Maiara continuou provocando o Fernando e percebia o desejo em seu olhar, mas ela também não aguentava mais então decidiu diminuir a tortura de ambos. Segurou seu membro e começou a masturbar, vendo que ele já estava totalmente excitado, posicionou o membro dele na sua entrada e sentou de forma lenta, causando uma sensação deliciosa pros dois.
Fer: Ai amor... me solta.
Ela não o responde e continua se movendo em cima dele, acelera os movimentos e morde o lábio na tentativa de abafar um gemido, mas o tesão era tanto que ela não se aguenta e solta um gemido alto.
Maiara sente seu orgasmo chegando e intensifica os movimentos fazendo Fernando gemer junto dela, logo ela atinge o orgasmo mas continua rebolando até ele gozar também, após isso ela deixa seu corpo cair sobre o dele e juntos eles tentam controlar a respiração.
Fer: Meu Deus. - Ele diz ainda ofegante e Maiara ri.
Mai: Tá cansadinho amor. - Ela provoca e ele ri.
Fer: Tô amor, me solta aqui vai.
Mai: Que isso em, você já foi melhor.
Maiara se senta no colo dele e solta as algemas, no mesmo instante Fernando joga ela na cama e fica em cima dela.
Fer: Vou te mostrar quem tá fraquinho agora.
Mai: Tô louca pra ver. - Ela da um sorrisinho de lado e ele dá um tapa na coxa dela.
Fer: Gostosa.
Fernando pega a algema e prende os braços dela, os coloca em cima da cabeça e então começa a provocá-la.
Ele deita seu corpo sobre o dela e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço enquanto passa suas mãos sobre o corpo dela.
Os beijos descem pros seios e ele a provoca, chupando e dando leves mordidinhas em cada um deles, ouvindo Maiara gemer baixinho.De forma lenta ele passa a acariciar a parte interna de suas coxas e quando ela menos espera ele a penetra dois dedos, pegando ela de surpresa e fazendo ela arquear as costas devido ao prazer.
Fernando acelera o movimento dos dedos e ouve os gemidos dela aumentando, com isso ele se abaixa perto da intimidade dela e passa a língua sem cuidado algum, ouvido um grito de prazer logo em seguida.Conforme ele a provocava, ela se contorcia mais e mais na cama e tentava se soltar das algemas, sem obter sucesso ela levou as mãos algemadas até o cabelo dele e puxou, da forma que conseguia, na esperança de que ele a soltasse.
Mai: Amor me solta por favor. - Ela pede manhosa, em meio aos gemidos mas Fernando decide que ainda não era a hora.
Fer: Ainda não.
Sendo assim ele acelerou o movimento dos dedos e percebeu sua intimidade ficando mais apertada, alguns segundos depois ele sente o gozo dela escorrendo pelos seus dedos e sorri satisfeito.
Mai: ahhnn meu Deus. - Diz suspirando é com a respiração acelerada.
Fernando tira os dedos de dentro dela e coloca um na boca, saboreia cada gotinha que continha em seu dedo e o outro coloca na boca dela, que prontamente o chupa, sentindo seu próprio gosto.
Fernando decide soltá-la e sem dar chance dela tentar algo ele a vira de costas e se deita sobre ela novamente, começou a distribuir beijos na sua nuca, misturado com chupadas e uma mordidinha, fazendo ela se contorcer e sentir a ereção dele atrás dela.
Maiara se encontrava de boca aberta, sentia dificuldade para respirar, por causa da excitação.Fer: Seu cheiro me deixa louco Maiara.
Fernando exclamou com sua voz dominada pelo tesão e a penetrou sem mais delongas, ouvindo Maiara gemer alto pois dessa vez ela foi incapaz de se controlar.
Foi quando sentiu Fernando agarrar sua cintura e colocá-la de quatro, dando mais facilidade pra ele se mover sobre ela. Ele sentia o quanto ela estava encharcada e seus gemidos revelavam o prazer que sentia, sendo que ele mal havia começado.Fer: Eu mal comecei e você já está se derretendo pra mim de novo, sabe que eu adoro te deixar desse jeito.
Maiara não o respondeu, não conseguia formular qualquer palavra em sua mente, a única coisa que era capaz de fazer era gemer e se deixar levar pelo prazer que sentia.
Fernando saiu de dentro dela e virou ela de frente pra ele, penetrou ela novamente e voltou a se movimentar rápido e forte dentro dela.
Ele leva sua mão até o rosto dela e bate de leve, ela sorri e ele repete o tapa, louco de desejo por ela.Fer: Eu disse que ia descontar cada tapa. - Diz segurando o maxilar dela, fazendo ela olhar pra ele.
Mai: Bate mais. - Diz com um puta sorriso safado, que fez ele perder o resto do juízo que ele tinha.
Fernando agora agarrava o pescoço dela, enforcando enquanto metia cada vez mais fundo e observava cada expressão de desejo estampado no rosto da Maiara, e assim seguiram por horas, sem se dar conta de quanto tempo estavam ali se amando.
Eles perderam as contas de quantas vezes recomeçaram naquela noite, foram parar somente quando o dia já havia amanhecido e ambos não aguentavam mais.
O despertador da Maiara tocou e nenhum dos dois havia dormido ainda, eles relutaram muito, cogitaram faltar do trabalho mas no fim das contas decidiram levantar e ir trabalhar.👀😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanficMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...