Fernando*
Entrei na sala de aula e fiquei torcendo pra não ouvir nenhuma piadinha a respeito do que aconteceu sexta feira, os idiotas da minha sala começaram a entrar e todos me encararam, vi a Maraisa entrar e depois a Maiara, com o rosto todo vermelho, o que chamou a atenção de todo mundo.
Tentei não olhar pra ela mas não dava, ela não havia nem aberto o caderno, não estava prestando atenção na aula e continuava chorando. Eu queria muito ir até lá e acalmar ela, mas ela não quer falar comigo e isso iria atrapalhar a aula, aí a professora iria reclamar e eu ia perder a paciência. As duas aulas seguintes foi com o idiota do André, acho que ele percebeu que ela não estava bem e ficou olhando pra ela a aula toda, eu ainda pego esse cara.
Na hora do intervalo ela foi a última a sair da sala, eu fiquei com nossos amigos e vi ela com a irmã, vi que ela não comeu nada, odeio quando ela faz isso, fica nervosa e não come, e me odeio muito mais por saber que ela está assim por culpa minha.Jorge: Por que não vai falar com ela cara.
Eu: Ela não quer falar comigo.
Natália: Como sabe?
Eu: Eu fui na casa dela antes de vir pra cá e ela nem me olhou.
Jorge: Logo logo vocês se acertam.
Eu: Tomara.
Continuei observando ela e vi ela entrar no banheiro, Alana entrou logo em seguida e eu sabia que ela ia provocar a Maiara, Maraisa estava no bebedouro e não percebeu quando a irmã foi saiu quase correndo do banheiro e foi direto pra sala.
Voltamos pra sala de aula e eu vi ela com a cabeça baixa, chorando, fui até ela mas antes mesmo de eu conseguir chegar perto dela a Maraisa me segurou.Mara: Deixa ela Fer, é melhor vocês conversarem fora daqui.
Eu: Não posso deixar ela assim.
Mara: Ela vai ficar bem.
A professora pareceu ouvir nossa conversa pois foi até a Maiara e a levou pra fora, eu quase fui atrás delas mas a Maraisa não deixou, me sentei e tentei controlar a vontade de sair correndo atrás dela.
Quase no fim da aula ela voltou com a cabeça baixa e se sentou, vi ela abrir seu caderno de desenho mas não desenhou nada, pra falar a verdade nem eu, não conseguia me concentrar, não quando meus pensamentos só estavam nela.
Já estávamos no fim da última aula então guardei meu material e quando o sinal tocou fui um dos primeiros a sair da sala, eu já estava quase no portão quando senti a necessidade de voltar e falar com ela.
Cheguei na sala e ela ainda estava lá, estava se levantando quando me viu e eu falei.Eu: Vamos conversar?
Mara: Fer.
Eu: Mara por favor, me deixa conversar com a sua irmã.
Maraisa cedeu e nos deixou sozinhos, fechei a porta da sala de aula e me encostei em uma das mesas.
Eu: O Caio me mostrou as mensagens da Alana, ela armou tudo. Eu estou com tanta raiva de mim por não ter ouvido você, com tanta raiva Maiara que eu seria capaz de acabar comigo mesmo pra me livrar dessa culpa.
Mai: Me dói demais saber que você preferiu confiar em uma mentira.
Eu: Eu perdi a cabeça, fiquei louco quando vi a foto dele te beijando, quando vi as mãos dele em você, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser descontar a minha raiva.
Mai: Você me assustou Fernando, eu nunca te vi tão agressivo daquele jeito. - Me aproximo e pego sua mão.
Eu: Eu estava com raiva mas jamais machucaria você, jamais vou erguer um dedo pra você amor.
Mai: Eu não quero mais. - Ela dá uma ouasa devido o soluço que escapou. - Não quero mais ter que aguentar as provocações da Alana, não aguento mais Fernando. - Vejo ela soltar a minha mão.
Eu: Eu também não aguento mais, mas vamos passar por isso juntos como sempre fizemos, deixa ela pra lá.
Mai: Não é tão fácil assim, eu não fiz nada pra ela, não mereço passar por isso só por namorar você.
Eu: Tá dizendo que a culpa é minha?
Mai: Ela não implicaria comigo se a gente não namorasse.
Eu: Amor, vamos ficar bem, me perdoa. - Vejo o choro dela se intensificar e eu a abraço.
Mai: Preciso ir.
Ela se afasta do abraço, pega sua mochila e sai da sala, respiro fundo tentando afastar as lágrimas e saio também, vou andando depressa até meu carro e vou pra casa.
Cheguei em casa e contei tudo pra minha mãe depois fui tomar um banho pra ir almoçar, depois do almoço fui no centro com a minha mãe pagar umas contas e quando voltamos eu fui pro meu quarto, não quis ir pra aula de música e só saí do quarto quando meu pai veio me chamar pra jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanfictionMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...