56

1.9K 117 0
                                    

Leticia Narrando:

Sinceramente, nao sei oque deu em mim, sabe quando voce sente vontade de estar com aquela pessoa que te faz bem? Entao, estou aqui, olhando Miguel cantar, com aquela voz, doce.
...

-Leticia?

Estava a olhar Miguel tocando e cantando bem baixinho quando sou chamada!

-Oi?

-Nao esta cansada?

-Por que?

-kkkk, bom por que sao 3:15 da manha, e voce esta bocejando e me encarando? So por isso! Kkk

Putz, que vergonha!

-Ah nao Miguel, nao quero ir embora, nao agora, e nao estou com sono, e so estou te olhando tocar, nao posso? kk.

-Claro, so perguntei.

Dei um sorriso para ele sem mostrar os dentes e olhei para o mar que estava calmo e a Lua que resplandecia seu brilho por essa praia calma e serena.
Sinto uma mao em cima da minha.

-Ei? (Olho para Miguel que esta bem proximo de mim com sua mao por cima da minha que estava apoiada nas pernas)

-Oi?

-Aceita deitar no meu colo?

-Vai fazer cafuné?

Pergunto a ele fazendo biquinho, e ele gargalha e diz que sim com uma voz rouca.

-Vem cá!

Ele senta atras de mim com as pernas abertas e eu me encaixo nele, e o mesmo me abraça por tras.

-Esta quentinha?

-Sim! Kk ..

Ele estava fazendo carinhos no meu braço, viro o rosto para olha-lo.

-Estava com saudade ja!

Digo, a ele enquanto ele encarava o mar, quando termino a frase ele me olha e com uma cara confusa.

-Do que voce diz?

-Ah, sei la, de ficar so eu e voce, de madrugada, sozinhos conversando, de voce tocando, disso sabe?

'Ele me olha, e aquela cara de confuso de uns segundos atras some, ele tira suas maos de mim, o encaro sem entender, e ele as leva para meu rosto segurando firme.

-Leticia, ja disse uma vez e repito, sempre que voce precisar de um ombro para chorar, de alguem para dar conselhos ou ate mesmo alguem para te tirar da dieta, estarei aqui, sempre presente, voce sabe que diante de tudo em minha vida voce esta e sempre estara no topo.. sempre!

(Dieta=Ficar, em duplo sentido kk), quando Miguel terminou a frase meus olhos estavam lagrimejando e minha unica reacao foi ....

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora