Fernando*
Não consegui convencer os meus pais a me deixarem aqui então nos mudaremos ainda essa semana. Não consigo entender o motivo deles terem feito isso, eu pedi tanto, praticamente implorei pra eles continuarem aqui mas não adiantou, não tinha mais o que fazer.
Maiara recebeu alta do hospital hoje e a Maraisa disse que ela se trancou no quarto desde que chegou, ela disse que a mesma não falou com ninguém desde então. Eu queria muito ir la, conversar com ela e tentar ajudar mas não posso, nao quando ela pediu pra eu me afastar, eu sinto que não faço mais parte da vida dela, portanto devo seguir em frente, mas é difícil, ela é o amor da minha vida.Sérgio: Sei que ainda está bravo mas é o melhor pra você. - Não o respondo e vou pro meu quarto.
Ontem eu me despedi dos meus amigos do curso pois meu pai fechou a matrícula, só vou até sexta feira pra escola pois na próxima semana começarei em uma escola nova lá em São Paulo, nunca vou perdoar meus pais por isso.
Estou aqui no meu quarto arrumando minhas coisas até minha mãe entrar no quarto, ela se senta na cama e fica me olhando mas eu a ignoro, continuo arrumando as minhas coisas até ela começar a falar.Filomena: Soube que a Maiara saiu do hospital hoje. - Continuo sem olhar pra ela. - Filho, vai ficar sem conversar comigo até quando?
Eu: Até a minha raiva passar, até conseguir perdoar vocês pelo que fizeram.
Filomena: A nossa convivência vai ser horrível filho.
Eu: Eu não vou morar com vocês, já falei com a minha tia. - Vejo ela me olhar espantada e começar a chorar.
Filomena: Fernando..
Eu: Não é assim que as coisas funcionam aqui? Vocês tomam decisões sem comunicar o outro? Foi o que eu fiz também.
Filomena: Vou deixar você sozinho. - Ela se levanta e fica me olhando.
Eu: Ótimo!
Ela suspira e sai do quarto, pego um objeto e jogo na parede com raiva, eu nunca briguei com a minha mãe antes, sempre a tratei com carinho e respeito e agora está tudo de cabeça pra baixo.
Fiquei no meu quarto até a hora do jantar e quando fui pra cozinha encontrei a minha mãe chorando na cozinha, fiquei mal por fazer ela chorar mas eu também estou triste, também estou mal com isso tudo e ninguém se importa.
Voltei pro meu quarto e paguei minha carteira, chamei um Uber e sai de casa sem avisar ninguém, fui até a casa da Maiara e no caminho mandei mensagem pra Maraisa me esperar ao lado de fora.
Assim que o Uber me deixou vi minha cunhada me esperando na esquina, a casa delas ficava no meio do quarteirão mas ela me esperou ali pra evitar que a irmã nos visse juntos, afinal ela pediu pra eu me afastar.Eu: Oi Mara.
Mara: Oi Fer, como você tá?
Eu: Péssimo, eu só queria que isso tudo não tivesse acontecendo. - Ela me abraça e me conforta.
Mara: Eu te entendo, não está sendo fácil pra gente também.
Eu: Como ela tá?
Mara: Ela só fica no quarto, a única pessoa que ela conversa é comigo, minha mãe tenta se aproximar mas não consegue, meu pai também.
Eu: Nem parece a nossa Maiara né.
Mara: Não mesmo, queria tanto que ela recuperasse a memória logo.
Eu: Vocês ainda podem ficar com ela, já eu.
Mara: Eu sinto muito Fer.
Eu: Pois é, sexta feira eu já me mudo.
Mara: Vem me visitar tá, por favor.
Eu: Venho sim, e me mantenha informado sobre ela sempre.
Mara: Sempre.
Continuamos a conversa por mais um tempo até minha mãe começar a me ligar e eu rejeitar todas as ligações, me despedi da Maraisa e chamei outro Uber pra mim, quando cheguei em casa meus pais estavam me esperando no sofá.
Sérgio: Onde você foi?
Eu: Falar com a Maraisa, vai querer me afastar dela também?
Passei por eles e fui pro meu quarto, eu estava tão cansado que nem quis comer. Tomei um banho e me deitei, demorei a pegar no sono e acordei no dia seguinte com o despertador do celular tocando, me levantei, tomei um banho, me troquei e sai de casa sem tomar café.
Fui pra escola a pé, meu carro ainda estava no concerto e eu não quis pedir pro meu pai me levar, na verdade eles nem me viram sair.
Cheguei na escola e meus amigos vieram perguntar como eu estava, não quis tocar no assunto, eu só quero aproveitar esses últimos dias aqui e ter lembranças boas com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
ФанфикMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...