Antes de começar: Meus amores, se vocês estão gostando deixem o voto de vocês e comentem também! É bom ver uma resposta/interação de quem lê a história. Isso me dá uma noção do que estão achando realmente e também me dá um gás para continuar!!
Atenciosamente, SraAdria💋
Sem mais delongas, se preparam para irem à Luxury!!
.
Um macacão em couro sintético com um enorme decote em V valorizando bem os seios era o que a dominadora usava nessa noite. Nos pés, um salto preto alto o bastante, fino o bastante para pisar com prazer em mãos de subs desesperadas por uma humilhação. Como de costume, sempre que ia para sua "segunda casa" Victoria caprichou na maquiagem; ressaltando bem seus olhos castanhos e sua boca carnuda que acompanhada de um belo batom vermelho ficava duas vezes mais chamativa e atraente.
Lia por sua vez, trajava um vestido preto justo com alças finas. Nos pés, um sapato social baixo e para completar, no rosto uma maquiagem básica; afinal, já era bela naturalmente. Maquiagem era um detalhe.
Ambas as mulheres se encontravam na masmorra, esperando ansiosas para o início das cenas, Lia principalmente. Desde a noite passada a menina não tirava da cabeça a ideia de ter sua dominadora com as mãos em si, a fodendo com vontade em algum dos banheiros, como havia dito.
- Vem, vamos ao banheiro. - Victoria levantou do enorme sofá que estava sentada, puxando Lia consigo.
- Já? Não pensei que fossemos nos divertir tão cedo.
A menina tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto era guiada pela dominadora até um dos enormes banheiros que ficava ao fim do extenso corredor.
- Quieta, não é bem isso.
Lia fechou a cara. Só porque estava ficando animada com a ideia... Victoria sabia como excitar, mas também sabia como meter um balde de água fria.
- Entra. - A dominadora abriu a porta do banheiro, dando passagem para a submissa que, rapidamente, entrou olhando em volta. O banheiro era muito chique, com um toque medieval e moderno ao mesmo tempo. No teto haviam espelhos, fazendo-a se questionar mentalmente: Por que caralhos teriam espelhos no teto de um banheiro? Talvez a pessoa que planejou esse banheiro, assim como toda a masmorra e o bar fetichista, fosse bdsmr também... e, deveria ter o feito baseado em suas fodas secretas com um top.
Lia saiu de seus pensamentos quando ouviu a trava do banheiro sendo ativada... o quê? A mulher tinha dito que não era bem uma foda e agora estava trancando a porta? Ela ficou confusa.
- Se não vamos foder, qual a razão de ter trancado a porta, Senhora? - Se aproximou, passando os dedos pelo decote em V de seu macacão enquanto tinha um sorriso sapeca nos lábios.
Victoria não responderia a tal pergunta, não com palavras. Mostraria em ações o que pretendia fazer com a menina nesse banheiro.
- Dois passos para trás, levante o vestido e abaixe a calcinha.
A ordem veio direta, fazendo Lia arrepiar da cabeça aos pés. Victoria falando sério daquele jeito só podia indicar uma coisa: Algo estava por vir, e talvez não fosse o que a submissa esperava.
Subiu seu vestido, abaixando a calcinha até um pouco abaixo dos joelhos, fazendo questão de manter o contato visual com a dominamora que mordia sutilmente o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Prazer [BDSM]
ChickLitAtravés das lentes, Victoria Vilarin captava formas, coisas e pessoas. Sendo uma fotógrafa no apogeu de seus bem vividos 30 anos, possuía uma carreira brilhante no ramo fotográfico. Mas, como nada era 100% como se via, ela mantinha uma outra faceta...