Capítulo 33

512 87 32
                                    

Fernando*

Depois de fazer as malas eu me despedi da minha tia e peguei um táxi até o aeroporto, embarquei e fui praticamente o vôo todo nervoso. Eu espero de coração que a Maiara me ouça, espero que ela acredite em mim e me perdoe por ter partido.
Já estava anoitecendo quando o avião pousou então optei por falar com ela amanhã, chamei um Uber, fui pra um hotel próximo a casa dela e  por sorte consegui reservar um quarto.
A minha ansiedade estava me matando, eu queria muito sair daqui agora e ir até a casa dela mas já está tarde, prefiro ir amanhã e conversar com mais calma.
Tomei um banho e pedi pra trazerem o jantar pra mim no quarto, comi mesmo sem estar com muita fome e me deitei, passei quase a noite toda em claro, a ansiedade estava me consumindo e consegui dormir somente quando já estava amanhecendo.

Acordei perto da hora do almoço e fui tomar um banho, eu estava sem fome então sai do hotel sem comer nada. Eu sabia que a essa hora a Maraisa estaria na escola, o pai delas estaria trabalhando e provavelmente só estaria a dona Almira e a Maiara em casa, apertei a campainha depois de respirar fundo umas três vezes e fiwuei esperando alguém vir me atender.
Esse encontro foi pior do que eu esperava, assim que a porta se abriu eu senti meu corpo todo gelar, tentei me aproximar mas ela se afastou, tudo o que eu queria era abraçar ela mas ela não deixou. Tentei diversas vezes me explicar mas pelo visto ela não queria me ouvir, era nítida a raiva que ela estava sentindo de mim e que não me queria mais por perto.
Eu disse a ela que a esperaria na pracinha pra gente conversar e que meu vôo sairia as sete, eu sabia que ela estava pronta pra dizer que não ia mas aí sua mãe apareceu e nos interrompeu, e eu agradeci mentalmente por isso, prefiro acreditar que ela vai mudar de ideia e aceitará conversar comigo.

Almira: Eu sinto muito meu filho, a gente tentou conversar com ela mas não adiantou.

Eu: Eu só queria que ela entendesse que eu não tive culpa.

Almira: Eu sei e no fundo ela também sabe, só está chateada.

Eu: Bom, eu vou comer alguma coisa e depois ficarei esperando ela ali na pracinha, espero que ela apareça.

Almira: Não quer entrar e almoçar?

Eu: Ela não me quer aqui, não quero forçar as coisas.

Almira: Tudo bem, boa sorte.

Eu: Obrigada, por tudo!!

Quando estava saindo a Maraisa aparece e sorri quando me vê, ela corre em minha direção e me abraça.

Mara: Oi Fer, que saudade, tá fazendo o que aqui.

Eu: Vim falar com a sua irmã, entender o motivo de ter sido bloqueado.

Mara: Me desculpa, a Maiara quando soube que você foi embora pegou meu celular e te bloqueou em tudo, depois excluiu seu número.

Eu: Tentei falar com ela mas ela não quer me ouvir.

Mara: E você vai embora?

Eu: Não, eu disse que esperaria ela pra gente conversar ali na pracinha.

Mara: Vou conversar com ela.

Eu: Obrigado.

Mara: De nada, boa sorte.

Eu: Valeu.

Sai dali e fui pra um restaurante qualquer, pedi a minha comida e fiquei olhando nossas fotos enquanto a comida não chegava, pensei em milhares de coisas pra falar e fazer ela me perdoar mas não conseguia concretizar nada, a única coisa que eu sabia com absoluta certeza era que eu a amava muito e não queria perdê-la.
Depois de almoçar eu voltei pro hotel e tomei um banho, arrumei minha mala e sai do hotel já com as minhas coisas pois já se passava das três e eu não sabia se daria tempo de voltar pro hotel e pegar a mala antes de ir pro aeroporto.
Cheguei na pracinha que eu havia dito que a esperaria e me sentei em um banco, a cada minuto eu olhava pro celular e ficava mais nervoso ainda, meu coração parecia que já sair pela boca e permaneceu assim até dar o horário que eu havia combinado.
Vinte minutos já haviam se passado e nada dela aparecer, eu não havia carregado o celular em momento algum e ele já estava prestes a desligar então desisti de esperar e chamei um Uber.
Senti as lágrimas encharcando meu rosto e tentei enxugar mas falhei completamente, eu não conseguia acreditar que ela estava jogando fora três anos de namoro por nada.
Meu Uber chegou e eu fui embora sem olhar pra trás, no caminho até o aeroporto bloqueei todos e joguei o chip fora, quando cheguei no aeroporto comprei um outro e mudei de número. Já que ela resolveu me tirar da vida dela eu vou seguir em frente, vou recomeçar a minha vida e focar somente nos meus sonhos agora.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora