102

1.7K 82 0
                                    

Leticia Narrando:

Chegamos em casa e nao havia ninguem ... tocamos a campainha e nada, depois de uns 10 minutos esperando um rapaz Loiro, bonito ate abre a porta sorrindo .. Deduzi logo sendo o Jason, a Larissa foi se apresentando ao mesmo, logo depois apareceu o Fernando e entramos, estavamos sentados na sala, e e eu estranhei a Lú nao estar aqui.

-Hey e aonde esta a Lú? -Perguntei.

-Ah Ela saiu, disse que ia comprar algumas coisas para fazer para nos hoje, por que depois disse que iria sair, mas mandou avisar que depois te fala certinho, e ela mandou te entregar uma coisa. -Miguel me levou ate a cozinha, quando cheguei la a Lú tinha deixado meu café da tarde pronto, do jeitinho que eu gosto..
Era Leite com Tody e pao com presunto e mussarela, o Miguel esquentou e me deu, ficou vendo eu comer e ficamos conversando sobre a Faculdade, sobre a Larissa ja se jogar em cima do Jason.

-Eu acho que ela ta afim dele! -Disse rindo.

-Kkkkkkkkkk Se estiver vai ser engraçado, mais hoje nos apronta com eles!

-Opa.. kkkkk

Ficamos conversando sobre tudo um pouco, falamos ate da Kiara ... que temos que coloca-la para cruzar logo ..

Depois que terminei de tomar meu cafe, levantei e levei as coisas na pia, lavei a louça e quando me virei para se sentar novamente o Miguel veio em minha direcao.
Passou a mao em meu rosto acariciando, meu corpo tremeu, minhas pernas estao bambas e meu coracao acelerado, mas por que?
Ele olhou nos meu olhos, e eu aproveitando o seu carinho que estava muito bom fechei os olhos, ele encostrou a boca na minha orelha e susurrou: me da um beijo?

Abri os olhos e ele estava me encarando, minha respiracao ficou descontrolada, e eu segurei em seu pescoço e ele pos uma mao em minha cintura e a outra no meu pescoço, fechei os olhos e senti seus labios macios no meu.
Inico-se um beijo, calmo, com desejo, eu puxava seu cabelo de fraco enquanto ele afundou seus dedos no meu coro cabeludo e a outra mao massageando minha cintura de uma forma que me deixava louca. Estava bom demais quando ouvimos uma tosse de mentira e uma risada masculina, separamos e olhei para ele susurrando Larissa.

-É ... A gente pode explicar. ! -Disse desesperada.

O Jason estava ate passando mal de tanto rir.

-Nao queremos explicacoes, so queremos saber se querer ir a praia conosco? -Perguntou Larissa mudando de assunto, tenho certeza que depois me enchera de perguntas.

-Vamos Leticia? -Perguntou Miguel.

-Ah, sim, espera eu so trocar de roupa!

-Okay, eu vou com voce! -Disse Larissa vindo atras de mim.

Entrei em meu quarto, quieta sem falar nada. Fui no meu closet e e peguei um shorts jeans claro, curto e um biquine vermelho sangue, deixei meu cabelo solto igual de Larissa com uma brisilha preendendo a franja e um raibam preto, peguei um chinelo vermelho e quando fui abrir a porta para sairmos Larissa disse.

-Quero saber tudo!

-Tudo oque?

-Okay, vou refrescar sua memoria, eu estava indo a cozinha chamar voce e o Miguel para irem a praia comigo e com o Jason e voce e o Miguel estavam se beijando.

-Voce esta louca.

-Nao estou nao, e quero saber!

-Saber oque? Foi so um beijo, por impulso, so isso.

-Okay, vamos logo, mas nao pense voce que eu esqueci este assunto.

-Vamos logo LARISSA.

Saimos do quarto e os dois estavam na sala conversando.
O Miguel estava com uma camiseta azul marinho e uma bermuda cinza, com um chinelo cinza e um raibam, estava muito charmoso.

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora