Capítulo 1

2K 104 19
                                    

Maiara*

Acordei animada pra mais um dia de aula e ansiosa pra ver o meu amor, ele foi passar o fim de semana na casa dos tios dele em São Paulo então não nos vemos desde sexta feira a tarde.
Termino de me arrumar e vou tomar café, minha irmã ainda estava se arrumando e eu me sentei ao lado da minha mãe, ela me deseja bom dia e me serve o cafe.

Termino de me arrumar e vou tomar café, minha irmã ainda estava se arrumando e eu me sentei ao lado da minha mãe, ela me deseja bom dia e me serve o cafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Bom dia mãe.

Almira: Bom dia filha, tá linda.

Eu: Obrigada. - Maraisa entra na cozinha.

Almira: Bom dia filha.

Mara: Bom dia mãe. - Diz olhando pra minha roupa. - Pra que ir desse jeito pra escola Maiara.

Eu: Me deixa, se você não gosta de se arrumar o problema é seu.

Mara: Não é que eu não goste de me arrumar, é que eu me acho bonita do jeito que sou, não preciso me produzir toda pra agradar os outros.

Eu: Fica na sua, eu não pedi sua opinião.

Almira: Podem parar, o dia nem começou e já estão brigando.

Eu: Maraisa que começou.

Tomo meu café e vou pro banheiro escovar os dentes, ouço meu celular tocar e era ele, o amor da minha vida me mandando uma mensagem.

Amor: Bom dia minha ruiva, tô saindo de casa, daqui a pouco passo aí pra te pegar.

Eu: Bom diia meu gato, tô te esperando.

Amor: Não vejo a hora de te ver, deve estar linda como sempre.

Eu: Me arrumei só pra você.

Amor: Te amo bebezinha, até daqui a pouco.

Eu: Também te amo, até!

Arrumo meu material correndo pois eu sempre deixo pra última hora e quando estou saindo do quarto ouço a buzina do carro do Fernando, vou correndo até a porta e vejo ele me esperando do lado de fora do carro.

Fer: Que linda vida. - Ele me abraça e depois me beija.

Eu: Tava morrendo de saudade meu amor.

Fer: Eu também, vamos?

Eu: Sim.

Entramos no carro e eu liguei o som, Fernando dirigiu até a escola e como sempre os alunos ficam nos observando.
Descemos do carro e ele entrelaça nossas mãos, entramos na escola e fomos pra um canto mais afastado, geralmente nós ficamos com os nossos amigos mas hoje estamos com muita saudade um do outro e preferimos ficar sozinhos.

Fer: Eu tava com tanta saudade do seu beijo. - Ele da alguns beijos no meu pescoço e me deixa arrepiada.

Eu: Então me beija, mata essa saudade.

Fer: Agora mesmo.

Ele me beijou e ficamos matando a saudade até o sinal bater, graças a Deus somos da mesma sala então passamos praticamente a manhã toda juntos, a noite  ele tem aula de música então são raras as vezes que nos vemos depois da escola pois a tarde ele estuda.
A professora entrou na sala e começou a dar aula, por culpa dela Fernando e eu sentamos longe um do outro pois ela reclamou pra minha mãe na reunião que eu não prestava atenção na aula e ficava conversando o tempo todo com o Fernando.

Professora: Vocês fizeram o relatório que eu pedi? - Os alunos dizem que sim, parecem idiotas. - Maiara, passa recolhendo pra mim?

Era só o que faltava, me levanto e passo de carteira em carteira pegando a merda dos relatórios, quando chego no Fernando ele fica enrolando pra me entregar a lição dele, quando finalmente pego ele ri e me rouba um selinho.

Professora: Eu pedi pra você recolher os relatórios e não ficar de namorinho com o Fernando. - Ah essa mulher me irrita.

Eu: O que é isso na minha mão? - Respondo já sem paciência e levo os relatórios pra ela.

Professora: A próxima vez que falar assim comigo eu vou te dar uma advertência.

Eu: De nada professora.

Volto pro meu lugar e vejo alguns alunos rindo, Maraisa me olha e balança a cabeça negativamente, finjo que não é comigo e me sento novamente.
A aula termina e entra outro professor, era o de matemática e o Fernando não gosta muito dele pois ele diz que o professor fica olhando pra minha bunda e pros meus peitos.

Professor André: Bom dia turma. - Ele até que é bonitinho mas tem cara de ser fraco na cama, não chega nem perto do meu Fernando. - Guardem os materiais, dia de prova.

Todos fazem o que ele mandou e ele passa entregando as provas, quando ele chega na minha mesa vejo ele encarar os meus seios kkkk, olho pro Fernando e ele está com a cara fechada então decido provocar.

Eu: Obrigado professor.

Andre: De nada Maiara.

Ele sai e eu olho pro Fernando rindo, ele ainda está emburrado e sei que está com ciúme, quero a hora do intervalo logo pra ele descontar toda essa raiva na minha boca.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora