Larissa Narrando:
-Amor já liguei mais ele não atende!
-Liga de novo.Novamente tentei ligar para o Miguel, eu não sei aonde ele está, nem oque está fazendo, só sei que saiu daqui faz exatamente uma hora e nenhum sinal de vida, nada.
-Ta chamando.-Pronto.
-Miguel aonde você está?
-Abastecendo o carro.
-Vem para cá agora.
-Aconteceu alguma coisa com a Letícia?
-Não Miguel, vem para cá, a Letícia reagiu esta no quarto novamente e está sem alguns dos aparelhos, o médico indica que quando menos esperarmos ela tem chance de acordar por que quando a levaram para o quarto ela reagiu se mexeu mais logo ficou do jeito que estava, corre para cá Miguel.
-Já estou indo.-E oque ele disse Larissa? Aonde ele está?
-Estava abastecendo o carro já está vindo para cá, vamos lá dentro junto com todos.Sim, Letícia reagiu, os médicos a levaram para o quarto e quando menos esperaram ela deu um sinal, graças a Deus está tudo bem novamente, já a levaram para o quarto, ela está com o aparelho para se alimentar e com os batimentos dela, mais infelizmente nao pude ve-la, o doutor nao quis liberar infelizmente, o pai dela esta no quarto com ela ate o Miguel chegar, sim, o Miguel e o pai dela são os únicos liberados para poder ve-la agora, acho que pelo fato de quem dorme com ela é o Miguel por isso o liberaram.
-Eu quero ve-la. -Implorou novamente a mãe de Letícia
-Tia melhor nem insistir capaz de mandarem nos sairmos pelo devido escândalo.
-Cadê ela?
-Miguel?
-Cade a Letícia? Como ela está? Quero ve-la.
-Miguel tem que esperar o Doutor vir até aqui.
-Ele está na sala dele?
-Sim
-Ok. -Miguel saiu indo direto a escada aonde ia para a sala do doutor sem nem ao menos pedir permissão.
-Larissa?
-Oi.
-Eu vou ir para casa junto com a mãe da Letícia e com a Lu você fica aí com o Jason e com o Miguel, avisa ao Anderson que fomos para casa amanhã temos que estudar temos trabalhos da faculdade mais se algo acontecer liga assim de imediato.
-Tudo bem Mery acho que é melhor mesmo até por que não vão liberar nos para ve-la.
-Se cuida. -Mery me deu um abraço em mim e no Jason chamou o pessoal para ir embora mesmo não querendo irem mais foi inútil eles foram, também ja é bem tarde da noite e alguns trabalha e outros estudam então é melhor descansarem.-Amor vou buscar algo para tomar você quer?
-Não tudo bem.Sentei em uns dos bancos de dentro do hospital, vendo o silêncio e a recepcionista trabalhando algumas enfermeiras passando de um lado para o outro mais tudo bem graças a Deus.
-Larissa?
-Tio? -Levantei ficando de frente para o Anderson que estava com um semblante feliz e um brilho nos olhos.
-O Miguel está com a Letícia no quarto, eu estou indo para casa, está tudo bem com ela se quiser ir embora pode ir até por que você estuda amanhã.
-Sim tio eu vou.
-Vamos então?
-Então o pessoal já foram só tem o carro do Jason aqui ele foi buscar algo para beber.
-A sim.
-Espera ele aqui ai vamos juntos.
-Tudo bem. -Sentamos novamente esperando o Jason que felizmente não demorou muito.-Jason vamos embora, o tio vai com nós por que todos já foram e como só tinha um carro..
-Tudo bem, mais e a Letícia?
-Ela está melhor Jason, está melhor. -É pelo jeito que ele falou parecia mesmo que a Letícia estava melhor pois a cada vez que falávamos dela ele sorria mais abertamente que o normal.
-E o Miguel?
-Esta com ela filho, então, vamos?
-Sim.Saímos de dentro do hospital e entramos no carro, o Tio do na frente e eu atrás, quando chegamos em casa o Tio disse que não queria nos atrapalhar, claro ele não é nenhum tonto para não saber o quanto estamos apaixonados, ele subiu eu fui para frente e fiquei mais um tempinho conversando com o Jason.
-Larissa agora é sério, bom, queria te pedir algo mais se não quiser tudo bem entendo não quero te precionar a nada e muito menos que aceite por dó de mim.
-O que aconteceu Jason?
-É que faz um tempinho que nos conhecemos, claro não tanto tempo assim, enfim, desde que te conheci gostei de você do seu jeito e tals mais não quero ficar falando dessas coisas melancólicas enfim, quer namorar comigo?
-O que?
-Como disse não quero te precionar a nada........
-Xiiiiu. -Coloquei o dedo indicador na boca do Jason.
-Não fala mais nada.
-Eu sabia, não tudo bem eu sei que me precepitei descul.....
-Xiiiiiu...
-Não Lary desculpa, você está certa eu sei que estou indo depressa demais mais.....
-JASON CALA A BOCA.
-Por que você está gritando comigo?
-Por que você não cala a boca.
-Mais é que eu, você, nos, ai Larissa olha eu já disse que não sou bem nisso, nem sei mais oque tô falando, ok o negócio é o seguinte....
-CALA A BOCA.
-Para de gritar.
-Então para de falar.
-Desculpa.
-Mais é que você não fala nada, oque você tá pensando? Larissa eu te magoei? Ai, eu fiz algo que você não gostou? Responde?
-MAIS QUE CARALHO JASON ESTOU MANDANDO VOCE CALAR A BOCA.
-Não grita comigo.
-Larissa?
-Amor?
-Desculpa, mais por favor não fica quieta, sabe sei que é cedo demais para dizer isso mais eu te amo. -Olhei para Jason que estava olhando para frente e falando tão baixo, virei seu rosto de frente para o meu, seguirei firme seu rosto nossa respiração estava misturando e ele estava aparentando estar meio nervoso assim como eu.
-Jason, eu te amo amor e sim, claro que aceito namorar com você. -Seus olhos encheram de lágrimas e finalmente nós beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida ♡
Romance-"Se eu tivesse que jurar em nome de alguma coisa certamente seria em nome deste AMOR SAGRADO que sinto por voce. Não há nada mais verdadeiro neste mundo do que este sentimento que mora em meu coração e que dirije todos os meus atos e intenções a v...