Maiara*
Mano, como eu fiquei tanto tempo longe desse homem, que saudade que eu tava dele, da nossa química, do nosso amor.
Depois de me fazer gemer que nem uma louca e me desmanchar todinha pra ele apenas usando a língua e o dedo agora ele está me levando ao delírio mais uma vez, só que dessa vez é com essa delícia que é o pau dele.
Ele entrou em mim de forma lenta, e eu gemia cada vez mais ao sentir ele me preenchendo por inteiro, quando ele finalmente já estava todo dentro de mim ele começou um vai e vem delicioso me fazendo revirar os olhos e arranhar suas costas.Eu: Fernando.. ãnn. - Soltei um gemido mais alto quando ele acelerou os movimentos e segurou meus braços em cima da cabeça.
Fer: Você ainda me deixa louco quando geme chamando o meu nome. - Nisso ele começa a meter com mais força e eu dou uma mordida forte em seu ombro.
Eu: ÃHNN não para...
Vi o Fernando colocar a mão no meu pescoço e me enforcar de leve, Deus não me deixa longe desse homem de novo não.
Mais uma vez eu gozei e ainda sem fôlego eu joguei ele pro lado e sentei em cima dele, comecei a rebolar devagar e aos poucos fui acelerando os movimentos. Suas mãos que até então estavam na minha cintura foram parar nos meu seios, ele os apertava com força e eu apertava o seu pau com a minha intimidade, vi ele soltar um gemido e fechar os olhos, ele já estava prestes a gozar então sai de cima dele e fiquei de quatro na cama enquanto masturbava o seu pau.Fer: Caralho amor, não provoca, eu tô quase gozando.
Mai: Quero sentir seu gosto.
Dito isso eu comecei a passar a língua por toda a extensão do seu pau e por fim coloquei ele todo na minha boca, senti a mão do Fernando agarrar meu cabelo e então eu chupei com mais vontade.
Passei a mão livre pela sua barriga e vez ou outra eu o arranhava, até que ele pegou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos, seus gemidos foram aumentando e eu logo senti um jato quente invadir a minha boca.
Engoli todo o seu gozo enquanto ele me puxava pra cima e me abraçou apertado, enterrei meu rosto no seu pescoço e fiquei ouvindo somente os sua respiração. Seus dedos acariciavam a minha costa e nossas mãos continuavam entrelaçadas, eu fechei os olhos e fiquei sentindo seus carinhos.Fer: Obrigado por ter voltado pra mim. - Ele diz dando um beijo na minha testa, e nessa hora eu não aguentei, deixei as lágrimas caírem. - O que foi meu amor?
Eu: As pessoas me diziam pra seguir em frente, esquecer você pois não tinha mais volta, mas alguma coisa me dizia que a nossa história, o nosso amor não tinha acabado, eu sentia aqui. - Digo apontando pro meu coração e ele me abraçou mais apertado.
Fer: Nosso amor é verdadeiro, a distância e todos esses anos não foram capazes de apagar o que sentimos um pelo outro.
Eu: Eu te amo tanto. - Digo com a voz embargada e ele me beija.
Fer: Também te amo muito meu amor, vamos tomar um banho que depois vou fazer algo pra gente comer.
Eu: A gente ainda precisa conversar.
Fer: Eu sei, mas deixa isso pra depois. - Ele se levanta da cama e estende a mão pra mim. - Vem tomar banho comigo.
Senti meu coração acelerar ao perceber o seu olhar pra mim, ele ainda me olha do mesmo jeitinho apaixonado, do mesmo jeitinho que me olhava quando a gente namorava na escola.
Peguei a sua mão e fomos pro banheiro, ele perguntou se eu preferia a banheira ou o chuveiro, optei pelo chuveiro pois era mais rápido e eu estou morrendo de fome, sei que se a gente for pra banheira eu não vou querer sair de lá.
Depois de tomar banho nós fomos pra cozinha e enquanto ele preparava uma comida pra gente eu comecei a fazer algumas perguntas.Eu: Por que não foi me ver no hospital?
Fer: O pai da Dani morreu e eu precisei acompanhá-la ao velório.
Eu: Quem é Dani? - Eu já fazia ideia de quem fosse, só queria ouvir ele falar.
Fer: A minha ex. - Revirei os olhos e ele riu. - Ele morreu na manhã seguinte do dia que eu fui te ver no hospital, eu acordei com ela me ligando e fiquei sabendo que o pai dela havia falecido, ele estava doente a um tempo e infelizmente faleceu. A família dela não é daqui então fomos pro velório e passamos uns dias lá.
Eu: Por que ela terminou com você?
Fer: La no velório eu liguei pro meu amigo que também é médico e pedi pra ele ir ver você, todos sempre souberam da nossa história e na hora eu acabei falando pra ele que você era a Maiara de quem eu sempre falava, e a Dani ouviu.
Eu: Ela brigou com você?
Fer: Não, ela não me disse nada durante os dias que ficamos lá, quando voltamos e eu fui deixá-la em casa ela me chamou pra conversar e contou que havia ouvido a minha conversa.
Ela me pediu pra ir atrás da minha felicidade, e disse que sabia que eu amava você, acho que percebeu a maneira que a gente se olhou no dia que você foi baleada.Mai: E ela abriu mão de você assim, facil.
Fer: Não abriu mão, ela disse que quem ama quer ver o outro feliz, e ela sabia que a minha felicidade não era ao lado dela, por isso terminou comigo.
Eu: Ela é bem bonita.
Fer: É mesmo, mas não se compara a você.
Eu: Quero conhecer ela.
Fer: Qualquer dia eu apresento vocês, ela é super gente boa.
Eu: Vocês ainda se falam?
Fer: Um pouco.
Eu: Entendi.
Fer: Mas e você?
Eu: O que tem eu?
Fer: Me conta dos seus namorados. - Nessa hora eu senti minhas bochechas queimarem.
Eu: Não tem o que contar.
Fer: Como não? Você me encheu de perguntas, agora é minha vez de saber se você.
Eu: Eu não consegui me relacionar com mais ninguém. - Ele me olhou espantado e se sentou ao meu lado. - Claro que fiquei com algumas pessoas mas nada sério, eu nunca te esqueci, por isso não conseguia.
Fer: Eu também nunca te esqueci meu amor. - Ele me deu um selinho.
Eu: Mas estava noivo de outra. - Abaixo a cabeça e ele me abraça.
Fer: Esquece isso, eu estou aqui agora, com você, e ninguém vai separar a gente de novo.
Eu: Promete?
Fer: Prometo.
Eu: O que seus pais vão falar quando me ver com você.
Fer: Eles não tem que falar nada, já somos adultos, independentes e eles não podem mais decidir o que é melhor pra mim.
Eu: Você disse que não fala mais com eles, é verdade?
Fer: Converso só o necessário, não consigo perdoar.
Eu: Mas você não pode ficar longe deles por tanto tempo.
Fer: Eu não podia ficar longe de você, e eles me trouxeram pra cá.
Eu: Mas amor eles fizeram isso pro seu bem.
Fer: Vamos mudar de assunto, não quero falar deles.
Eu: Tudo bem.
Fer: Vamos comer, já está pronto.
Eu: Só vou avisar a Maraisa que estou com você.
Fer: Avisa que vai dormir aqui.
Fui até a sala procurar a minha bolsa e liguei pra minha irmã, contei tudo o que havia acontecido e ela quis me bater por ter feito tal coisa com o Henrique, avisei que passaria a noite aqui e ela compreendeu. Encerrei a ligação e fui pra cozinha atrás do meu amor, nós comemos e depois voltamos pro quarto, ele ligou a TV e ficamos juntinhos até o sono nos vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
Fiksi PenggemarMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...