Fernando*
A aula de educação física acabou uns 5 minutos antes pois a professora sempre deixa a gente ir no banheiro pra se limpar, tomar água e ir na sala pegar os celulares antes do intervalo. Antes mesmo de chegar na sala fui parado por um outro aluno que estava no pátio e ele me mostrou uma foto da Maiara beijando um menino da outra sala, o nome dele é Caio. Ela me disse uma vez que ele queria ficar com ela no ensino médio mas que nunca tentou mais nada depois que ela disse que não queria, nunca tivemos problema com ele, exceto hoje.
Vejo ele sentado em um banco com o amigo e vou até ele, eu estava com tanto ódio que não disse nada, apenas fechei a mão e dei o primeiro soco, depois puxei ele pela camisa e o joguei no chão, me sentei em cima dele e continuei batendo até ouvir a voz da Maiara gritando pra eu parar e suas mãos me tirando de cima dele.
Eu estava com tanta raiva que não quis ouvir o que ela me dizia e gritei com ela, o inspetor me levou pra sala da diretora e depois saiu.Izabel: O que tá acontecendo com vocês, terça feira foi a Maiara e agora você. - Eu ainda estava com muita raiva então não respondi.
- O que tá acontecendo Fernando, me fala.Eu Não conseguia falar, não queria falar, ainda não consigo acreditar que a Maiara teve coragem de fazer isso comigo. Estamos juntos a quase três anos, eu nunca traí ela, nunca fiz nada de errado e ela resolve me fazer de palhaço na frente da escola toda.
Izabel: Já que você não vai me contar vou ser obrigada a ir perguntar, não sai daqui.
Eu: A Maiara me traiu, beijou o Caio ali no corredor e alguém tirou fotos e mandou nos grupos da escola.
Izabel: Eu vou chamar ele aqui pra esclarecer essa história.
Eu: Não chama, se não eu quebro mais ainda a cara dele.
Izabel: Faz isso e você é expulso da escola.
Ela fecha a porta e volta a se sentar, fica me olhando por um tempo e depois fala.
Izabel: Não vou te dar uma suspensão pois amanhã já é sexta feira, mas espero que isso não se repita. E eu vou conversar com os professores pra mudar você de sala.
Eu: Tanto faz, eu não me importo.
Izabel: Volte pra sua sala e não me arrume mais problemas.
Eu: Tá bom.
Izabel: Vou ligar pros seus pais e contar o que aconteceu.
Eu: Tá.
Sai da sala dela e fui pra minha sala, todos ficaram me olhando, uns chochichavam, outros riam e outros só me encaravam.
Não tive coragem de olhar pra Maiara em nenhum momento, fingi prestar atenção na aula pra não cair na tentação de olhar pra ela.
Quando o sinal da última aula bateu eu guardei minhas coisas com pressa e sai da sala, fui até meu carro e sai cantando pneu, a raiva ainda tomava conta de mim e eu dirigia em alta velocidade, precisava colocar pra fora o que tava sentindo.
Cheguei em casa e antes mesmo da minha mãe falar alguma coisa eu entreguei a chave do meu carro pra ela e fui pro meu quarto, bati a porta com força e me sentei na cama.
Minha mãe entrou no meu quarto e se sentou do meu lado, apoiei o rosto nas mãos e me permiti chorar, de raiva por ter feito de idiota.Filomena: Seu pai me contou o que aconteceu.
Eu: Eu não acredito que ela fez isso comigo mãe, jogou nosso relacionamento fora por uma coisa de momento.
Filomena: Você já conversou com ela.
Eu: Não quero mais olhar pra cara dela.
Filomena: Filho, as coisas não se resolvem assim.
Eu: E nem traindo.
Filomena: Você está de cabeça quente, vou te deixar sozinho.
Eu: Cadê meu pai?
Filomena: Foi conversar com os pais do garoto, o menino foi pro hospital.
Eu: Não me arrependo mãe, não mesmo.
Filomena: Não fala isso Fernando, você não é assim.
Eu: Me deixa sozinho mãe, por favor.
Filomena: Tá bom, tô querendo ir visitar sua tia, ver seus irmãos, quer ir?
Eu: Não sei, depois eu vejo.
Faz anos que meus irmãos moram com minha tia, Sidney quis se mudar pra arrumar emprego e a Taty quis ir com ele, aí fiquei aqui com os meus pais. Mas se soubesse que tudo isso ia acontecer um dia ia preferir ir junto com eles, mas eu não quis deixar minha mãe sozinha, por isso fiquei aqui com ela.
Meu pai chegou mais tarde e me deu o maior sermão, disse que os pais do Caio viriam aqui mais tarde pra conversar comigo, disse que se eu não aceitasse ouvir ele, iriam na justiça, era só o que faltava, o cara beija minha namorada e ainda acha que está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfikceMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...