26- Ciúmes?

4.7K 299 60
                                    

Beleza: era tudo o que se via de dentro para fora; um sorriso largo mostrando todos os dentes, transpassando por ele, toda a energia que vinha do "eu" interior da pessoa clicada por flashs e mais flashs. Cada gesto; cada expressão; cada pose estática de uma única pessoa, sendo capitada com facilidade.

Katie era, sem dúvidas, uma bela modelo. Seus cabelos pretos recaíam por seus ombros, sua postura elegante, porém doce, se mostrava em perfeita harmonia. O traje que vestia, especialmente para essa sessão, só deixava mais evidente os traços de sua própria personalidade. E, diga-se de passagem: aparentemente interessante. Seus olhos tão verdes, olhavam profundamente a câmera; como se, com apenas um olhar, pudesse atravessá-la e bater de frente com o outro olhar que havia por trás.

Lia assistia a sessão encantada, vez ou outra, deixando até de piscar, para não perder um momento sequer. Nunca havia visto um sessão de fotos; não em um estúdio, com toda uma grande equipe em volta. Todos ali pareciam concentrados, atentos a cada mini movimento de Katie que parecia se divertir; uma música tocava, ecoando por todo ambiente, fazendo-a dançar como se estivesse em casa. Ela aparentava estar tão leve, tão confortável; facilmente, tudo que fazia, renderia uma boa foto.

Após tantas fotos tiradas, a sessão com a modelo foi por fim encerrada. No local, se ouviam aplausos, muitos aplausos, pelo feito. Lia sorriu involuntariamente, seria sempre assim? Esse clima de festa toda vez que se findava com sucesso uma sessão de fotos? Talvez fosse algo de Victoria, já que, aparentemente era a mais feliz e satisfeita de toda sua equipe.

Ao que todos foram se acalmando, deixando a euforia passar, a jovem viu ao longe Victoria vir em sua direção, juntamente com Katie. De primeiro momento, fazendo-a engolir em seco; já que, ambas as mulheres emanavam poder e mistério de sobra.

Sentando-se de forma ereta no banco, tratou de abrir um sorriso ao te-las paradas diante de si, não deixando transparecer em nada, sua vontade de se enfiar em um buraco por estar se sentindo uma garotinha indefesa diante delas.

- Lia, essa é Katie, modelo e uma grande amiga. - Victoria apresentou.

- Prazer, Lia! - Katie estendeu a mão para a menina que, morrendo de vergonha, apertou, saudando-a de volta.

- Prazer! - Lia respondeu envergonhada, sentindo no mesmo momento suas bochechas queimarem. Como se manteria neutra com dois pares de olhos intimidantes a encarando? Era mais do que difícil. Então, assim que desfez o aperto de mão, determinada a normalizar a apresentação, entreolhou as mulheres a sua frente. - Vocês foram incríveis. Victoria, tenho certeza que fez as melhores fotos... sua beleza e seu carisma, Katie, tenho certeza que foram o ponto X, pois o talento já tem.

- Oh, nesse caso, de mais créditos a Katie, querida. Eu apenas dou os cliques, mas a beleza e charme vem todo dela! - Victoria falou sorridente, levando um tapa leve da modelo em seu ombro.

- Não seja boba, os créditos são nossos. Você não acha, Lia? - Katie perguntou, procurando uma parceira de resposta, já que as escondidas, fazia um positivo para a garota, querendo cumplicidade.

- Claro, claro! - Respondeu rápido.

Levantando as mãos em um gesto de rendição, a fotógrafa concordou com um aceno de cabeça, não evitando de rir com a junção das duas em resposta contra o seu único argumento.

- Tudo bem, tudo bem. Mérito todo nosso então! - Sorriu para as mulheres, vendo-as fazerem um selar de palmas, que foi puxado por Katie.

- Ei! - Katie exclamou. - Querem ir lá em casa depois daqui? Chamei Rafa, Mika, Carla e eles toparam.

- Por mim, tudo bem! - Victoria concordou, levando seu olhar para Lia. - Tudo bem por você, querida?

- Sim! - Exclamou empolgada, arrancando risadas sonoras de ambas as mulheres a frente.

Nosso Prazer [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora