Leticia Narrando:
A viajem toda eu durmi, menos mal, assim nao tive que ficar olhando para o Kayke, pois se eu olhasse para ele, acho que nao ia consegui conter o nervoso, dele ao meu lado, bem junto mesmo.. Quando era la para as 4 percebi que estavamos ja perto, entao como perdi o sono preferi esperar chegar, coisa que nao demorou muito, quando o aviao desceu eu ja sai, acho que fui uma das primeiras, e quem chamou o Kayke foi a Larissa, quando chegamos no Hotel, que fomos ao nosso quarto fui direto ao meu, tirei a roupa e fui deitar, ah e falando do tal cobertor em cima de mim? Dei para a Larissa e ela guardou, acho que ele ate se esqueceu do coberto dele comigo, mais deixei com a Larissa para ela da para ele depois, bom estou de pijama e deitada na cama de solteiro, vou durmi que o sono ta batendo, amanha tem mais ....
**********-Acorda!!!!!!!
-hmm, sai daqui!
-Anda logo!
(Era Larissa e o resto das meninas me puxando da cama a fora)-Leticia sao 13hrs levanta, temos que aprontar pow! (Melyssa kkk, nunca a vi falar assim, anda andando demais com a Larissa)
-Ta okay, estou indo, sai daqui agora vou por o Biquini!
-Ta.
Elas bateram a porta do quarto, eu olhei na cama do Lado, e Nem a Merilyn estava la dormindo, a cama de casal estava arrumada, é a unica coisa a se fazer é por um biquini.
Levantei, escovei os dentes, e fui por um biquini, revirei a mala e peguei um Preto com Dourado, bom ele é fio dental, e do lado com um detalhe dourado, a parte de cima é de bojo e de pescoço, a alça que da sentido ao pescoço tem um detalhe dourado, peguei um chinelo preto com branco, e o cabelo deixei solto, peguei uma saida de banho, acho que assim que se fala kkkkk, preta tranparente, arrumei a cama e fui na sala.
-Ate que enfim Amor!
(Miguel veio em minha direçao, me dando um abraço, e um beijo no rosto, nao sei se isso é real ou nao, mais senti Borboletas no estomogo por que? A Mery nem ligou ela estava sentada na sala comendo, o resto estava sentado no sofa, menos Larissa e Melyssa)-Oi Anjo!
Dei um beijo em seu rosto tambem, e dei oi geral e fui comer algo.-Oi
-Oi, oque estao aprontando?
-Comendo voce nao esta vendo? (Larissa e Mel, estavam comendo pão com Requeijao e tomando Refri)
-Hum.
-Vai comer oque? (Mel)
-Oque que tem de bom?
-Na geladeira tem danone, e mais guloseimas, e no forno bolo que os meninos pediram hoje de manha.
(Larissa)-Acho que vou comer bolo, e tomar danone!
-Entao anda logo, que curti o sol!
(Mel)-Oshi, kkk ta.
Peguei, um pedaço de bolo e comi, nao foi so um como disse foram uns 5, kk e 2 danones, okay comi e fui na sala.
-Vamos?
-VAMOS.
Descemos, e fomos ao Mar, Hmmm tudo de bom, peguei uma deira de sol e sentei, pedi uma bebida junto com Larissa e as outras quengas e ficamos admirando a paisagem kkkk...
Os Pilosos, kkkk eles estavam jogando Volei, e nos meninas os olhando, por um bom tempo.-Eai como anda voce e o Math Mel?
(Mery)-De boa, ele na dele eu na minha, sem comunicacao! (Mel, responde sem ao menos nos olhar)
-Hm, e voce e o Miguel?
(Pergunta Larissa me fazendo olha-la imediatamente)-Ah, nao é nada serio, o Miguel, é um fofo, e ao mesmo tempo safado, gosto dele, mais nao é nada alem, so ficamos quando estamos com vontade de beijar e tal. (Diz ela seria, e o olhando)
-Hm, e voce Larissa, ninguem na Isca? (Pergunta Melyssa, fazendo todas nos olhar para ela, que ri descontroladamente)
-Vishi, ai tem ne? Pode desenrolar agora! (Falo e ela ri que nem louca)
-Fala logo Hiena! (Exige a Mery)
-Ta, okay suas porquinhas, conheci um cara la em Vegas!
-E estao? ... (Pergunta Melyssa nao conseguindo controla a tal curiosidade)
-Nao! (Ela fala rindo e nos olhando com um tal divertimento nos olhos)
-E entao estao oque? (Pergunta Mery)
-Trocando mensagem! Mais acho que nao vai rolar!
-E por que nao? (Pergunto seria e ela ri)
-Gente por favor! Olhem para mim? Nao sou de um, e ele nao é tao meu tipo, quero alguem que me fisgue de uma vez e nos so ficamos uma vez, so isso ! (Larissa diz isso e começa a rir)
-Hum, tendi! (Mel)
-Saquei, mana, tu é safada! (Diz Mery, fazendo Larissa se engasgar com a Bebida de rir do que a Mery disse)
Eu fiquei quieta a observar o Miguel, ele estava com o cabelo bagunçado, e uma bermuda azul, meia que caindo deixando um pouco da sua sunga a mostra, ela azul, da mesma tonalidade da bermuda e preto em cima, ja o Kayke estava de bermuda Vermelha com uma sunga tambem a mostra em preta, estavam maravilhosos, fiquei a observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...