Um mês depois...
Miguel Narrando:
Os dias estão passando minha vida de casado está sendo boa, mais nem tanto como imaginei. Melhorei foi devido o rio que fiquei com febre, mais meu problema não é este, eu acordo todo dia 6:00 da manhã tomo meu banho e vou tomar café da manhã, o mesmo Letícia, e vou para meu trabalho cada um vai com seu carro, eu entro 8:00 mais saio de casa 7:30 devido o trânsito, já a Letícia entra 7:30, eu chego em casa 18:00 e Letícia 17:30, quando chego tô exausto, e o que quero é tomar banho jantar e deitar com minha mulher, fazer amor relaxar sabe? Só que infelizmente não é isso que esta acontecendo, eu nem almoço em casa, eu peço marmita e fico direto no serviço, pois sair de la para chegar em casa e ser ignorado pela minha mulher já é demais, desde o nosso 2 dia de lua de mel até hoje não fazemos nada, Letícia me evita, quando chego do serviço tentando beija-la para entrar no clima ela se esquiva e isso está me irritando. Então, quando chego eu tiro minha roupa e vou tomar banho, Letícia está fazendo a janta aí quando saio do banho vou jantar, sozinho, pois ela já jantou e está indo tomar banho para dormir, eu não entendo, quando nos beijamos eu fico falando sozinho "Que milagre!" Por que não nos beijamos diariamente. Já acordei algumas noite e a vi no banheiro passando mal, bato na porta do banheiro e ela apenas grita "SAI DAQUI", eu insisto mais infelizmente é inútil.
E como disse, agora estou no meu serviço e está na hora do meu almoço, eu e os meninos combinamos de almoçar em um restaurante que tem aqui perto do meu serviço. E como já está na hora pego minha maleta peguei meu celular e a chave do carro, entrei no mesmo dando partida e indo até o restaurante. Quando parei em frente o restaurante vi que lá dentro estavam os meninos me esperando, sai correndo do carro indo direto para lá dentro, entrei sentando do Lado do Jason.-E então oque tem de comida?
-Pedimos bife aparmejana, salada, batatas, arroz e feijao tudo bem para você?
-Tudo ok, e para beber?
-Cerveja.
-Vocês estão loucos?
-Por que?
-Eu vou voltar a trabalhar depois.
-Relaxa Miguel é só uma garrafa.
-Ta.
-E então? Disse que precisava conversar, aconteceu algo?
-A Letícia mano.
-Você não estão se dando mais?
-Não é isso Kayke.
-Então oque é?
-Lembra quando fomos para lua de mel?
-Claro faz alguns dias né?
-Sim um mês.
-Ta e oque isso tem a ver?
-Gente na segunda noite nossa dormimos juntos
-Vocês transaram!
-É Leonardo, então, depois fiquei doente né, ai depois daquela segunda noite de núpcias até hoje ela não quer nada comigo.
-Epa, então você está querendo dizer que a Letícia não está querendo dormir mais com você?
-Isso Math, só que nem me beijar ela não me beija mais, não conversamos mais.
-Mais vocês brigaram?
-Não Jason
-Mais como assim ela não quer dormir mais com você, impossível, você deve ter feito algo de errado.
-Eu não fiz.
-Poxa cara.
-O pior é que eu adoro fazer amor com ela sabe, e não consigo ficar sem transar.
-Se tá fudido.
-Valeu por lembrar Leonardo, mais mudando de assunto e vocês como andam com as noivas e namoradas.
-1001 noites de loucuras.
-Não duvido muito não Jason, Larissa é viciada.
-Cara tô apaixonado por ela.
-É nós todos estamos apaixonados.
-Nem me lembre!
-Um minuto a Merilyn esta me ligando.
-É falar delas.
-Vou atender, com licença.Conversamos o resto do nosso tempo, como temos 1 e 15 minutos de almoço foi tempo para almoçarmos e colocarmos os assuntos em dia, quando terminamos eu ia pagar mais Fernando propos primeiro, então fomos cada um para seu serviço, meu serviço foi só checar mais algumas papeladas e depois fechei o escritorio e fui embora mais cedo levando alguns papéis para mim poder trabalhar já que não terei outra coisa.
Cheguei 17:30 mais procurei Letícia pela casa toda mais ela não estava em lugar nenhum, tentei ligar em seu celular mais só dava caixa postal então fui tomar banho e tomar um café, fiquei na cozinha tomando café e revisando os papéis, quando deu 18:01 ouvi barulho na sala, acho que Letícia chegou, então fui até a mesma.-Oi amor.
-Oi.
-Por que demorou tanto hoje?
-Tive alguns trabalhos de última hora então tive que ficar mais tempo.
-Ah sim.
-E você chegou mais cedo.
-É sai para almoçar com os meninos e como não havia muito trabalho vim embora, trouxe algumas papelada para revisar aqui.
-Ok, eu vou sair.
-O que?
-Eu vou tomar banho e vou sair.
-Aonde você vai Letícia?
-Vou sair com as meninas.
-Aonde vocês vão?
-Resolver algumas coisas Miguel nao vou demorar.Eu ia falar oque? Ela nem fala mais comigo seria inútil eu tentar discutir com ela, então fui para a cozinha terminar meu trabalho, depois de algum tempo Leticia apareceu na cozinha com uma camisete branca aberta ate perto do peito, que dava ate para ver a cor do seu sutiã, uma calca jeans preta e um salto preto, cabelo solto e cacheado nas pontas, com uma sombra um pouco forte, batom rosa e uma bolsa e toda perfumada.
-Letícia aonde você vai desse jeito?
-Já disse que vou sair.
-Olha, estou a 1 mês sem encostar em você, sem dormimos juntos, você não me beija mais e nem dormir comigo quer, está diariamente de madrugada passando mal, vomitando, e agora vai sair com essa roupa e com essa camiseta que até a cor do seu sutiã da para ver?
-Miguel eu preciso sair.
-Olha Letícia sou homem, não consigo ficar do jeito que estamos.
-Voce está querendo dizer oque com isso?
-Estou querendo dizer que estou no meu limite e que não estou aguentando mais dar este tempo pra você!
-Amor eu sei o quanto está sendo difícil para você aguentar tudo isso, ate por que está sendo difícil para mim tambem, mais por favor amor só te peço mais um tempo. -Eu apenas balancei a cabeça em negativo e com toda minha raiva bati na mesa.
-Cansei Letícia, cansei. -Então virei as costas indo para nosso quarto, tranquei a porta, sentei na cama, como pode meu deus? Como pode? Eu amo tanto ela, não saio nem nada e isso me acontece. Letícia bateu na porta mais nem insistiu, então só ouvi ela saindo de casa, então saí do quarto indo até a cozinha, lá havia um bilhete seu que estava às seguintes palavras, "Amor não fique chateado comigo eu realmente preciso sair mais logo te direi o por que, eu te amo minha vida, daqui a pouco volto, bjs"
Amassei o papel nem terminei de trabalhar fui até a sala para trancar a porta por que como estou sozinho e gosto de tomar banho com a porta aberta nunca se sabe. Indo até a porta da sala não vi a chave lá, então fui até a mesa da sala e também não estava aonde costumamos deixar, estranho, tentei abrir a porta e a mesma estava trancada.
-Letícia me trancou!Fui para o chuveiro com muita raiva, demorei cerca de 15 minutos no banho, Letícia não havia chegado ainda, não como nada, com a raiva que estou nem estou com fome. Pus uma cueca box cinza e fui deitar, liguei a TV assistindo uma novela que estava passando, mais nada me tira da cabeça o que Letícia está aprontando, eu não estou entendendo, além de me evitar esta saindo daquele jeito. Estou ficando louco já, Letícia sai do banheiro as vezes pelada e vejo seu corpo nu, (é a única coisa que posso), e vejo que seu corpo a cada dia está mais modificado, Letícia está com uma perna mais sarada que antes, o bumbum perfeito como sempre, e os seios, eu não sei bem oque acontece, mais os seios dela está fartos, estão mais grandes, está com uma barriguinha, acho que devido a algumas porcarias que anda comendo e como parou de malhar, mais isso não importa, mais infelizmente não consigo mais senti-la como antes, que ódio!
Desliguei a televisão, deitei de barriga para baixo, abraçando o travesseiro acabei pegando no sono, com tantos pensamentos alheios era impossível não pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...