39- "Impiedosa"

5.8K 287 58
                                    

Alerto que, certa dose de humilhação no capítulo. Não gosta, não leia.

Atenciosamente, SraAdria💋

Com um brilho perigoso irradiando das orbes castanhas, Vênus tomou o cabelo da submissa em uma das mãos, puxando-a para cima. Sabia bem o que estava fazendo, ela teria que manter-se firme em seus joelhos, isso causaria uma boa dose de dor.

- Meu joelhos... - Resmungou.

- Estão muito doloridos? - Vênus perguntou rente ao ouvido da submissa que, por um breve momento, se deixou levar pela voz tão próxima, suspirando audivelmente. - Devo tomar esse suspiro como um sim? Já tomei por sinal. - Sorriu, correndo a mão que estava enroscada nos fios castanhos até que conseguiu encaixa-la no pescoço de Angel.

Ela arfou, soltando um sorriso ladino. Mesmo com sua visão comprometida, sabia exatamente como a dominadora deveria estar, tão afetada quanto, tão entregue quanto.

Vênus percebeu, apertou-lhe o pescoço com um pouco mais de força. As mãos da submissa que repousavam entrelaçadas em suas costas, no mesmo segundo, aterrissaram sobre a mão da dominadora; o sorriso não saindo de sua face. Ela gostava. Sentiu o centro pulsar ainda mais com o feito, sentiu o ar escasso. Sentiu tudo ao extremo.

- Sabe que estou excitada, por isso coloca esse maldito sorriso na cara, não é? - Vênus aproximou-se mais, colando os corpos. - Sinto que o desespero começará em poucos segundos, precisa do oxigênio.

A submissa apertou os olhos, sentindo maior pressão em seu pescoço, fazendo-a entrar em uma agonia antecipada. A mulher riu, um riso malífluo. Ela espalmou sua mão, tentou mover-se, sair do aperto. Tentativa falha. Tentativa bem sucedida da dominadora que, se divertia com a cena. Então, em um baque estarrecedor, lançou Angel de volta ao chão, ouvindo-a tossir fervorosamente, esboçando um sorriso sacana logo após.

- Vadia. - Vênus sussurrou, tornando a empunhar a palmatória, acertando-a em Angel.

POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT*** Huuum

POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT*** C-calmaaa

- Estou calma.

POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT*** HUUUM

POFT, POFT, POFT*** AAAANH

POFT*** AAAAAHN, Queimaa

POFT*** Chegaaaa

- Pede a safe se não aguenta. - Vênus provocou.

- Não, nem fodendo - Rebateu entre-dentes.

POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT*** Puta... merdaa

- Bocuda.

POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT, POFT*** Sádica do caralho

Angel esbravejou, sentindo a umidade molhar sua venda ao mesmo tempo que se retorcida em agonia, precisava de um alívio; um simples estímulo no ponto latente, apenas isso. Mas, como era de se esperar, por tamanho desbocamento, isso lhe seria negado.

Vênus afastou-se, jogando audivelmente a palmatória sobre a cama.

- Levanta. - Disse séria.

- Senhora... desculpa... - Angel desculpou-se, sem mover um músculo sequer. Suas nádegas queimavam, seu centro pulsava fortemente, mas, sua língua solta... isso foi um tiro no próprio pé. - Saiu sem querer.

- Levanta, Angel. AGORA!

A submissa engoliu em seco, colocando-se de pé. Seu estômago se contraia, sua garganta ardia ao que, tentava conter um soluço. Sentiu novamente o peso da mão em seus cabelos. Logo em seguida, numa fração de segundos, foi empurrada até a parede próxima, tendo seu rosto prensado ali.

Nosso Prazer [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora