Capítulo 22

632 87 37
                                    

Maiara*

Acordei e estava em um quarto todo branco, minha cabeça dói muito e eu estou super confusa, não sei onde estou, nem por que estou aqui e muito menos quem sou.
Meu corpo está todo dolorido, tudo o que eu quero é fechar os olhos e dormir de novo pra ver se essa dor passa, mas não consigo, não com essa confusão na minha cabeça.
Um homem entrou no quarto e sorriu ao me ver, vejo ele se aproximar e começar a me olhar, fazer várias coisas como se estivesse me examinando, ele percebeu meu espanto pois se afastou e ficou me olhando.

Dr: Olá Maiara, que bom que acordou, como se sente? - Maiara? Então meu nome é Maiara, eu deveria saber, mas não me lembro de nada.

Dr: Sabe onde está? - Balanço a cabeça negativamente. - Se lembra do que aconteceu?

Eu: Não, aí. - Tento falar mas minha cabeça doia muito.

Dr: Você está num hospital, sofreu um acidente hoje de manhã e por isso está aqui, vou avisar seus pais que você acordou, qualquer coisa me chama.

Ele saiu do quarto e eu fechei meus olhos, parece que agora minha cabeça estava piorando, então meu nome é Maiara, estou num hospital e sofri um acidente.
Alguém veio trazer o meu café da manhã e eu disse que estava com muita dor, a moça me deu um remédio e enquanto eu comia percebi a dor indo embora, um tempo depois o médico voltou pro quarto e me olhou esquisito.

Dr: Oi, como se sente? Consegue se lembrar de alguma coisa?

Eu: Estou melhor eu acho, mas não me lembro de nada.

Dr: Seus pais estão aí, vou pedir pra eles entrarem tá.

Eu: Tá.

Dr: Não se preocupe, eu vou estar aqui, caso não se sinta confortável é só me falar que eu peço pra eles se retirarem.

Ele foi até a porta e conversou com alguém, no mesmo instante vi umas pessoas entrarem no quarto e uma menina correr em minha direção.
Ela me abraçou e começou a chorar, enquanto eu não tinha reação alguma, eu não a conhecia, não conhecia ninguém que estava ali.

Dr: Como eu disse pra vocês, ela não se lembra, vocês precisam ter muita paciência.

Mara: Eu sou a Maraisa, somos gêmeas e temos 17 anos, a gente foi pra uma festa ontem e mando estávamos indo pra casa um caminhão bateu na gente e você foi quem se machucou mais.

Eu: Quem são eles? - Falei baixinho e ela me olhou com lágrimas nos olhos.

Mara: Nossos pais e seu namorado. - Nessa hora me espantei, namorado?

A mulher que estava chorando desde que entrou aqui se aproximou de mim e me abraçou forte, isso estava sendo muito desagradável, olhei pro médico e ele pareceu me entender.

Dr: Senhora, ela está assustada com a situação, vamos pegar leve.

Almira: Me desculpa.

César: Eu sou o Marco Cesar, sou seu pai, essa é Almira sua mãe e esse é o...

Ele ia se referir ao menino com o braço quebrado que saiu a menos de um minuto da sala, a menina que se diz minha irmã foi atrás dele e minha mãe se sentou na poltrona ao meu lado.

Almira: Aquele é o Fernando, vocês se amam muito, namoram desde o primeiro ano do ensino médio e estão sempre juntos.

Eu: Ele estava com a gente na hora do acidente?

Almira: Sim, estavam indo pra casa aí um caminhão bateu em vocês, pelo que sua irmã me disse você estava sem cinto e acabou sendo jogada pra cima dele e batendo a cabeça quando tudo aconteceu. - Eu não conseguia ter reação alguma, ao conhecia essas pessoas, e isso está me deixando mais assustada ainda.

Eu: Minha cabeça voltou a doer. - Falei pro médico.

Dr: Acho melhor deixarmos ela descansar, é muita coisa pra ela entender, depois vocês voltam. - Nessa hora a minha irmã voltou pro quarto, ela parecia triste, mas não disse nada.

Almira: Vamos pra casa então, mais tarde voltamos. - Ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha. - Tchau meu amor.

César: Tchau filha, fica boa logo, o papai te ama.

Mara: Eu vou ficar, não vou deixar ela aqui sozinha.

Dr: Não é o melhor a..

Mara: É o melhor sim, não vou deixar ela aqui sozinha, confusa e assustada. - Realmente é assim que estou me sentindo. - Prometo que não vou pressionar ela.

Dr: Tudo bem pra você Maiara?

Eu: Tá.

Vejo ela sorrir e meus pais também, eles se despediram mais uma vez e saíram do quarto, o médico os acompanhou e me deixou sozinha com a Maraisa. Eu tenho tantas perguntas, tantas dúvidas que não sei nem por onde começar, só quero que isso se resolva logo e eu tenha a minha memória de volta.

Bom diia, hoje tem liveee 😍❤

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora