...Quente. O ambiente parecia pegar fogo quando Victoria ligou o vibrador no meio das pernas de Lia; a mesma que sem parar. Tinha ciencia de que aquilo seria torturante, até porque tempos atrás foi impedida de gozar, enquanto tinha a dominadora rindo perversamente de sua agonia.
- E-essa velocidade está um p-pouco forte, Senhora. - Lia apertava uma coxa contra a outra, piorando as coisas, pois o brinquedo vibrava intensamente, tocando bem em seu ponto G.
- Não foi eu quem escolhi, foi Carina. - Virou o rosto encarando a amiga que se abanava freneticamente com as mãos. - Você não deveria achar ruim... tinham 4 velocidades, ela poderia muito bem ter escolhido o número quatro.
- Porra, Carina. - As palavras saltaram da boca; porém, tratou de se desculpar rapidamente. - Desculpe, Senhora, juro que foi sem querer.
- Tudo bem...
Lentamente a dominadora começou acariciar a pele nua de Lia, vendo os pelos se arrepiarem. Era incrível os sinais que o corpo da menina dava com tão pouco. A cada toque a dominadora gravava em sua mente os pontos fracos da submissa; coisa que seria muito útil mais para frente.
Por mais que os toques juntamente com a vibração em sua vagina estivessem a deixando louca, a submissa estranhou a reação da dominadora, ela tinha acabado de falar um palavrão...Sério que Victoria não a espancaria ali? Está nas regras, ela se lembra perfeitamente, não falar palavrão é a primeira delas.
- S- Senhora... - Lia estava pronta para questionar o fato de não ter levado um esporro pela regra quebrada, mas foi cortada pela dominadora.
- Shii, quieta, menina.
- Mas...
- Quieta, Lia. -Falou firme, vendo a menina respirar fundo, arfando quando teve o plug sendo mexido dentro dela mais uma vez.
Carina, sentada no sofá, mordia os lábios fortemente, ver a dominadora falando daquele jeito; a submissa gemendo, fazia sua região íntima pulsar. Ela queria tirar as roupas ali mesmo e se tocar já que Victoria não o faria como nos velhos tempos.
- Tá quente... - Foi Carina quem falou, fazendo a dominadora a olhar novamente. Dessa vez o olhar de Victoria expressava autoridade, era como se com apenas um olhar Carina pudesse derreter... A mulher sabia ser intensa, sabia exatamente como deixar a amiga molhada em seus trajes sem ao menos ser tocada.
- Tire a roupa. -Disse com maior naturalidade, como se fosse um "bom dia" o que fez Carina ficar com um pé atrás. Seria uma boa ela ficar nua com a submissa da amiga bem ali?
- Posso mesmo?
- Quer voltar com a calcinha encharcada para casa? Seria desagradável. - Deu de ombros.
Carina apenas negou com a cabeça, se levantando quase que em um pulo do sofá, livrando-se por completo de suas roupas, ficando nua. Não sentia vergonha alguma por estar de tal maneira, Victoria já tinha visto seu corpo diversas vezes, até tocado. Isso não era uma novidade para nenhuma das duas. E, Lia era agora a companheira da amiga, então não via sua nudez como algo ruim ali.
- Muito bem. De 0 à 10 quanto está sua excitação?
- Acho que sete. - Carina alisava a própria região íntima, mantendo os orbes vidrados em Lia que se contorcia de todos os jeitos possíveis, mordendo a lábio fortemente para não gemer alto.
- Sete? Certeza? - Victoria ergueu uma sobrancelha, conhecia bem a amiga; sabia o quão era fraca para nudez feminina. Impossível estar só no número 7. - Eu foder Lia com meus dedos, bem assim... - Puxou o plug que estava dentro da submissa jogando ao lado, recebendo um gemido audível em troca, substituindo-o por dois dedos. - Ainda faz sua excitação permanecer no 7?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Prazer [BDSM]
ChickLitAtravés das lentes, Victoria Vilarin captava formas, coisas e pessoas. Sendo uma fotógrafa no apogeu de seus bem vividos 30 anos, possuía uma carreira brilhante no ramo fotográfico. Mas, como nada era 100% como se via, ela mantinha uma outra faceta...