Maiara*
Chegamos na casa da Melissa e eu me assustei com o tanto de carros que tinha parado em frente a casa dela, com certeza não tem só o pessoal da escola aqui.
Fernando estacionou o carro e saiu, deu a volta no carro e abriu a porta pra mim, pegou na minha mão e me ajudou a sair do carro, meu joelho ainda estava bem dolorido. Ele fez o mesmo com a Maraisa e depois de trancar o carro fomos ao encontro do Caique que nos esperava do outro lado da calçada.Fer: Oi Parceiro, essa é minha cunhada Maraisa, cunhada, esse é meu amigo Caique, ele Vai ficar na festa com a gente, espero que não se importem.
Mara: Oi, prazer.
Eu: Oi, por mim tudo bem.
Caique: Oi Maraisa. - Ele se aproxima e da um beijo na bochecha dela, depois faz o mesmo comigo. - Oi Mai, quanto tempo.
Eu: Pois é.
Fer: Vamos entrar? Vem amor. - Ele entrelaça nossas mãos e sai andando.
Eu: Vai devagar amor, meu joelho tá doendo.
Fer: Desculpa.
Caique: O que fez no joelho Mai?
Mara: Foi inventar de correr de salto e caiu, aí bateu o joelho no chão.
Caique: Deve ter doído.
Eu: Tá doendo ainda.
Fer: Até amanhã passa vida.
Entramos e eu fiquei apaixonada com a decoração do lugar, a Melissa deve ter feito os pais dela gastarem muito dinheiro pra organizar essa festa.
Mel: Oii, até que enfim chegaram, como você tá linda amiga. - Diz me abraçando.
Eu: Oii, linda tá você e essa festa maravilhosa, você arrasou.
Mel: Oi Fer, oi Mara e você quem é?
Fer: Aquele amigo que eu te disse.
Mel: Ah sim, seja bem vindo.
Caique: Espero que não se incomode por eu ter vindo.
Mal: Claro que não, se é amigo dele é meu amigo também.
Caique: Obrigada, e feliz aniversário.
Mel: Fiquem a vontade.
Ela se afastou e nós fomos pegar uma bebida, não precisamos trazer presentes pois na verdade o aniversário dela foi a alguns dias então ja demos os presentes, a festa tá sendo hoje pois foi o único dia que os pais conseguiram se organizar.
Garçom: Que bebida vão querer?
Eu: Pra mim pode ser uma caipirinha.
Fer: Pra mim também.
Mara: Eu quero uma cerveja.
Caique: Vou querer uma cerveja também.
Pegamos nossas bebidas e fomos dar mais uma volta pelo lugar até a Melissa chamar todo mundo pra dançar, é claro que eu vou também, não vai ser meu joelho dolorido que vai me impedir de dançar.
Fer: Quer mesmo dançar amor?
Eu: Claro que sim, não vou ficar a festa toda sentada.
Fer: Então vamos.
Eu: Vem dançar irmã.
Deixamos nossos copos em uma mesa junto com minha bolsa e fomos dançar, Maraisa está se dando bem com o Caique e eu fico feliz por isso, enquanto dançava eu percebi que um menino não tirava os olhos de mim, Fernando também percebeu pois encarou o menino e me agarrou pela cintura, acho que vou provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfictionMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...