Capítulo 19

732 92 29
                                    

Os dias se passaram e hoje é o dia da festa da Melissa, Fernando passaria a noite pra buscar as meninas e as levaria pra festa, Caique encontraria o amigo lá e estava ansioso por encontrar a Maraisa.
As irmãs passaram o dia todo se arrumando, como era sábado, não tinham nenhum compromisso então foram no salão fazer cabelos e unhas e depois foram comprar uma roupa.
Maiara acordou dizendo que estava sentindo algo ruim, como um pressentimento, a irmã disse que não era nada e a convenceu a ir pra festa, agora elas estavam em uma loja tentando encontrar uma roupa.

Mara: Já decidiu o que vai levar?

Mai: Acho que vou levar esse shorts e essa blusa, aí uso com o meu coturno.

Mara: Vai ficar linda, eu vou levar esse.

Mai: Amei, vamos embora agora, tô com fome.

Mara: Kkkk vamos.

Elas pagaram as roupas que escolheram e saíram da loja, pediram um táxi e foram pra casa, já passava das quatro da tarde quando elas chegaram em casa e foram comer alguma coisa pois não haviam comido nada.

Mai: Meu Deus que fome.

Almira: Venham almoçar.

Mara: Maiara veio reclamando de fome O caminho todo.

Almira: Por que não almoçaram no centro?

Mara: Por que a Maiara não quis gastar o dinheiro que sobrou, disse que vai guardar.

Mai: Vou mesmo, vai que eu precise.

Almira: Tá certinha meu amor, mas poderia ter gastado, se precisasse mais pra frente era só me pedir.

Mai: Não gosto de abusar de você mãe.

Mara: Ah não? Mostra o valor da sua roupa pra ela.

Mai: Cala a boca.

Almira: Tá tudo bem, quero minhas filhas bem lindas hoje.

Mara: Que horas o Fer vem?

Mai: As 19:00.

Almira: Ainda tem tempo.

Mai: Acho que vou tirar um cochilo.

Mara: Eu também, obrigada mãe. - Diz se levantando e saindo da cozinha.

Mai: Obrigada mãe. - Diz saindo também.

Almira: Voltem aqui, podem lavar os pratos, eu em.

As meninas voltam e lavam as louças, depois cada uma vai pro seu quarto e dormem pelas próximas duas horas e só acordam com a mãe chamando.

Almira: Maiara levanta, vai se atrasar. - depois de acordar uma ela vai pro quarto da outra e a acorda também. - Fernando já ligou, disse que não é pra vocês se atrasarem.

Mai: Ele diz isso por que é homem.

Maiara vai pro banho e como havia feito o cabelo no salão não precisou lavar, antes de se vestir ela fez a maquiagem e passou perfume, depois vestiu a roupa nova e calçou os sapatos, quando estava saindo do quarto ouve o barulho da buzina do Fernando.
Ela desce correndo pra sala e acaba tropeçando, o que a faz cair de joelhos no chão, Maraisa que estava vindo logo atrás caiu na risada enquanto a mãe foi atender a porta. Maiara se levantou querendo chorar mas se conteve, foi mancando até o sofá e se sentou passando a mão no joelho.

Mai: Para de rir Maraisa, se não você vai a pé.

Mara: Para de ser chata, quem mandou correr de salto.

Mai: Vai se fuder. - Ela sussurra mas a mãe e o namorado ouvem.

Almira: Que isso, estavam bem até agora, por que estão brigando?

Mara: A Maiara que levou um tombo ali perto da escada, quis correr pra atender o Fernando e tropeçou no salto kkkk. - Maiara pega uma alfomafa e joga nela.

Mai: Mãe fala pra ela parar. - Diz cruzando os braços e querendo chorar. - Eu não vou mais nessa festa.

Ela se levanta e da dois passos na direção da escada mas o Fernando a abraça pela cintura, impedindo ela de subir.

Fer: Claro que vai na festa, olha só como você está linda, não vai deixar de se divertir só por causa de um tombinho né.

Mai: Mas meu joelho tá doendo. - Ela faz manha e ele se segura pra não rir então ajuda ela a se sentar no sofá novamente e coloca a perna dela em cima da sua.

Fer: Onde dói bê?

Mai: Aqui. - Ela aponta e ele começa a massagear, Maraisa tenta não rir alto pois a irmã estava de costas pra ela então não conseguia ver, Fernando fazia um pedido com os olhos pra ela parar e então ela parou.

Almira: Não quer mesmo ir filha?

Fer: Ela vai sim sogra, já passou né amor. - Ele da um beijo no joelho dela e sorri, Maraisa morde a almofada pra irmã não perceber que ela tava rindo.

Mai: Ainda tá doendo mas eu vou mesmo assim.

Fer: Quer mais um beijinho pra sarar?

Mai: Para amor, eu não sou nenhum bebê, não tem graça. - Diz tirando a perna de cima dele e ficando em pé.

Fer: É minha bebezinha sim. - Se levanta também e Maraisa faz o mesmo.

Mara: A gente vai indo mãe, tchau.

Mai: Tchau mãe

Fer: Tchau dona Almira.

Almira: Tchau, boa festa, tomem cuidado e não bebam muito.

Look do casal*

Look da Maraisa*

Eles saem da casa das gêmeas e entram no carro, Fernando liga o som do carro e da a partida, eles vão o caminho todo cantando e se divertindo, Maiara já não ligava mais pra dor e só sabia rir do Fernando que tentava sem sucesso cantar uma música internacional.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora