12- Testando acessórios

10.5K 405 221
                                    

... Após o treinamento do dia anterior, Victoria cuidou da menina da forma devida. Porém, para a tristeza de Lia, a dominadora não queria que dormisse em sua casa. Pediu um táxi para a garota e pediu que viesse no dia seguinte naquele mesmo horário, testaria algumas coisas com ela.

E assim a menina fez, foi para casa com a expectativa de que no dia seguinte teria o prazer de ser tocada novamente por aquelas mãos, mesmo que não muito intimamente.

~//~

17:20. Novamente se encontrava na porta da dominadora, mas, muito diferentemente da primeira vez, não se sentia nervosa. Se sentia segura e confiante. Sabia o que fazer, era só girar a maçaneta e entrar no lugar que trazia toda uma atmosfera pesada, envolta no prazer.

Sem pensar duas vezes, Lia girou a maçaneta e adentrou a enorme casa que, como no dia anterior, estava aparentemente vazia. Sabia o que deveria fazer, e fez. Subiu as escadas lentamente, passando pelo corredor e adentrando o quarto que refletia a luz vermelha.

Victoria mesmo ao ouvir os passos da submissa nada disse, apenas esperou que a mesma parasse a sua frente. Meio segundo depois, lá vinha ela; sem precisar que a mulher dissesse sequer uma palavra, pois seu olhar dizia tudo, começou a se despedir colocando suas roupas dobradas no braço do sofá, bem ao lado de onde a dominadora se encontrava sentada.

- Ajoelha, bem aqui, na minha frente. - A voz encorpada da mulher ao dar a primeira ordem, fez Lia estremecer dos pés à cabeça, indo em passos precisos, se ajoelhando em sua frente. - Irei
testar alguns acessórios, são novos é claro. E, também é óbvio que compraremos outros juntas.

- Ok - Lia estava ajoelhada com as palmas de suas mãos para cima, somente se dando conta do erro em sua fala quando Victoria pousou fortemente a ponta de seu salto ali, pressionando sem dó para machucar.

- Ok? Acho bom prestar atenção, menina, se corrija. Se ponha no seu lugar. - Afundou mais ainda o salto na mão de Lia, fazendo-a
gritar.

- Aiaiii, desculpa, erro meu, Senhora.

- Continue o cometendo que sofrerá muito em minhas mãos. - Retirou o salto da mão de Lia que pousara a outra palma ali, esfregando o local que doía e se encontrava vermelho.

Victoria em meio a um sorrisinho diabólico, pensando na ideia de torturar a garota por seus maus modos, se levantou, caminhando até a parte dos acessórios. Andando de um lado para o outro, pensando em qual seria o primeiro a ser testado na garota. Seus olhos pousaram em uma barra espaçadora que prendia tornozelos e mãos simultaneamente; o pegou indo em direção a Lia, parando dois passos atrás dela.

- Levanta.

Ainda de cabeça baixa, ela acatou a ordem da dominadora, ficando de pé.

- Vira.

Ao se virar, mesmo com os olhos baixos conseguia ver a espaçadora sendo puxada, seus orbes arregalaram-se; aquilo seria de muita exposição. Já esteve em situações assim, mas de qualquer modo, agora seria com uma nova pessoa. Isso causava um certo nervosismo.

- O que foi, querida? - Como se pudesse ler os pensamentos de Lia, a mulher se aproximou ficando a poucos centímetros da submissa que, pela simples presença da dominadora, sentia a intimidação. - Isso te deixa nervosa? - Bate com a barra na palma da própria mão .- É muita exposição, não acha? - Lia assentiu, fazendo a dominadora rir. - Não se preocupe, não há nada aí que eu não tenha visto ou tocado antes. Aprecio tudo que irá me expor, abusarei de tudo isso com enorme prazer. - Sua fala causou-lhe um arrepio pela segunda vez; ela já não tinha mais dúvida alguma sobre o poder que aquela mulher exercia sobre si. Não se faziam necessários toques para ela se entregar e deixar levar.

Nosso Prazer [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora