabeça dela no meu ombro, estava tudo muito gostoso.
As luzes estavam clarinha, que quase nao dava para ver nada, de tão fraca.-Miguel?
-Oi. (Murmuro)
-Vamos sair daqui? A musica ja vai acabar! Quero ficar essa noite do seu lado, posso?
Ela me olhou, com aqueles olhos brilhando, e com uma carinha linda como sempre, óbvio que ela podia ficar comigo, nem que for para ficar com ela so uma noite toda conversando é óbvio que aceito!
Dei um sorriso para ela. -Claro que pode pequena! Quer ir aonde?
Peguei uma mecha sua de cabelo e coloquei atras da orelha.
-Do outro lado daqui! longe de todos, so eu e voce, vamos? antes que as luzes acendem e eles vê nos sairmos.
Dei uma gargalhada e ela deu um tapa no meu braço.
-Miguel fala baixo.
Sorri para ela e ela retribuiu. -Ta, entao vamos.
Leticia saiu na minha frente me puxando pela mão, e saimos antes de as luzes acenderem ou todos nos verem saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...