Larissa Narrando:
Os dias estão passando mais rápidos que os normais. Letícia já está com 7 meses quase 8, o chá de bebê dela será hoje, pois estamos bem atrasadas. Estou na casa dela arrumando a sala que é bem espaçosa, os salgados e tudo mais já estão aqui. Letícia está sentada no sofá com um top e um shorts bem leve, este chá de bebê será meio diferente, os homens vão participar, claro por que os pais não sabem o sexo do bebê.
-Então vamos começar? -Grito fazendo com que todos me olhassem.
-Letícia vem aqui na frente. -Letícia se levantou do sofá com ajuda do Miguel e veio até do meu lado, coloquei uma cadeira para ela se sentar, e lado da caixa enorme que estava no chão com a cor da bexiga, Miguel ficou do outro lado e entao comecei.-Gente, podem abrir a caixa. -Então, Miguel e Letícia pegaram juntos na tampa da caixa e sentao saiu uma bexiga grande na cor Rosa.
-Amor é uma menina. -Gritou Miguel feliz.
-É outra Letícia amor. -Letícia só irá com a atitude de Miguel, ele ocorreu abraca-la e logo depois agaichou no chão ficando na altura da barriga da Letícia e começou a falar.-Filha, minha pequena filha.. -Então beijou, passou a mão.
-E então, vocês viram nomes se fosse menino e menina, já que é uma menina que nome será? -Perguntou Mel, Letícia e Miguel se entreolharam e então disseram juntos.
-Sophia.
-Que lindo. -Disse, é um nome meigo, abrecei-os dando parabéns a cada um, logo depois os homens saíram deixando as mulheres apenas, Letícia ganhou fraldas, roupinhas, macacões um mais lindo que o outro, como já sabíamos que era menina, ela ganhou muita coisa eu com o Jason dermos um kit de perfumes infantil, ele é fraquinho tem creme, perfume, sabonete, desodorante, talco etc, achamos bem a cara dela.Quando já era 19:30hrs e como nossos pais já haviam ido embora ficamos nos meninas na sala Letícia deitada no meu colo, Mery sentada nos pés da Letícia e Mel fazendo brigadeiro pois a Sophia está pedindo. Os meninos saíram desde quando começamos o chá, depois de descobrir o sexo da bebê, e até agora não voltaram. Quando o brigadeiro ficou pronto Letícia ficou comendo sozinha pois nenhuma de nós queríamos, apagamos a luz da sala e colocando um filme, cujo o nome era de Terror.
-Naao.
-Não oque Letícia? Ela estava assistindo o cara matando a moça com um machado e chorando.
-Se tá louca?
-Isso faz parte da gravidez, Kayke disse que quando a mulher está grávida ela fica como uma manteiga derretida. -Mery
-Ah sim, então vamos terminar de assistir o filme. -Quando despausei ouvimos barulho na porta, quando abre vemos os meninos entrando tudo dando risadas altas. Quando eles nos veem ficam calados e sentam do lado nosso. Assistimos o final do filme com muitas risadas do cara matando as pessoas só Letícia chorando, mais já sabemos que é pela gravidez então deixamos ela lá quietinha chorando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...