87

1.6K 93 0
                                    

Leticia Narrando:

Aaaaaaaaimw eu AMO o NATAL ... Falei com a Lary e os meninos e eles vao vir aqui em casa ... Junto com seus Pais .... Aaaaaiwn que bomm .. vamos jantar todos juntos ... Larissa esta vindo para casa ja .. sao 17:00 ja e ela esta vindo para escolhermos roupas ... Para nos arrumarmos ...Fazermos depilacao tudo quanto é coisa ... Nossa hoje o dia nao esta passando normalmente e Sim VOANDO ... Eu ainda nem sei que roupa vou vestir ... Nem eu e nem Larissa ..... Aiiiiinnnw to ficando louca ja ...

-Oque voce vai fazer no cabelo? -Perguntei a Larissa que estava no closet enquanto eu? Estava pintando as unhas ..

-Ai ainda nao sei ... To querendo pintar o cabelo sabe..

-Que cor?

-Preto!

-Oque?

-Isso mesmo ... Ja sei vamos ao salao de beleza oque acha? -Gritou Larissa do banheiro ..

-Perfeito ... Vou remover os esmaltes da minha unha kkkkkkkk

- kkkkkkk

.....

... Meia hora depois ...

-Xande pelo amor de Deus faz um milagre ... -Disse quando entrei no salao que mais frequento ... Xande (Alexandre) é um cabeleleiro sem igual ... Ele é gay, mais uma gay bem lindo ... E alem do mais deixa voce uma diva ...

-Ai amor oque voce vai querer hoje .. -Disse soltando meu coque frouxo

-Que voce fassa um milagre!

-kkkkkk Pode deixar ... -Xande fechou o salao deixando so la dentro eu Larissa ele e mais dois amigos dele (gays) bonitoes, e duas mulheres que fazem as unhas.

Bom, eu e Larissa ja ate levamos a roupa para nos arrumarmos la .. no salão mesmo, pois o salao é na casa dele... e enquanto ele hidrata o cabelo da Larissa fui tomar banho ...

Depois de 15 minutos no banho sai do banheiro com apenas um roupa ... Fui na area de depilacao e enquanto um depilava minhas pernas, uma fazia minha unha da mao e o outro ja estava lavando minha cabeça ....

30 Min depois ... Depilada ... Com as unhas da mao e pé feitas, sombrancelhas feitas .. e cabelo lavado ... E eu e Larissa troucamos de lugar ... ela foi fazer as sombrancelhas unhas ... e depilacao enquanto eu ia fazer hidratacao ...

-Ai xande eu nao sei que roupa visto hoje a noite!

-Que roupa voce trouxe gata?

-Umas ai depois voce ve e me ajuda a escolher?

-Claro, voce vai pintar o cabelo?

-Ai eu quero viu.

-Que cor?

-Castanho ... A cor normal dele

-Sim ... vai querer cortar?

-Nao.

-Okay ...

#########

21:00 Horas ...

-Voces estao magnificas ... -Disse Xande junto com seus companheiros..

-Serio mesmo?? -Perguntei ...

-Claro, estao uma gatas ... juro que se eu nao gostasse da mesma fruta que voce amor... te pegarei e nao sobraria nem um carosso para contar historia kkkkkkkkkkk -Disse xande ...
.....

Pagamos e saimos de La ...

-Bom, é agora gata ... Arrasa -Disse Larissa segurando em minha mão .. e abrimos a porta de casa ...

Amizade Colorida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora