Fernando*
Assim que me avisaram que a Maiara tinha chegado no hospital eu fui correndo pra recepção e vi ela se segurando pra não chorar, conheço cada jeitinho dela. Conversei com os dois e expliquei a situação da Isabela, disse que ela não corria mais risco e que assim que ela acordasse eles poderiam entrar e falar com ela e ali eu tive noção do tamanho da preocupação que a Maiara tem com a Isabela.
Henrique foi comprar algo pra eles comerem e eu me sentei ao seu lado, nesse momento ela começou a chorar e eu passei por cima do meu orgulho para abraçá-la e tentar lhe acalmar, afinal eu sabia que aquele choro não era só por causa da menina.
Peguei ela pela mão e levei pra uma sala vazia que tinha ao lado da recepção e depois de ver que ela se acalmou ficamos conversando e ela pediu pra passar na casa dela mais tarde pra conversar, não posso negar que amei, tudo o que eu mais quero é me acertar com a minha baixinha teimosa.Voltamos pra sala de espera e o Henrique já esperava ela com um sanduíche na mão, ela aceitou e se sentou pra comer, como eu não podia ficar ali avisei que assim que a Isabela acordasse eu viria chamá-los.
Cerca de uma hora depois uma enfermeira veio me avisar que a Isabela já tinha acordado, fui até o quarto dela e entrei, encontrei ela deitada na cama olhando pra janela.Eu: Com licença, posso entrar? - Ela me olha e concorda com a cabeça. - Como está se sentindo?
Isa: Estranha.
Eu: Posso conversar com você um pouquinho?
Isa: Sim.
Fechei a porta do quarto e peguei uma cadeira pra me sentar mais perto dela, Isabela me olhava com curiosidade e dúvida, não sei o que se passa na cabeça dela agora, talvez ela não se sinta a vontade comigo ou só está assustada.
Eu: Queria me desculpar com você, a minha briga com a Maiara fez você sair da casa dela e aí tudo isso aconteceu. Eu não estava bravo por você estar la, e sim por que aquela baixinha é cabeça dura demais e eu me preocupo com ela.
Isa: A Maiara tem um coração gigante, ninguém nunca se importou comigo dessa forma. - Dou um sorriso pra ela.
Eu: Antes de ser policial, ela queria ser médica, a gente falava que quando crescer íamos abrir nosso próprio consultório e trabalhar juntos.
Isa: E por que ela desistiu de ser médica?
Eu: Quando tínhamos a sua idade sofremos um acidente de carro e ela perdeu a memória por meses, não se lembrava de mim e não me queria perto, aí minha família resolveu se mudar pra cá e ficamos todos esses anos sem nos ver. O cara que bateu na gente não prestou socorro e fugiu, ela ficou brava com isso e também com a polícia de lá pois eles não fizeram nada pra achar o cara e fazer ele pagar, aí ela decidiu ser policial pois queria ser diferente daqueles policiais e ajudar as pessoas.
Isa: Então vocês se conhecem a muito tempo.
Eu: Sim, fomos o primeiro um do outro, e ela é única pra mim.
Isa: Vocês formam um casal muito bonito.
Eu: Obrigado, você me perdoa?
Isa: Você não teve culpa de nada, eu que achei que estivesse incomodando.
Eu: Você não incomoda não, fica tranquila, agora me conta por que usou tanta droga assim. - Eu sabia que estava entrando num assunto delicado pois ela me olhou por alguns segundos antes de suspirar e começar a me contar.
Isa: Eu tô tão cansada, é horrível ser desprezada pelas pessoa que te colocou no mundo, e pelo meu pai também. Eu nunca soube o que é ter o amor de uma família, nunca tive com quem contar, a única que sei que se importa comigo é minha amiga Luna, ela sempre esteve do meu lado.
Quando achei que tinha encontrado alguém que estaria do meu lado, cuidaria de mim e me amaria, meu padrasto abusa de mim, aí eu tive que mentir pra ele mas não durou muito tempo, ele descobriu tudo e fez a maior cachorrada que alguém poderia fazer, isso me fez deixar de confiar nas pessoas.Eu: Eu sinto muito que tenha passado por tudo isso, quero que saiba que pode contar comigo, estou disposto a te ajudar no que for preciso.
Isa: Obrigado mas acho que já dei trabalho demais, inclusive pede desculpas pra Maiara por mim.
Eu: A Maiara tá lá fora doidinha pra te ver e saber como você está, posso deixar ela entrar?
Isa: Sim, por favor. - Ela abre um sorriso lindo, o primeiro desde que entrei aqui, e nesse momento percebi o quanto ela gosta da Maiara.
Eu: Vou lá chamar ela então, e o babaca do parceiro dela. - Nessa hora ela da uma gargalhada alta e eu acabo rindo também.
Isa: O Henrique? Ele é bem chato quando quer, mas é gente boa.
Eu: Não gosto dele.
Isa: Isso tudo é ciúme? A Maiara te ama, e além do mais você é mais bonito que ele.
Eu: Obrigado pela sinceridade, fala isso pra Maiara quando ela entrar. - Brinquei e deixei ela rindo no quarto.
Eu voltei pra sala de espera e avisei que a Isabela tinha acordado, Maiara se levantou as pressas já me perguntando qual era o quarto dela.
Pedi pra eles me acompanharem e então fomos pro quarto da Isa, Maiara foi a primeira a entrar e foi correndo até a casa da Isa, dando um abraço e um beijo na bochecha dela.Mai: Como você tá? Eu fiquei tão preocupada com você.
Isa: Agora tô bem.
Mai: Por que você fez isso?
Isa: Eu só queria esquecer tudo o que tá acontecendo na minha vida.
Mai: Mas não acaba com a sua vida assim, me deixa te ajudar. - Ela fica em silêncio.
Henrique: Fico feliz que esteja bem, você deu um susto na gente, eu sei que esse não é o momento mas precisamos dar queixa da sua mãe e do seu padrasto.
Isa: Tudo bem.
Mai: Sei que não tá em condições mas não podemos mais adiar isso, eles precisam pagar pelo que fizeram com você.
Isa: Tá bom.
Eu: Eu vou sair pra deixar vocês trabalharem, qualquer coisa me chamem.
Mai: Tá bom.
Deixei o quarto da Isabela e fui visitar meus outros pacientes, eu estava feliz pela Isabela estar bem, e agora estou disposto a ajudar ela junto com a Maiara.
Perdoem os erros kkkk não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Meu Passado ( PAUSADA )
FanficMaiara e Fernando são dois jovens apaixonados, ambos no último ano do ensino médio e são o casal mais popular da escola. Eles estão juntos desde o primeiro ano do ensino médio e se amam muito, apesar do jeito difícil de lidar que os dois tem eles se...