Capítulo 44

720 96 42
                                    

Maiara*

Fui até a porta e abri, minhas mãos estavam geladas e o meu coração acelerado, Henrique sorriu quando me viu e me olhou de cima a baixo.

Henrique: Você está linda. - Ele pega a minha mão e beija, eu amo isso nele.

Eu: Como sempre um cavalheiro. - Ele sorri.

Henrique: Esta pronta? Podemos ir?

Eu: Sim, só vou pegar a minha bolsa.

Fui até meu quarto e peguei minha bolsa, respirei fundo e tentei controlar o nervosismo antes de voltar pra sala.

Henrique: Vamos?

Eu: Sim, tchau irmã.

Mara: Tchau, aproveita!

Saímos de casa e eu sorri ao ver o Henrique abrir a porta do carro pra mim, lembrei do Fernando, ele também fazia isso, com ele eu me sentia uma princesa, me sentia a pessoa mais amada desse mundo.
Mandei meus pensamentos embora e entrei no carro, ele entrou logo em seguida e começou a dirigir.

Eu: Pra onde vamos?

Henrique: Pra um dos meus restaurantes preferidos.

Eu: Não vejo a hora de conhecer.

Henrique: Você vai amar. - Ele sorri pra mim e eu retribuo.

Cerca de vinte minutos depois nós chegamos num restaurante lindo, a iluminação estava baixa, o que deixava o lugar muito mais agradável.
Senti o Henrique apoiar a mão na minha costa e me levar até uma mesa, ele puxou a cadeira pra mim e depois se sentou na cadeira a minha frente. Eu estava encantada com o lugar, não estava muito cheio, a música tocava baixinho e enquanto eu percorria os meus olhos pelo lugar vi quem eu menos esperava ver essa noite.
Ele também me viu, e não estava nada contente por me ver acompanhada de outro, ele estava sentado com um amigo, o mesmo que estava com ele no dia do bar, pelo visto são bem amigos.

Henrique: Esta tudo bem? Você ficou quieta do nada.

Eu: Esta sim, eu só estou deslumbrada com o lugar.

Henrique: Eu disse que você ia gostar, vou pedir algo pra gente beber, o que você prefere?

Eu: Vinho branco. - Ele sorri e chama o garçom.

Enquanto ele conversava com o garçom sobre as opções de vinho eu voltei a olhar pro Fernando, ele também não tirava os olhos de mim e isso estava me deixando confusa. Eu não posso deixar ele atrapalhar a minha vida, ele tem mulher, seguiu a vida dele e eu mereço fazer o mesmo, mereço ser feliz e encontrar alguém que me ame.

O garçom chegou com o vinho e nos serviu, depois ele pediu licença e nos deixou a sós novamente, o Henrique me olhava de uma forma tão linda, mas eu não conseguia retribuir, não com o Fernando me olhando.

Henrique: Eu estou muito feliz por você ter aceitado jantar comigo, desde o primeiro dia que eu te vi eu senti algo diferente. Quando te vi sendo baleada eu fiquei apavorado, não podia te perder sem nem ter te conhecido direito.

Eu: Muito obrigado, também estou muito feliz por estar aqui.

Henrique: Você mexe muito comigo, e eu gostaria muito de tentar, se você quiser é claro.

Eu: Você também mexe comigo, eu só não sei se estou pronta pra um relacionamento, o último me deixou muito abalada.

Henrique: Eu não tenho pressa, sei ser paciente.

Eu: Obrigado. - Ele sorri e se aproxima de mim, eu não estava afim de beija-lo, não já frente do Fernando mas decidi provocá-lo.

Senti o Henrique colocar a mão no meu pescoço e juntas nossos lábios, no início o beijo foi lento, mas aos poucos foi se intensificando e eu me entreguei ao momento, até que ele beija bem.

Eu: Vamos pedir o jantar? - Ele sorri.

Henrique: Vamos sim.

Ele chamou o garçom e nós escolhemos nossos pratos, enquanto  nossa comida não vinha eu disse a ele que ia ao banheiro.
Me levantei e conforme caminhava senti o olhar do Fernando em mim, sorri e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades e quando estava saindo vi que ele me esperava na porta.

Fer: Eu quero aquele beijo pra mim.

Mai: Fernando, Não! - Eu tentei passar mas ele me segura pelo braço e junta nossos corpos, enquanto me olha nos olhos ele passa sua mão pelo meu corpo, me deixando toda arrepiada.

Fer: Pra que dizer não, se os seus olhos e o seu corpo dizem sim.

Após dizer isso ele iniciou um beijo delicioso, encostou meu corpo na parede e intensificou ainda mais o beijo, senti algo pulsar no meio das minhas pernas e me rendi a ele, levei meus braços pro seu pescoço e me entreguei totalmente à aquele beijo maravilhoso.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora