Maiara*
Devido a insistência dos meus pais eu aceitei continuar na escola e hoje começa às minhas aulas de reforço com o André, não gostei muito da ideia de ter que ficar sozinha em uma sala com ele mas prefiro isso do que ser reprovada.
Fernando e eu ainda não nos acertamos e eu confesso que estou morrendo de saudade, saudade dele me fazendo companhia na ligação até eu dormir, saudade das mensagens de bom dia, das nossas brincadeiras, dos carinhos dele, do sexo estão, nem me fala. Tô penando seriamente eu conversar com ele e tentar fazer as pazes, ele errou em não acreditar em mim mas eu no lugar dele faria o mesmo, também fiwuei assustada com a forma que ele bateu no Caio mas sei que ele jamais faria algo assim comigo, espero que ele ainda queira voltar.
Chego na escola e vou me sentar ao lado da Melissa, Maraisa hoje não veio pois está doente então tive que vir sozinha.Melissa: Como você tá?
Eu: Tô bem amiga.
Melissa: Você tá distante esses dias, nem me mandou mais mensagens.
Eu: Muita coisa acontecendo.
Melissa: Você vai na minha festa semana que vem né.
Eu: Já é semana que vem?
Melissa: Sim.
Eu: Vou sim.
Melissa: Você e o Fer não vão se acertar.
Eu: Quero conversar com ele hoje, só estou esperando ele chegar.
Melissa: Não precisa mais esperar, ele acabou de chegar.
Melissa aponta na direção que ele está e eu o vejo entrando na escola com seus fones de ouvido, todo distraído. Me levanto e espero ele chegar mais perto, quando ele ia passar por mim eu seguro seu braço e faço ele parar. Ele para e fica me olhando, depois tira os fones e espera eu falar alguma coisa.
Eu: A gente pode conversar?
Fer: Agora?
Eu: Sim, pode ser?
Fer: Pode.
Eu: Vamos ali perto da escada.
Me despedi da Melissa e ela me deu um sorrisinho, pisquei pra ela e acompanhei o Fernando até a escada que leva pro corredores das salas, ele se encostou na parede e mais uma vez ficou me olhando.
Eu: Tô com saudade. - Ele me olha surpreso e percebo o sorriso em seus lábios.
Fer: Eu também. - Seguro sua mão e decido falar tudo de uma vez.
Eu: Eu fiquei muito chateada por você não ter acreditado em mim mas percebi que no seu lugar eu faria o mesmo. Como você mesmo disse, a gente já aguentou tantas provocações da Alana e sei que vamos conseguir aguentar mais até o final do ano. A gente se ama e eu quero ficar bem com você, tô com saudade. - Eu odeio ser sensível, já estou chorando. - Eu só precisava de um tempo pra pensar, não vou deixar você nunca, não vai ser a Alana que vai estragar nosso namoro, não vou deixar ela fazer isso.
Até então ele não tinha falado nada, não tinha me interrompido, como se soubesse que eu precisava colocar tudo isso pra fora. E só quando eu terminei de falar que ele colocou sua mão no meu rosto e enxugou minhas lágrimas, com a outra mão ele me puxou pela cintura e me abraçou.
Fer: Eu te amo demais, nem a Alana e nem ninguém vai estragar o nosso amor, eu não vou deixar. - Passei a mão no seu rosto e beijei de leve os seus lábios.
Eu: Lindo! - Sussurrei ainda com a minha boca encostada na sua.
Fer: Linda! - Repetiu o elogio e me beijou em seguida.
O sinal tocou e fomos de mãos dadas pra sala de aula, ignoramos o pessoal que nos encarava e entramos na sala sem dar importância pra Alana que estava parada na porta, como a Maraisa tinha faltado o Fernando se sentou ao meu lado.
Eu: A professora vai mandar você sair.
Fer: Ela pode até mandar mas eu não vou sair.
Eu: Não vamos mais causar problemas não amor.
Fer: Ah por que? Eu gosto de correr perigo com você.
Eu: Bobo.
Fer: Vou te ajudar nas lições, acha que não te observei essas semanas.
Eu: Vou ter aula de reforço hoje depois da aula.
Fer: De que matéria?
Eu: Matemática. - Me preparando pra ver ele surtar em 3..2..1...
Fer: Não vai não, não Vou te deixar sozinha na sala com aquele cara.
Eu: Fernando!
Fer: Se na frente da sala toda e principalmente na minha ele já olha pros seus peitos, imagina sozinho com você.
Eu: Ele não vai ser louco de tentar alguma coisa.
Fer: Eu te ajudo nas matérias, a gente estuda juntos.
Eu: Não precisa amor, não quero te atrapalhar. Inclusive a diretora já falou com os meus pais.
Fer: Eu posso muito bem falar com eles também.
Eu: Para vai, por favor amor. - Vejo ele revirar os olhos e ficar com um bico gigante.
A professora entrou na sala e nem percebeu o Fernando do meu lado, ela começou a fazer a chamada e quando chegou na vez do Fernando ela viu que ele estava fora do lugar.
Prof: Senhor Fernando por gentileza...
Fer: Não vou sair daqui. - Os alunos se viram pra nós e a professora tira o óculos que estava usando.
Prof: O senhor está fora do lugar.
Fer: Eu sei, vou ajudar a Maiara mas atividades. - Ela ficou um bom tempo olhando pra gente e depois voltou a prestar atenção na chamada.
Alana nos olhava com ódio e minha vontade era jogar meu estojo na cara dela, socar a cara dela na mesa e depois encher ela de tapas, mas não vou fazer isso, eu tô muito bem e feliz agora que me acertei com o meu amor, que mesmo emburrado permaneceu sentado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfictionMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...