Assim que viu Maiara sair do closet, Fernando continuou sentado na cama e a encarou por segundos, admirando a maravilha que era ter ela somente de lingerie na sua frente, ainda mais vestida de policial.
Ele se levanta e vai ao seu encontro, Maiara também já não se aguentava então ambos se aproximaram com pressa e começaram um beijo cheio de desejo.
As mãos de Fernando passeavam por todo o corpo da Maiara enquanto a mesma tinha os braços em volta do pescoço dele.
Maiara sente as mãos do Fernando parar sobre a sua bunda e em seguida sente um tapa nada fraco, e que com certeza ficará marcado.Mai: Ai... - Ela separa seus lábios pra reclamar do tapa mas logo volta a beijá-lo e sente Fernando juntar ainda mais seus corpos, fazendo ela sentir seu membro duro dentro da calça.
Fer: Você tá gostosa demais nessa roupa, mas eu não aguento mais, posso tirar? - Ambos estavam com a respiração acelerada e a boca da Maiara toda vermelha devido ao beijo demorado.
Mai: Ainda não.. - Com isso, Fernando vira ela de costas e junta mais seus corpos.
Fer: Então deixa eu aproveitar um pouquinho.
Antes de Maiara responder ele segura seus cabelos num rabo de cavalo e puxa de leve, fazendo Maiara deitar a cabeça em seu ombro. Com a outra mão ele acaricia os seios dela ainda por cima do sutiã e depois desce passando a mão por sua barriga até chegar na sua intimidade, ele enfia sua mão por dentro da calcinha dela e percebe o quanto ela estava molhada.
Maiara fecha os olhos e solta um gemido um pouco alto ao sentir os movimentos que Fernando fazia, leva ao mãos ao cabelo dele e puxa com força conforme desfruta do prazer que ele lhe proporcionava.
Fernando acelera os movimentos e começa a deixar alguns chupões no pescoço dela, ele sabe que isso deixa ela doidinha de prazer.Mai: Ãhnn.. ann.
Como ela estava com a cabeça em seu ombro, os gemidos iam direto pros seus ouvidos e isso o enlouquecia, o que ele mais amava era ouvir os gemidos dela baixinho, de forma manhosa, bem pertinho dos seus ouvidos, só pra ele ouvir.
Ela se vira de frente pra ele e Fernando aproveita pra penetrar seus dedos nela,pois até então ele só estimulava o clitóris dela.
Maiara o abraça e esconde o rosto no seu peito numa tentativa de abafar os gemidos conforme Fernando aumentava a velocidade dos dedos dentro dela, ela agarra seu braço e aperta ao sentir seu orgasmo próximo, Fernando ao perceber que ela estava quase lá, aumentou ainda mais os movimentos e logo sentiu um líquido escorrer em seus dedos.Maiara continuou ali parada, ainda encostada nele até sua respiração se normalizar, depois voltou a beijá-lo e o empurrou até a parede, de costas pra ela.
Mai: Agora é a minha vez de aproveitar. - Nisso ela começa a passar suas mãos pelo corpo dele, apalpando cada parte. - Como uma boa policial eu tenho que te revistar.
Fernando sorriu enquanto sentia o toque das mãos delicadas dela em seu corpo, até Maiara virar ele de frente e fazer ele abrir as pernas, como se estivesse realmente revistando ele.
Fer: Que isso em. - Ele da um sorrisinho de lado e Maiara aperta seu pau com força, nessa hora ele fecha os olhos e deixa um gemido escapar.
Mai: O que temos aqui? Tá armado? - Continua apertando seu pau com muita vontade e percebe o quanto ele está excitado.
Fer: Não senhora. - Ele diz entrando na brincadeira.
Mai: Vou ter que conferir. - Dessa vez é ela quem sorri enquanto abre a calça dele e imediatamente tira a cueca também.
Fer: Viu, não estou armado... na verdade estou, mas..
Ele foi interrompido por um tapa leve no rosto, no mesmo instante Maiara segurou seu maxilar e sussurrou bem próximo do seu ouvido.
Mai: Só fale quando eu mandar. - Dito isso ela passa a língua pelo seu pescoço e deixa um chupão ali.
Fer: Ah Maiara, quando eu te pegar... - Mais um tapa, só que dessa vez foi mais forte.
Maiara viu ele a encarar com muito desejo então decidiu provocar mais ainda.
Ela o levou até a cama e pegou uma algema, se sentou em seu colo e colocou a algema ao seu lado.Fer: Algemas não amor, aí você vai judiar demais.
Mai: Policiais usam algemas amor, agora fica quietinho e me dá seu braço.
Fer: Por favor, vai ser tortura demais.
Mai: Vou continuar o que estava fazendo, se você me tocar vou te prender.
Ele concorda e ela começa a rebolar em seu colo enquanto alisa o peito dele e o arranha. Devagar ela se deita sobre ele e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço, no queixo até chegar na boca, onde ela começa um beijo acelerado e provocativo.
Enquanto o beijava ela rebolava com mais vontade e já estava enlouquecendo ao sentir algo duro embaixo dela. Ela percebe as mãos de Fernando se erguendo para tocá-la e as pega na mesma hora, erguendo na altura da cabeça dele e segurando com força.Mai: Eu disse pra não me tocar.
Fer: Caralho Maiara, eu tô enlouquecendo.
Ela volta a se mover sobre ele e vai descendo até chegar no seu pau, ela começa a masturbar ele e quando passa a língua devagar, sente Fernando enfiar seus dedos no cabelo dela e puxar conforme deixa um gemido escapar.
Ela resolve não parar, afinal ele tinha quebrado a regra, mas decide que depois vai castigá-lo de uma forma pior.
Maiara o coloca por completo na boca e leva Fernando a loucura, que em instantes goza deliciosamente na boca dela.Maiara sobe distribuindo beijos pela sua barriga, pelo pescoço até chegar na boca, ela chupa os lábios dele e depois morde de leve.
Mai: Você quebrou a regra. - Diz enquanto se senta no colo dele e pega a algema.
Fer: Não tem como não te tocar amor.
Mai: Sem desculpas, me dá suas mãos.
Sem reclamar ele ergue os braços e ela o algema na cama, em seguida ela da mais um tapa nele e se levanta.
Fer: Eu vou descontar todos esses tapas.
Mai: E eu vou adorar receber.
De uma forma lenta e sensual ela tira toda a sua roupa enquanto Fernando a devora com os olhos, em seguida ela volta pra perto dele e senta em seu colo, pronta pra provocar ele ainda mais.
Olha quem apareceu kkkk 😌
A aniversariante da semana sou eu, mas quem ganha presente são vocês, então talvez eu poste mais essa semana. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
Hayran KurguMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...