35- Decisão...

4.2K 253 100
                                    

Quando uma decisão é tomada abrimos, inevitavelmente, mão de outras coisas. Fazemos certa escolha com a certeza de. Porém, as consequências podem ser diversas, exemplo: gosto de A vou ficar com ele, mas B gosta de mim, já tive algo com ele. Mas, ao escolher A, mesmo que sem uma intenção, machucarei B. Reações, elas não estão ao controle. Não se escolhe a reação do outro, mas, se escolhe a ação que antecede a mesma. A decisão é poderosa, desde o momento em que nos levantamos dispostos a viver; decidimos tomar café, mas poderíamos não tomar. Decidimos nos vestir a caráter para ir trabalhar, pois sabemos que sem ele, não há condições de sobreviver; de ter a independência, o dinheiro que põe comida na mesa.

Tomar decisões pode ser fácil, dependendo da situação e do ponto de vista. A questão agora é: Estamos prontos para a consequência da ação? Para mover-se de um lugar seguro, ou, até sair de algumas vidas?

Não passava das 7am e Angel já vagava inquieta pelos corredores da casa. O celular sendo passado de uma mão para a outra, deixava mais do que evidente seu nervosismo. Estava tentada a responder as mensagens ignoradas e faria.

Número desconhecido

Olá, andei pensando e acho que está mais do que na hora de nos encontrarmos.

No fim desta semana está bom para você?

Assim que a mensagem fora enviada, uma onda de questionamentos começaram a pairar por sua cabeça. Mesmo estando certa de sua decisão, disposta a não voltar atrás, era inevitável questionar uma possível reação de Victoria. Será que a mesma se sentiria traída de alguma forma? Será que a confiança ficaria abalada?

Sem prolongar os pensamentos, caso contrário não sairia tão cedo do lugar onde se encontrava, desceu silenciosamente ao andar de baixo, passando a sala-de-estar, indo até a área da piscina; onde sentou em sua borda, tirando seus chinelos para colocar os pés na água gélida.

O clima estava frio, as árvores que eram vistas por sobre os muros da casa, balançavam vagarasomante com a ventania. Alguns pássaros cantavam e voavam, deixando uma sensação boa para a jovem que, sentia-se acompanhada em seu início de manhã. "A paisagem daria uma boa obra" pensou, olhando tudo, desde seus pés dentro da água até o céu azul.

Enquanto observava fixamente a paisagem, o celular vibrou em sua mão, fazendo-a olhar para ele durante bons segundos, antes de abrir a mensagem que, bem sabia de quem era.

Número desconhecido

Sábado tenho um compromisso, estou totalmente livre no domingo, basta me dizer um local e horário.

Certo. Me encontre domingo às 17:00 no parque central.

Espero que tenha certeza do que está fazendo, após o começo, não tem como voltar atrás.

Tenho total certeza.

Ok

Lendo a última mensagem, Angel sentia seu estômago revirar em um nervosismo antecipado; passaria a semana inteira ansiosa, imaginando todos os pontos em que uma única conversa poderia chegar, em que resultados a levaria. Em momentos como esse que, se amaldiçoava por colocar-se em determinadas situações. Balançando os pés na água fria, revirava na mente certas ações passadas: Já se metera em briga em defesa de uma namorada, já peitou parentes para defender seus ideias, defendeu mulher em apuros na rua... Mas agora, seria tudo diferente: se desse um passo em falso, um passo errado, estaria obrigando a mulher incrível que acabara de encontrar, expulsar-lhe de sua vida.

Nosso Prazer [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora