Capítulo 40

684 78 21
                                    

Maiara*

Acordei e estava no hospital, aos poucos comecei a me lembrar do que tinha acontecido e me lembrei também do Fernando cuidando de mim, por falar nele, o vejo sentado ao meu lado com o meu celular na mão.
Perguntei o que ele está a fazendo aqui e ele disse que fez a minha cirurgia, disse que queria conversar comigo mas eu disse que não tinha nada pra falar com ele. É claro que eu tenho, nós dois temos muito o que conversar, tudo o que eu mais quero é saber o que ele fez nesses anos e como conheceu a namorada dele, eu só estou com raiva agora, eu não estava preparada para vê-lo com outra, isso me dói, mas eu quero sim conversar com ele.
Antes de ir embora ele disse que anotou o número dele no meu celular e que caso eu aceite conversar com ele é pra eu ligar, agradeci por ele ter salvo a minha vida e ele fez o mesmo, em seguida saiu do quarto e me deixou aqui sem saber o que fazer.
Lembrei dele me dizendo que a Maraisa ficou preocupada comigo então liguei pra ela, ela me disse que meus pais choraram preocupados comigo e que eu deveria ter mais cuidado no trabalho, depois ela me perguntou o que o Fernando estava fazendo comigo e eu contei como nos reencontramos.  Ela perguntou se eu estava disposta a voltar com ele e eu contei a ela sobre a mulher dele, ouvi ela dizer que se eu realmente o amo não deveria desistir, depois de vários conselhos ela me disse que viria pra São Paulo cuidar de mim, eu tentei dizer que não precisava mas não adiantou.
Acordei no dia seguinte com alguém batendo na porta do quarto, ainda sonolenta eu pedi pra entrar e vi o Braga entrar com um buquê de flores, dei um sorriso pra ele ele se aproximou.

Braga: Bom dia, como você está?

Eu: Estou bem.

Braga: Comprei essas flores pra você, vou deixar ali no canto tá.

Eu: Muito obrigada, elas são lindas.

Braga: Eu fiquei muito preocupado, bom aqui ontem mas o médico não deixou eu te ver. - É óbvio que o Fernando não deixaria ele vir me ver.

Eu: Muito obrigado por se preocupar, pelo visto você foi o único.

Braga: A Taisa e o namorado dela vieram mais cedo mas você ainda estavam dormindo, ela disse que volta depois.

Eu: Entendi, quero ir embora logo.

Braga: Você tem que focarna sua recuperação agora.

Eu: Conseguiram pegar os bandidos? Eles foram presos?

Braga: Sim, um deles acabou levando um tiro na hora que atirou em você então foi levado pro hospital, mas vai pra cadeia assim que se recuperar.

Eu: Que bom.

Braga: Você está com fome?

Eu: Um pouquinho.

Braga: Vou pedir pra te trazerem café da manhã, já venho tá.

Eu: Tá bom, obrigado.

Ele sorri pra mim e sai do quarto, ele é tão carinhoso, tão cuidadoso, e lindo também. Confesso que eu me apaixonaria por ele facilmente, o problema é que eu ainda amo o Fernando e não sei se consigo me envolver em outro relacionamento agora.
Me desfaço dos meus pensamentos ao ouvir meu celular tocar, era a Maraisa dizendo que já tinha chegado em São Paulo e estava perguntando em qual hospital eu estava, passei o endereço pra ela e depois encerramos a ligação.

Braga entrou no quarto junto de uma enfermeira,  ela trazia o meu café da manhã e ele estava sorrindo, não entendi o motivo mas eu não queria entender, minha atenção estava todinha no sorriso dele, que por sinal é muito lindo.

Enfermeira: Bom dia, como a senhora está? Está sentindo muita dor.

Eu: Bom dia, estou bem, sem dores.

Enfermeira: Que maravilha, aqui está seu café da manhã, vou dar o seu remédio e depois você pode comer tá.

Eu: Tudo bem.

Ela me dá o remédio, me faz algumas perguntas e depois sai do quarto, vejo o Braga ir até a porta e fechá-la, em seguida ele pega a bandeja de café da manhã e se aproxima de mim.

Braga: Olha o que eu consegui pra você.

Na bandeja tinha torradas, bolo e café com leite, onde foi que ele conseguiu isso? Café da manhã de hospital não chega nem perto disso, olhei pra ele surpresa e ele sorriu de novo.

Eu: Como conseguiu isso?

Braga: A enfermeira é amiga da minha prima, eu comprei essas coisas e pedi pra ela trazer pra você.

Eu: Meu Deus você não existe, muito obrigado.

Comi quase todo o café da manhã enquanto ele me olhava de forma intensa, depois de comer ele me ajudou a me levantar e eu fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes e arrumei l cabelo.
Quando voltei pro quarto e me sentei na cama uma enfermeira veio me dizer que tinha uma moça na recepção querendo me ver, mas pra ela subir o Braga teria que ir, eu não queria que ele fosse, gosto da companhia dele, ele é tranquilo, é muito bom estar ao lado dele.

Braga: Vou indo nessa, qualquer coisa me liga tá. - Ele se aproxima e me abraça, que perfume é esse meu Deus.

Eu: Muito obrigado por ter vindo.

Braga: De nada, vou indo nessa, fica bem tá.

Eu: Tá bom, até mais.

Ele sai do quarto e eu fico admirando as flores que ele me trouxe, aí me lembro do café da manhã que ele conseguiu pra mim e fico sorrindo atoa, ele é maravilhoso.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora