Fernando*
Cheguei na escola e meu pai conversou com a diretora, ela me deixou entrar mas pediu pro meu pai pedir pra professora se eu poderia entrar, se não teria que esperar até a segunda aula.
Conforme caminhava até minha sala meu coração batia descompassado, a Maiara deve estar irritada demais comigo e eu não suporto a ideia de passar a manhã toda brigado com ela.
Meu pai falou com a professora Erika e ela me liberou, me despedi do meu pai e entrei na sala, olhei pro lugar onde ela sempre senta e lá estava ela, emburrada, balançando uma perna, como sempre faz quando está nervosa.
Me sentei e fiquei olhando pra ela, eu precisava me desculpar, mas ela não me olhou mais, fingiu que prestava atenção na aula só pra não me olhar.
A aula de química acabou então me levantei, tentei falar com ela mas ela não quis, disse que conversaria comigo na hora do intervalo e ainda por cima brigou com a Alana, essas duas ainda vão acabar se pegando.
As duas aulas de matemática acabaram e graças a Deus chegou a hora do intervalo, os alunos saíram correndo da sala, nem parecem gente, eu continuei sentado esperando todo mundo sair da sala pra eu poder falar com ela, o idiota do professor saiu também então me levantei.Eu: A gente pode conversar agora? - Ela me olha furiosa.
Mai: Minha vontade é encher você de tapas Fernando, onde há se viu sair pra beber e encher a cara em plena segunda feira, ainda mais sabendo que no dia seguinte tem aula.
Eu: Os meninos quiseram ir, achei chato não aceitar.
Mai: Os meninos não precisam estudar, já passaram dessa fase e agora tem o próprio emprego, suas carreiras formadas, não tem comprometimento nenhum com a escola.
Eu: Também não é pra tanto.
Mai: Claro que é Fernando, e se acontesse alguma coisa com você no meio do caminho, se você atropela alguma pessoa?
Eu: Eu não bebi tanto assim.
Mai: Ah não, então por que perdeu hora? Por que não ouviu o despertador? - Quando eu ia responder fomos interrompidos.
André: Aqui não é lugar pra ficarem discutindo a relação, vão pro pátio. - Era o professor de matemática.
Peguei na mão da Maiara sem me importar se ela ainda esta brava comigo e saímos da sala de aula, enquanto passava pelo imbecil na porta ele me olhou e depois olhos pros peitos da Maiara.
Eu: Tá olhando o que? - Ele me olha novamente e sorri, Maiara me coloca pra fora da sala e me puxa pela mão até o pátio.
Mai: Tá maluco? Vai brigar com o professor?
Eu: Ele tava olhando pros seus peitos.
Mai: Para com esse ciúmes.
Eu: Não é ciúmes e sim respeito, ele não é nada seu pra ficar olhando pros seus peitos.
Mai: Eu sei, mas você não pode sair enfrentando ele.
Eu: O que você quer que eu faça?
Mai: Quero que pare de beber tanto assim, pelo menos durante a semana.
Eu: Tá bom.
Mai: Eu quase voei no pescoço daquela vadia da Alana, implicando comigo pro que não cheguei com você.
Eu: Não liga pra ela.
Mai: Pra ela eu não ligo mesmo, mas a escola toda reparou e ficou comentando, como se eu me importasse em vir a pé.
Eu: Eu sei que você não se importa, mas me desculpa mesmo assim.
Mai: Você promete que não vai mais fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfictionMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...