Capítulo 3

940 114 17
                                    

Maiara*

O Fernando é maluco, o pessoal saiu da sala pra ir pro intervalo e eu vi que ele ficou enrolando pra sair, assim que o professor deixou a sala ele foi até a porta e fechou, comecei a rir pois sei muito bem o que ele vai fazer, e eu não vejo a hora.
Ele vem até mim e começa a me beijar, sinto ele passar as mãos na minha bunda e apertar, tudo o que eu queria era ele dentro de mim, mas não podemos e pelo visto ele quer o mesmo pois está com a sua mão dentro da minha calcinha agora.
Ele estava me provocando afinal eu o provoquei com o professor de matemática e sei que ele ficou com ciúme, e quando ele fica com ciúme o sexo é tão bom pois ele desconta tudo na cama.
Como eu disse, ele estava me provocando e quando eu estava prestes a gozar ele parou, mas eu não deixei barato e o provoquei também, foi aí que ele me colocou sentada na mesa e me pegou de jeito.
Saímos da sala e eu fui pro banheiro me limpar, depois fui até ele que estava perto da cantina com nossos lanches na mão, ele estava distraído olhando pra minha irmã.

Eu: O que foi?

Fer: Sei lá, não gosto de ver você e sua irmã distantes.

Eu: Ela não gosta do jeito que me visto, nem de como a gente se comporta aqui na escola, então ela fica na dela.

Fer: Mas vocês são irmãs, não podem ficar assim. - reviro os olhos, ele sempre toca nesse assunto.

Eu: Não quero falar sobre isso.

Fer: Nunca quer né, toma seu lanche.

Fomos nos sentar com os nossos amigos e eles disseram que quase não nos viram hoje, Fernando explicou que preferimos ficar sozinhos hoje pois passamos o final de semana longe e eles entenderam.

Melissa: Vai ter uma festa na minha casa no mês que vem, vocês vão né.

Eu: Se o Fer for eu vou.

Fer: Tenho que ver com os meus pais, só espero que eles não queiram ir pra casa da minha tia no dia.

Eu: Verdade.

Confesso que estava bem animada pra festa da Melissa, ela é uma das minhas melhores amigas, estudamos juntas desde o ensino fundamental e somos amigas até hoje.
O intervalo terminou e voltamos pra sala de aula, teríamos mais uma aula de matemática, depois seria história e por último educação física.

Andre: Comecei a corrigir algumas provas e pelo que vi, a maioria se deu bem. - Espero que eu seja uma dessas pessoas pois eu estudei muito pra essa prova.

Alana: Quando você vai entregar as notas?

André: Só no final do semestre.

Alana: Vou ter que ficar curiosa sobre a minha nota até lá?

André: Sim.

Eu odeio essa menina, a vagabunda já deu em cima do Fernando várias vezes e ainda quis me bater quando eu e ele começamos a namorar. Ela ficava no meu pé o dia todo e já chegou a inventar mentiras sobre mim pra ele e pra quase todo mundo da escola.
As aulas se encerraram e o todos saíram correndo da sala pra ir almoçar, parece até que não tem comida em casa, alguns saem daqui e vão trabalhar ou fazer algum curso e eu sei que o tempo pra eles almoçar é curto, mas tem outros que não faz nada da vida e ainda querem ser os primeiros a comer.

Fer: Vamos pra casa amor.

Eu: Sim, tô morrendo de fome.

Fer: Almoça comigo?

Eu: Tenho que avisar a minha mãe.

Fer: Liga pra ela então.

Saímos da sala enquanto eu ligava pra minha mãe e ela me atende, enquanto aviso ela que vou almoçar com o Fernando eu vejo ele conversando com a Maraisa, o que ele quer com ela? Encerro a ligação com a minha mãe e vou até eles.

Fer: Vamos? Maraisa vai com a gente. - Vi que ela estava meio receosa e eu não entendi o por que, não somos tão próximas mas eu jamais negaria que ela fosse almoçar com a gente.

Eu: Tudo bem, já avisei a mãe.

Mara: Avisou que eu ia?

Eu: Não, pois eu não sabia, manda uma mensagem pra ela.

Saímos da escola e fomos almoçar no restaurante dos tios do Fernando, ele sempre me levava pra almoçar lá e eu amava, os tios dele são uns amores, eles me adoram e sempre perguntam quando vou visitá-los quando fico muito tempo sem ir lá com o Fernando.
Chegamos no restaurante e eles vieram as pressas me cumprimentar, apresentei Maraisa a eles e fomos nós sentar,  tia dele disse que poderíamos escolher o que quiséssemos e eu que não sou boba escolhi um dos melhores pratos.
Almoçamos e o tio dele veio nos trazer a sobremesa, eu não estava mais aguentando comer então Fernando comeu o resto da minha sobremesa, nos despedimos dos tios dele e fomos pra casa.

Mara: Tchau Fer, obrigado pelo almoço.

Fer: Tchau, se quiser pode ir com a gente amanhã pra escola. - Ela me olha como se pedisse permissão e eu aceno com a cabeça, ela sorri e entra em casa.

Eu: Obrigado pelo almoço amor. - Abraço ele e lhe dou um beijo.

Fer: Até amanhã bebê.

Eu: Até.

Nos beijamos mais uma vez e depois ele foi embora, entrei em casa e fui pro meu quarto tomar um banho, depois do banho eu estava decidida a ir conversar com a Maraisa, nós somos irmãs, não podemos ficar agindo assim.

Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora