Leticia Narrando:
Naaaaao, nao, nao, nao, e naaaaaao..
Nao pode ser, nao, nao pode.
Por que meu deus? Depois de 3 anos reever o meu ex- que eu tanto amo, que é um sentimento que ficou guardado a sete chaves, nao pode ser ele, nao agora, nao na minha frente, nao e nao.
Quem eu estou querendo enganar? Eu quero fugir, para nao ve-lo mais, preciso, necessito manter esse sentimento no mais singilo possivel.
....
Eu nao esperava que o tal "Amigo" do Fernando fosse "Ele" nao imaginava, mais quando o vi ali na minha frente ... tudo parou... tudo!
A minha unica alternativa foi vazar dali, nao posso, nao ! Ele me traiu, preciso esquece-lo, eu sai da boate e sentei em uma praça na qual nem sei aonde é andei ate achar algum lugar, e aqui estava silencio, calmo, entao sentei em um dos bancos e desaboei.-Lê? (Larissa)
-Lary? (Eu nem a vi direito meus olhos estavam ja todo inundado por lagrimas, ela e a Mery simplismente me abraçaram)
-Tudo bem, esquece vai. (Larissa)
-Esquecer? Voce acha facil falar isso? Eu nao consigo okay? Foi 5 anos se gostando, nao da, nao posso! (Ela so me abraçava, e eu chorava, escutei logo depois a Melyssa)
-Le? Olha para mim?
-Oi? (A respondi de cabeça baixa)
-Ta bem, esquece vai, vamos voltar para la e deixar eles de lado, ou esquecer que isso esta se passando, esta doendo em mim tambem por ver o ..... esquece, eu sei que voce consegue vamos? Por que nao nos arrumamos todas para ficar chorando por aqueles "trastes" ne?
(Eu nao sei, a Mel estava querendo me acalma, mais mentindo para si mesma que estava tudo bem, mais nao estava o meu ex- a minha paixao estava la dentro! )-Tudo bem. (Sequei as lagrimas e lembrei daquela cena deles, entao decedi que ele nao merece denovo nao essas lagrimas me levantei retoquei a make na rua mesmo e chamei elas para voltarmos, ele ficou com uma? Beleza, sei dar a volta por cima tambem! )
-Entao vamos? (Eu)
-Sim. (Mel)
Saimos dali da praça e adentramos na boate novamente, cheguei e tomei uma bebida, logo depois vi ele novamente, com os meninos eles nos viram eu estava na pista e eles sentado no barzinho ele ficou me encarando, mais nao dei o braço a torcer estava dançando com um rapaz lindo, o rapaz me prensou para si e me beijou, e eu correspondi, se vim aqui que seje para curtir e nao para chorar por meia tijela.
Ficamos dançando um bom tempo, e vi que o kayke nao tirou os olhos de mim em tempo algum, ele ficava me encarando o tempo todo, mais o ignorei.
....
Estava ja cansada de dançar, e fui ao banheiro pois bebi muito e estava apurada.
Estava entrando no banheiro quando senti alguem me puxar pelo braço, olhei para tras e vi que era o kayke.-Leticia, por favor, espere preciso falar com voce!
-Nao tenho nada oque falar com voce Kayke!
-Por favor, eu preciso!
-Mais eu nao! Agora se me de licença quero ir ao banheiro!
-Leticia.
Antes mesmo que falasse outra coisa me soltei de sua maos e fui ao banheiro, nao vou chorar, nao mesmo! Ele na merece.
Logo sai e voltei a dançar mesmo cansada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...