Sentindo-se um tanto envergonhada após desafiar a amiga de tal forma, mesmo sabendo do que sua mente perversa era capaz, Carla se colocou de pé diante dos enormes dados.
- Qual deles? - Direcionou seu olhar a Katie, já que ela indicou a ação, era muito provável que escolhesse qual dos dados deveria jogar também.
- Jogue o dado que indica partes do corpo. - Katie falou séria, séria até demais; sem desviar o olhar de Carla, assim como todos que estavam no ambiente.
De todos ali, Lia de longe, era a mais tensa. Cruzando em nervosismo suas mãos sobre as coxas. Imaginava-se, por meros segundos, estando no lugar da amiga... Com Katie olhando-a da forma que estava olhando para Carla, já estaria mais vermelha do que um pimentão, com as pernas tão firmes quanto uma gelatina.
- Ok! - Carla acatou a instrução de Katie, jogando o dado para o lado, cuidando para que não acertasse nas bebidas. - Barriga.
- Jogue o outro dado!
Assim a jovem fez, jogando o dado para o alto, vendo o mesmo rodopiar duas vezes no chão antes de parar em um lado específico.
- Mordida. - Falou Carla, levando seu olhar para a amiga que tinha um maldito sorrisinho safado na cara.
- Eu lhe daria a chance de escolher alguém para fazer a ação, mas como me desafiou, eu mesma farei! - Katie se colocou de pé, aproximando-se da jovem, levantando delicadamente sua regata para cima; mantendo o contato visual ao expor sua barriga. - Não se deve desafiar alguém como eu, está farta de saber como funciono.
- Eu...
Antes que Carla pudesse completar uma frase, Katie abaixou-se um pouco, cravando com força os dentes na barriga da jovem.
- Uiii, mordida doída! - Resmungou, sentindo Katie soltar sua pele marcada pelos caninos em meio a um riso perverso.
- EITAAAAA, FOGO NO PARQUINHO! - Gritou Rafael, arrancando risadas sonoras de todos.
- Escolha uma peça de roupa para ela tirar, Rafa! - Katie incentivou sem tirar o sorriso divertido dos lábios.
- Vou ser bomzinho, quero que você tire a jaqueta de couro!
- Oh, ok!
Após tirar sua jaqueta, jogando-a em cima do próprio Rafael, Carla foi orientada a voltar para o lugar, então assim o fez, sentando-se ao lado de Lia novamente.
- Sua vez, Rafa!
Rafael levantou, e, sem que Katie precisasse dizer mais alguma coisa, tratou de jogar o primeiro dado, o vendo rodopiar algumas vezes no chão.
- Orelha!
- Uuuuuh, quem será a felizarda que soltará um gemidinho nesse ouvido? - Brincou Victoria, recebendo um olhar malicioso do amigo que em seguida jogou o segundo dado.
- Lambida! Eu escolho, Katie? - Perguntou em dúvida, já que ela havia escolhido por Carla.
- Vá em frente, garoto!
Sem pensar duas vezes, chamou Victoria com o indicador, vendo-a se colocar de pé sem relutância alguma. Parando atrás do amigo, ela alisou seus ombros, sua nuca, seguindo com sua mão para o queixo do rapaz, virando-o com facilidade, fazendo seu rosto ir para o lado onde todos estavam olhando.
- Mulher... É só uma lambidinha no lóbulo da orelha, faz eu arrepiar todo não... - Rafa fechou fortemente os olhos, levando o pessoal a rir; mesmo sob uma tensão dessa, o cara não deixava de ser hilário.
- Tudo bem. - Victoria falou baixo, aproximando sua boca da orelha do rapaz, logo depositando uma lambida ali. Então se afastou, pousando as mãos atrás das costas, esperando o amigo recobrar o sentido da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Prazer [BDSM]
ChickLitAtravés das lentes, Victoria Vilarin captava formas, coisas e pessoas. Sendo uma fotógrafa no apogeu de seus bem vividos 30 anos, possuía uma carreira brilhante no ramo fotográfico. Mas, como nada era 100% como se via, ela mantinha uma outra faceta...