Letícia Narrando:
Dormi bem mal, pois não parava de pensar no Miguel namorando, levantei depois de um sonho ruim, de morte, fui até a cozinha comer algo pois estou com muita fome, chegando lá peguei um grego e encostei na pia e tomei, quando acabou ainda fiquei encostada na mesma olhando para o nada, com nenhuma palavra e com a mente a mil.. Logo escutei gargalhadas, que estava cada vez mais próxima da cozinha, quando vi de quem era meu coração se apertou muito, era o Miguel com a Namorada, quando ela me viu também ficou meio incomodado, ficamos nos encarando por alguns segundos, até ele começar a discutir comigo do nada..
Depois que a Larissa chegou e eles começaram a discutir sai da cozinha chorando e com o peito doendo muito, uma dor bem forte, fui até aonde fica a chave do carro peguei a mesma e sai bem quieta da casa, liguei o carro e a cada partida que dava mais acelerava meu coracao, sai em alta velocidade e parei em um posto quando vi que a gasolina estava baixa, desci do carro indo até aonde pagava e vi Wisk, Cerveja.. e logo pensei que poderia parar com a dor por algum tempo seria a bebida, comprei e entrei no carro, liguei o radio num volume muito alto, e comecei a beber e gritar alto.
-Vooooooooce vai pagar caro Miguel..
-Porque você fez isso?
-Eu te amo tanto.
Quando terminei o Wisk fui para a cerveja, fui perdendo o controle do carro, e como estava na pista para ir para algum lugar distante, o carro já não estava em meu controle, e de frente comigo estava vindo um caminhão, fui desviar dele e capote com o carro, o mesmo saiu da pista, capotou umas 4 vezes e como eu estava sem cinto abri a porta por esta sem meu controle e voei fora do carro na mesma hora desmaiei e não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...