Capítulo 47

849 77 26
                                    

Fernando*

Depois dela quase ir embora novamente eu a encostei na parede e juntei nossos lábios, assim que ela correspondeu o beijo eu comecei a levá-la até o sofá e me deitei por cima dela, agora estamos aqui, envolvidos um no outro e tentando recuperar todo o tempo perdido em um só beijo.

Mai: Calma aí, deixa eu respirar.. - Ela encerra o beijo e tenta recuperar o fôlego, mas eu estava com tanta saudade, tanto desejo que não queria parar, então comecei a beijar seu pescoço enquanto minhas mãos acariciavam seu corpo.

Eu: Eu senti tanta saudade, você não faz ideia do quanto eu senti a sua falta. Eu pensava em você o tempo todo, buscava o seu toque, as suas carícias e quase enlouqueci por não ter notícias suas.

Mai: Eu também senti a sua falta.

Eu: Vamos pro quarto. - Vejo ela concordar com a cabeça então me levando e a pego no colo.

Enquanto eu caminhava com ela pro quarto nossos olhares não se desviaram nem por um segundo, eu sentia seus dedos acariciando a minha nuca e sentia meu coração acelerado, eu pedi tanto por esse momento, pedi tanto pra ter ela de volta, e agora ela está aqui nos meus braços.

Eu: Promete que vai ser minha pra sempre?

Mai: Só se você me prometer que não vai mais embora.

Eu: Eu prometo. - Dou um sorriso e ela faz o mesmo.

Mai: Também prometo.

Assim que chegamos no meu quarto eu voltei a beija-la e a acariciar seu corpo, senti ela mordiscar meu lábio e passar a língua em seguida, senti outra mordida e eu apenas curtia a brincadeira, comecei a levantar seu vestido e apertei com certa força a sua bunda, e dessa vez quem mordeu o lábio dela fui eu, vi ela sorrir de um jeito malicioso e isso era o que faltava pra eu perder o meu controle.
Tirei sua lingerie e depois de quase babar ao ver ela nua na minha frente eu deitei ela na cama e fiquei observando o quanto o corpo dela tá mudado, ela sempre teve um corpo lindo, mas agora está mais perfeito ainda, os seios estão maiores, as coxas mais grossas e a bunda então, nem se fala.
Me posicionei na cama e comecei a distribuir beijos pelas suas coxas, passei pela intimidade dela e comecei a beijar a sua barriga, quando cheguei nos seios eu me deitei por cima dela e passei a língua em um deles, senti ela se arrepiar e ao mesmo tempo suspirar, repeti o movimento mais duas vezes até começar a sugar com força enquanto o outro eu apertava na mesma intensidade.
Subi distribuindo beijos pelo seu pescoço até chegar na sua boca, meu Deus como o beijo dela é bom.
Levantei seus braços pra cima da cabeça e intensifiquei o beijo, soltei uma das mãos dela e com a mão livre eu comecei a acariciar a sua intimidade, me dando conta do quanto ela já estava molhada. Ao me deparar com o seu estado eu soltei a outra mão que segurava e comecei a beijar seu pescoço, passei pelos seus seios novamente, pela barriga até chegar na sua intimidade. Sem pensar duas vezes eu comecei a chupá-la, sem duvidas o gosto dela é o melhor, assim que toquei a sua intimidade com a língua ela soltou um gemido alto, sorri com sua atitude e comecei a chupar com mais vontade.
Ao mesmo tempo que eu a chupava eu a masturbava e com isso ela puxava meu cabelo, me arranhava e o melhor de tudo, gemia loucamente, do jeitinho que eu gosto, que me deixa louco, e só ela sabe disso.
Penetrei dois dedos dela e dessa vez seu gemido saiu mais alto, sorri ao ver ela revirar os olhos e morder os labios, eu amava quando ela fazia isso.
Continuei levando ela ao delírio até sentir seu gozo escorrer pelos meus dedos, tirei eles de dentro dela e levei até a boca, chupando um de cada vez, em seguida chupei toda a sua intimidade fazendo ela se contorcer na cama.

Mai: Meu Deus, assim você acaba comigo. - Diz com dificuldade pois tentava recuperar o fôlego.

Eu: Ainda é só o começo meu amor.

Dito isso eu tirei a minha blusa com a sua ajuda e depois me levantei pra poder tirar a minha calça e a cueca, sorri ao ver a sua cara olhando pro meu pau, sorri ainda mais ao ver ela morder o lábio e me olhar sorrindo, pelo visto a minha baixinha continua fogosa.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora