Capítulo 64

644 69 28
                                    

Maiara*

Depois de conversar com o Fernando ele me desculpou e eu estou feliz demais, já passamos tanto tempo longe, não quero ficar brigando sempre.
Estávamos nos pegando quando nossa comida chegou e eu corri atender a porta, eu estou morrendo de fome e amo comida japonesa.

Eu: Vem amor.

Fer: Por que não comemos aqui na sala mesmo, ajeitando a mesinha de centro e sentamos no chão.

Eu: Tá bom.

Fernando me ajudou a tirar algumas coisas que tinha na mesinha de centro e eu abri a embalagem da nossa comida, o cheiro estava tão bom que fez até minha barriga roncar.

Colocamos duas almofadas no chão e nos sentamos sobre elas, sem muita demora eu começo a comer essa maravilha que está na minha frente até que lembro da minha irmã e sei que ela também ama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colocamos duas almofadas no chão e nos sentamos sobre elas, sem muita demora eu começo a comer essa maravilha que está na minha frente até que lembro da minha irmã e sei que ela também ama.

Eu: Vou separar alguns pra Maraisa, vai que ela fica com fome.

Fer: Da esses negocinhos com arroz, eu não gosto.

Eu: Fernando!! - Ele começou a rir, mas é muito cara de pau.

Fer: É sério, esse arroz meio doce, ainda colocam fruta em cima.

Eu: Eu amo, mas a Maraisa também não gosta.

Fer: Então você come ele e deixa o resto pra gente.

Eu: Não, tá doido? - Ele continua rindo e eu separo alguns pra minha metade. - Você tá comendo tudo sozinho, nunca mais peço com você aqui.

Fer: Tem um monte aqui ainda amor.

Depois da nossa mini briga pela comida nós continuamos comendo e depois levamos tudo pra cozinha e o Fernando lavou a louça enquanto eu fui pro quarto da Maraisa levar a comida pra ela.

Eu: Irma, tá acordada? - Pergunto depois de bater na porta e ouço ela gritar pra eu entrar. - Trouxe comida pra você.

Mara: Não precisava irma.

Eu: É comida japonesa. - Nisso ela se senta depressa na cama e eu dou risada da empolgação dela.

Mara: Precisava sim, me dá aqui.

Entrego o prato pra ela e fico observando ela comer até que ela para e me olha.

Mara: Não veio Temaki?

Eu: Vieram dois mas o Fernando comeu todos.

Mara: Mas é um folgado mesmo né, um passa fome isso sim. - Dei uma gargalhada alta com o comentário dela.

Eu: Eu disse que nunca mais peço comida japonesa com ele aqui.

Mara: Eu apoio, mas mudando de assunto, tô feliz que se acertaram.

Eu: Eu também irma, meu dia hoje foi uma loucura, mas amanhã te conto.

Mara: Melhor mesmo por que já estou morrendo de sono e você tem que ir matar a saudade do seu namorado.

Eu: Sim, vou lá tomar um banho, boa noite irma.

Mara: Boa noite.

Fui pro meu quarto e encontrei o Fernando sentado na cama, ele me olhou e sorriu de um jeito safado, fui até ele e fiquei em pé no meio das suas pernas. Passei meus dedos nos seus cabelos e deixei um beijo ali, na mesma hora sinto suas mãos subindo devagar pela lateral das minhas pernas e parar na minha bunda, a qual ele aperta com vontade e eu deixo um risinho escapar.

Fer: Você fica maravilhosa com qualquer roupa, mas aquele seu uniforme me deixa de pau duro Maiara.

Eu: Que delícia, daqui pra frente vou vestir ele pensando em você.

Fer: Se eu trabalhasse com você eu passaria o dia todo te fodendo, não ia conseguir me controlar. - Nisso ele aperta a minha bunda com mais força e eu deixo um gemido escapar.

Eu: A gente pode fingir que trabalhamos juntos e você me fode agora, o que acha? - Me abaixo um pouco, ficando na altura da sua boca e dou um beijo rápido nele, só pra provocar.

Fer: Amei a ideia.

Eu: Então espera aqui, vou tomar um banho rapidinho e já venho pra ser a sua policial. - Passo minha mão sobre o seu membro ainda por cima da sua calça e aperto com firmeza.

Fer: Vai lá, mas não demora não.

Dou mais um beijo nele e vou pro banho, não queria demorar muito pois estou com um fogo danado e preciso que ele apague.
Ao sair do banho eu vou pro closet e procuro uma fantasia que eu tenho guardada, uma vez ganhei de uma colega de trabalho lá onde eu morava, ela era doidinha demais e me deu essa fantasia, mas nunca usei com ninguém, até hoje né.
Vesti a fantasia e arrumei o cabelo, passei um batom vermelho e voltei pro quarto onde o Fernando estava.

Senti meu corpo todo arder de desejo pela forma como ele me olhava, ele continuava calado, só me observando, tanto que cheguei a pensar que ele não tinha gostado, até que ele deu um sorrisinho de lado, aquele maldito sorrisinho que me deixa enchar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti meu corpo todo arder de desejo pela forma como ele me olhava, ele continuava calado, só me observando, tanto que cheguei a pensar que ele não tinha gostado, até que ele deu um sorrisinho de lado, aquele maldito sorrisinho que me deixa encharcada sempre, é hoje que esse homem me acaba.

Não se animem kkkk vou sumir de novo 🙃

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora