Fernando*
Depois de matar a saudade, Maiara e eu saímos do quarto pois estávamos com muita fome, quando chegamos na sala a minha cunhada se assustou ao me ver mas parecia feliz.
Mara: É isso mesmo que eu tô vendo?
Eu: Sim, voltamos.
Mara: O que eu perdi? Eu falto da escola por um dia e vocês se acertam?
Mai: Pois é, eu chamei ele pra conversar e aí nos acertamos.
Mara: Tô feliz por vocês.
Eu: Obrigada cunhada.
Mai: Vem com a gente pra cozinha, vamos almoçar.
Maraisa nos acompanhou até a cozinha e se sentou enquanto nos servimos, ela perguntou se iríamos na festa da Melissa e dissemos que sim, ela também foi convidada então combinamos de ir juntos.
Mara: Vai passar a tarde aqui?
Eu: Vou ajudar sua irmã com a matéria.
Mara: Mas ela não teria aulas de reforço?
Mai: Sim, com o André, mas o Fernando não gosta dele.
Eu: E com razão né amor.
Mara: Já percebi várias vezes ele olhando pra você irmã.
Eu: Tá vendo, não sou o único que repara.
Mai: Tá bom, tá bom.
Mara: Ah cunhado, aquele seu amigo, Caique começou a me seguir no insta.
Eu: Ele é gente boa.
Mai: Mas é velho pra você né irmã.
Eu: Ele tem 22 anos amor.
Mara: Você sabe que eu sempre gostei dos mais velhos irmã.
Eu: Não sabia disso.
Mara: Agora sabe.
Almoçamos e depois de ajudar a Maiara a lavar a louça nós pegamos nosso material e fomos pra sala, nós sentamos no chão e colocamos os cadernos na mesinha de centro.
Mara: Vou estudar com vocês.
Mai: Tá bom.
Maraisa foi pro quarto e nos deixou sozinhos na sala, sentei mais perto da Maiara e comecei a beijar seu pescoço.
Eu: Tô tão feliz por ter você de volta. - Coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Mai: Eu também, não briga mais comigo não. - Ela me dá um selinho.
Eu: Quem brigou comigo primeiro foi você.
Mai: Por que você gritou comigo.
Eu: Desculpa, sei que não gosta que gritem com você.
Mai: Vai pra sua aula de música hoje?
Eu: Sim, semana passada já não fui.
Mai: Por que?
Eu: Não tava no clima.
Mai: Foi por minha causa?
Eu: Sim, mas vamos esquecer isso, estamos bem agora.
Mai: Tem razão, te amo.
Eu: Também te amo. - Voltamos a nos beijar mas a minha cunhada apareceu e nos atrapalhou.
Mara: Sem pegação, não quero ficar de vela.
Nós rimos do comentário da minha cunhada e começamos a estudar, não era nada muito difícil e a Maiara aprende rápido então não tivemos muito trabalho. Dias horas depois eu disse que precisava ir embora pois tinha que ir pro curso de música, me despedi nas meninas e fui pra casa. Assim que cheguei, fui correndo conversar com a minha mãe, contei a ela que nos acertamos e ela ficou feliz por mim, ela sempre gostou da Maiara, segundo ela a Maiara é uma menina de ouro, e ela é mesmo.
Me arrumei pra ir pro curso e antes de sair de casa eu comi alguma coisa, sai de casa e assim que estacionei o carro vi meus amigos conversando na porta da escola, como sempre falando de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanficMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...