Larissa Narrando:
Estava sentada no banco de frente com a recepção, olhando as moças trabalharem atendendo as pessoas, por um instante olhei para o chão, e fiquei lembrando das minhas conversas com a Lê, de quando conheci ela, lembro quando contei para ela quando perdi minha virgindade ela chorava de rir, lembrei quando contei a ela sobre meu primeiro beijo, a primeira vez que desceu para mim, quando briguei no colégio, foram tantas brincadeiras, foram tantos sermões que tomei dela, e olha agora, tudo se foi, e apenas a lembrança habita, meus olhos estão cheios de lágrimas, só de pensar que talvez ela não consiga sair dessa, já me dói o peito, fechei os olhos firmes, tão firmes com o intuito de isso passar apenas passar de um pesadelo e nada mais... Mais foi mais uma das minhas tentativas inútil.. O Miguel disse que ia sentar lá fora um pouco, que precisava ficar sozinho, ele estava arrasado, liguei para o Fernando e quando lembrei do estado da Letícia pus-me a chorar novamente, ele disse que já viria para cá, liguei também para a Gaby e para a Manu, que ficaram abismadas com tudo isso, e disseram que iriam passar aqui mais tarde, a Mel com a Mery veio aqui ver se havia alguma notícia da Letícia do seu estado, contei tudo a elas, elas ficaram chocadas e choraram junto comigo, a Lu já está melhor, só está medindo a pressão novamente, o médico pediu para não falar nada do estado da Letícia a ela por enquanto, ele quer que a levem embora pois aqui não seria um ambiente bom para ela, ela chegou a questionar mais foi inútil, a Mel pegou o carro da Fernanda e levou a Lu embora com a Mery às duas iam cuidar dela.
-Larissa? -O Fernando chegou correndo vendo -me com a cabeça encostada na parede e os olhos fechados com lágrimas caindo veio me abraçar.
Correspondi o abraço que foi confortante e chorei em seu colo.-Os meninos aonde estão?
-Viram o Miguel la fora sozinho e forma falar com ele.
-A sim.
-E os pais dela?
-Já falei com eles, eles chegam amanhã de manhã.
-Ainda estão nervosos?
-Um pouco, eles não esperavam né.
-Ninguém esperava, quando vão liberar para vermos ela?
-Não será tão já.
Fiquei encostada no peito do Fernando, não falamos mais nada ficamos em silêncio olhando todos que entravam e saíam de la.
A noite passou, e eu passei em claro esperando mais algo sobre ela. O relógio marcava 7:50-Larissa vai para casa tomar banho descansar você não dormiu a noite toda.
-Tudo bem -Eu estou cansada então não iria questionar nem nada, levantei e quando estava saindo da recepção vi os pais da Letícia.
-Larissa? Querida, cadê minha filha?
-A dona Cristina veio correndo em minha direção.-Está desacordado ainda. -Ela me abraçou e começou a chorar.
-Mais oque aconteceu?
-Ela estava nervosa, e do nada pegou o carro e foi para um posto lá comprou cerveja com Wisk, e pegou estrada, estava vindo um carro em sua direção e ela foi de frente o carro saio da pista capotando 4 vezes, ela abriu a porta do carro e foi arremessada longe, na mesma hora já apagou, e até agora nada. -ela chorava junto com o senhor Anderson.
-O Médico já disse oque ela tem?
-Ela está em coma tio.
A mãe dela começou a chorar, o pai dela abraçou a mesma chorando também.
-Amor entra lá conversa com eles, vê se você não pode ver o estado de nossa filha?
-Eles não querem deixar ninguém entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...