Miguel Narrando:
Meu que cara louco! O Kayke esta ficando doido, sera que ele nao percebe que a Leticia nao quer ve-lo nem bordado e muito menos pintado de ouro.
Leticia cuspiu as palavras na sua cara, ele estava chorando e ela estava com raiva, e cada palavra que ela falava ela estava com mais raiva e as lagrimas começaram a querer descer, acho que pelo fato de lembrar do PASSADO deles.. Leticia quando terminou de falar oque queria, saiu da sala rapidamente foi ao banheiro escovou os dentes e saiu correndo.
So vi ela saindo do banheiro quando escutei soluços pelo fato do choro..Ela de pijama e eu so de bermuda, imagina a cena fora do quarto no corredor do Hotel.-Leticia, me espera.
-Me deixa..
Ficou esperando o elevador mais vendo que eu estava chegando perto dela ela correu e foi para a escada que tinha de reserva, e fui atras dela, quando estava no ultimo degrau acho que se cansou de correr e parou e sentou no ultimo degrau encolheu os joelhos e começou a chorar.
-Leticia.
-Miguel quero ficar sozinha.
Sei muito bem quando ela quer ficar sozinha, ela esta simplismente falando em outras palavras 'FICA AQUI NAO ME DEIXA' e foi oque eu fiz sentei a um degrau acima do seu atras dela e a abracei por tras.
-Nao vou te deixar.
Ela so chorava, e soluçava, eu nao gosto e nunca gostei de ve-la assim.
-Eu te amo Le.
Ela ergueu a cabeça e se virou para mim, encostando na paredinha aonde tinha um negocio de segurar para subir as escadas para nao cair, ela me olhou e mesmo com o rosto vermelho e e triste com lagrimas caindo sem parar ela sorriu para mim.
-Sabe Miguel, eu e Kayke namoravamos, a Mel é irma dele e nos eramos adolescente, e eu e ele ficavamos quando eu ia durmir na casa da Mel, e a Mel ficava com o Math meu primo, eu e Mel eramos iludida por eles, acho que essa seria a palavra mais ideal para oque eramos, eles estudavam em outro colegio la em New York era um ou dois quarteroes acima do nosso e nos saiamos um pouco mais tarde que eles, e eles sempre esperava nois sair para irmos todos juntos embora, como moravamos pertos mesmo, so que teve um dia que a Mel me chamou para durmir em sua casa, ia ter uma festa na escola e nossos par seriam eles e nos estavamos conversando sobre isso, so que quando saimos da escola eles nao estavam la, e logo pensamos que ou nao liberaram eles, ou eles tiveram trabalho, sei la algo do tipo, pois ja havia acontecido deles se atrasarem e nos irmos ate a escola deles, e entao achamos isso e fomos la na escola deles toda alegre falando sobre durmir na casa dela e tals, so que quando chegamos a uma quadra abaixo da escola, nao lembro muito bem, se era a uma quadra abaixo ou acima, em uma esquina onde havia uma rua sem saida vimos eles la, ficando com umas meninas metidas peitudas, o pior nao era isso, o pior foi que mentiram para nos duas e sabe oque eles falavam para as peitudas? Nao quero ir embora, quero ficar aqui com voce, nao tenho nada par fazer a tarde toda, coisa desse tipo, e depois que chegaram na casa da Mel ficaram em cima de nos com a maior cara de pau, e a desculpinha de, nos atrasamos .. tipo isso.. Machucou, muito, sabe por que Mi? Por que ele foi meu primeiro amor e minha primeira ILUSAO.
...
Oque falar? Eu nao sabia dessa historia, sabia apenas que eles ficavam, sei bem oque ela sentiu, eu ja gostei de alguem e aconteceu algo tipo isso mais nem convem ao caso agora, pois bem, ja sei oque vou fazer... Abraçei ela por tras e sussurei em seu ouvido.-Esquece linda, tive uma ideia.
Leticia franciu o cenho e fez uma cara confusa.
-Qual?
-Vamos la no quarto no arrumar e depois vamos sair, mais so uma coisa coloca biquini sedutor e aquele vestidinho preto curto aquele que eu acho que é renda, ou crochê kkkkk sei la oque é.
-kkkkkkkkk Ta vamos.
Pelo menos arranquei um sorriso dela, ela limpou as lagrimas e me olhou.
-Ei voce esta com a roupa que durmiu, é quer dizer kk sem camiseta com a bermuda que durmiu.. samba cançaaaaao kkk
-E voce esta de pijama.
Ela parou de rir, olhou para seu corpo e gargalhou.
-Putz !
Saimos de la da escadae fomos andando de vagar para o quarto, vou leva-la para se distrair um pouco.. Vai ser otimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...