Maiara*
Assim que minha mãe saiu nós subimos pro quarto e Fernando foi logo tirando a minha roupa, ele me deitou na cama e tirou toda a sua roupa também, se deitou por cima de mim e me beijou.
Enquanto me beijava, ele passava suas mãos pelo meu corpo e eu fazia o mesmo até sentir ele colocar a mão na minha intimidade e enfiar dois dedos em mim, seus movimentos eram lentos e calmos e eu queria mais, precisava de mais.Eu: Mais forte amor. - Ele nem deu bola, continuou o que estava fazendo enquanto beijava meu pescoço. - Fernandooo.
Fer: Você não tá merecendo, anda muito rebelde. - Ele tira os dedos de dentro de mim e coloca novamente, repete isso mais duas vezes.
Eu: Tá me castigando?
Fer: Você acha que merece um castigo? - Sussurra em meu ouvido e tira os dedos de dentro de mim.
Eu: Adoro quando você me castiga.
Após eu dizer isso ele abre mais as minhas pernas e entra em mim com força, nem tive tempo de falar nada pois ele acelerou os movimentos e eu só conseguia gemer.
Eu: ÃHNN isso..
Fer: É assim que você quer? Em safada?
Eu: Si...sim.
Fernando metia cada vez mais fundo e eu já estava delirando de tanto prazer, suas costas estavam cheias de arranhões e seu ombro com um pequeno corte devido a mordida que eu dei a alguns minutos atrás.
Fer: Quero ver você cavalgar pra mim.
Eu: Pra já.
Ele se jogou ao meu lado e eu sentei em cima dele, antes de encaixar seu membro em mim eu comecei a esfregar minha intimidade nele.
Enquanto eu fazia isso ele me puxou pra mais perto e abocanhou meu seio, passando a língua e mordendo o bico enquanto apertava o outro.Senti que estava prestes a gozar então encaixei seu membro na minha entrada e sentei com força, apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgar, ele ainda sugava meus seios e vez ou outra dava tapas na minha bunda, tapas forte que com certeza ficarão marcados.
Comecei a diminuir os movimentos e ele percebeu que eu estava prestes a gozar pois segurou minha bunda com as duas mãos e me ajudou nos movimentos.Eu: Ãhnn.
Fer: Que delícia te ver assim.
Eu: Vou gozar amor..
Fer: Goza comigo.
Comecei a sentir espasmos no corpo e apertei o membro dele com a minha intimidade, ouvi ele soltar aquele gemido rouco que eu amo e fiz de novo, ele apertou minha cintura e fechou os olhos, fiz mais uma vez e senti seu líquido me invadir, continuei me movimentando até gozar também.
Fer: Que delícia amor.
Eu: Quero mais, ainda não matei a saudade de você.
Fer: Então fica de quatro pra mim, fica.
Sai de cima dele e me ajoelhei na cama, fui deitando meu corpo lentamente olhando em seus olhos até ficar na posição que ele queria. Ao invés de ele se posicionar atrás de mim o safado se deitou entre as minhas pernas e me fez sentar em seu rosto, segurei na cabeceira da cama e abafei o gemido ao sentir sua língua em mim.
Fer: Seu gosto é o melhor.
Ele apertou minha cintura e esfregou minha intimidade na sua boca, eu revirava os olhos e apertava a cabeceira da cama pra tentar não gemer alto.
Ele saiu da posição que estava e ficou ajoelhado atrás de mim, começou a distribuir beijos na minha costa até chegar na bunda e me morder.Eu: Aaii amoor. - Faço manha e olho pra ele dando um risinho de lado.
Fer: Você gosta né Maiara. - Sinto um tapa forte na minha bunda.
Eu: Ãhnn... adoro. - Outro tapa.
Ele começa a passar a cabeça do seu pênis por toda a minha intimidade mas não penetra, imploro pra ele colocar tudo de uma vez e ele obedece, ele entrou em mim com tanta força que me fez arquear as costas.
Ouvimos a porta da sala ser aberta e eu me controlei pra não fazer tanto barulho, Fernando também ouviu pois tapou a minha boca e acelerou os movimentos. Eu estava tão excitada que mordi sua mão pois precisava por pra fora todo aquele prazer que estava sentindo, ele colocou a mão na minha boca mais uma vez e continuou os movimentos até me fazer gozar pela segunda vez.
Sinto ele sair de dentro de mim e se sentar ao meu lado na cama, ainda na posição que eu estava eu peguei o seu membro e comecei a masturbar, em seguida o coloquei na boca e não precisei fazer muito até senti seu líquido preenchendo a minha boca, engoli tudo e me aproximei do seu rosto limpando o canto da boca.Fernando me olhava de uma forma bem intensa, até que enfiou seus dedos nos meus cabelos e me beijou, o beijo era calmo, tinha sentimento e desejo.
Fer: Amo você.
Eu: Também te amo, vamos pro banho?
Fer: Vamos, sua mãe deve ter voltado e nós ainda nem almoçamos.
Me levantei da cama rindo e fui pro banheiro, ele entrou logo em seguida e tomamos banho juntinhos.
Ele ouviu o celular dele tocar então saiu do banho e voltou pro quarto, eu terminei de lavar meu cabelo e sai em seguida.
Fer: Minha mãe perguntando onde eu estou.
Eu: Esquecemos de avisar ela né.
Fer: Agora ela sabe, tô com fome.
Eu: Eu também, vamos descer.
Trocamos de roupa e saímos do quarto, Maraisa estava na sala e quase deu um grito de alegria quando nos viu juntos.
Não ficou tão bom, mas tá aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfictionMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...