Capítulo 35

663 95 28
                                    

Alguns anos se passaram e ambos já estavam exercendo suas profissões. Fernando, um dos melhores médicos do hospital em que trabalhava em São Paulo. Noivo a alguns meses e sempre muito cobiçado pelas enfermeiras do hospital, conheceu Viviane no seu primeiro ano da faculdade e se tornaram muito amigos, um tempo depois começaram a ficar e estão juntos a dois anos.
Ele mora sozinho num apartamento luxuoso no centro de São Paulo e tem uma vida muito boa, mas não se gaba por isso, ele continua humilde e educado. Sempre que pode vai visitar os pais mas ainda não os perdoou totalmente pelo que fizeram quando o trouxeram para São Paulo contra sua vontade. Mesmo estando noivo de Viviane ele nunca escondeu seus sentimentos pela Maiara, nunca conseguiu esquecer a pessoa que ele mais amou na sua vida e ama até hoje, ele ainda espera rencontrá-la um dia.

Já a Maiara se formou na escola e no ano seguinte se inscreveu pro concurso da Polícia Militar, ficou entre uma das primeiras e até hoje se destaca pela sua dedicação e disciplina. A alguns meses foi selecionada para ser transferida para São Paulo, para ajudar em algumas operações, ela amou a ideia pois adora adrenalina e sua cidade não é tão conturbada assim, já a irmã e os pais não gostaram muito pois disseram que é perigoso.
Em dois dias ela se mudará pra São Paulo e começará no novo emprego, sua maior dificuldade no trabalho e fazer os homens machistas a respeitarem, alguns deles já tiveram problemas com ela no início pois duvidaram de sua capacidade e a desprezaram.
Desde o término do seu relacionamento com o Fernando ela não se envolveu sério com ninguém, teve alguns casos amorosos mas nada que a fizesse querer algo a mais. Maraisa tenta fazer ela seguir frente mas nada tira da cabeça dela que um dia eles ainda vão se encontrar, todas as vezes que alguém diz que é loucura insistir nisso ela diz a mesma coisa, que ela sente que a história deles ainda não acabou.
Suas coisas da mudança já estão todas prontas, ela alugou uma casa em um condomínio fechado num bairro tranquilo, geralmente ela não fala pra ninguém sobre sua profissão por questão de segurança e por isso optou por morar em um condomínio, pois lá só entrarão pessoas autorizadas e não corre o risco da casa ser assaltada ou invadida.
Além dela, alguns colegas de trabalho também se mudarão pra São Paulo pelo mesmo motivo, alguns dos policiais não gostaram muito mas respeitaram a decisão do superior.

Fernando*

Faz alguns anos desde que me formei e de lá pra cá minha vida só vem melhorando, exceto por uma coisa. Eu nunca consegui esquecer a Maiara, quando sai daquela pracinha eu jurei pra mim mesmo que não ia mais querer saber dela, eu estava disposto a seguir em frente e foi isso que eu tentei por todos esses anos, mas falhei miseravelmente.
Meu coração ainda é dela, sempre vai ser, a dona dos meus pensamentos é ela, não tem um dia sequer que eu não me pego pensando na gente, em como a gente era feliz, nas loucuras que a gente fazia e em como tudo isso se destruiu por causa daquele acidente.
Hoje estou noivo de uma mulher muito especial, ela é maravilhosa e me faz muito bem, conheci a Viviane na faculdade, nos tornamos amigos facilmente e aos poucos eu fui me interessando por ela, quando dei por mim já estava envolvido e a partir daí começamos a namorar.
Ela sabe dos meus sentimentos pela Maiara, sempre soube e sempre respeitou isso, ela se tornou alguém tão especial pra mim que foi através dela que eu consegui perdoar meus pais, não totalmente mas hoje nossa convivência é melhor do que a de alguns anos atrás.
As vezes eu tento achar uma das meninas nas redes sociais mas nunca consigo, provavelmente eu continuo bloqueado e elas não querem saber de mim, é uma pena pois eu sinto muito a falta delas.
As vezes eu converso com alguns amigos e sempre acabo tocando no nome da Maiara, eles dizem que eu sou louco por ainda pensar nela, que a essa altura ela já me esqueceu e que está com outro mas eu sinto que ainda vou vê-la novamente, sinto que a nossa história ainda não acabou.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora