10- Negociação.

6.5K 417 51
                                    

O despertador tocando indicava que tinham que levantar, e por mais que quisessem ficar ali por mais tempo, apenas aproveitando a companhia uma da outra, sabiam que era impossível .Tinham responsabilidades, deveres à serem cumpridos.

Lia foi a primeira a acordar, cutucando Victoria que deu um resmungo em resposta, virando para o lado oposto, voltando a dormir. O que a fez, sem pensar muito, puxar a coberta, deixando o corpo da mulher totalmente exposto.

-. Acorda. - Deu-lhe um beijo na nuca  na tentativa de ao menos dessa forma conseguir com que ela acordasse de vez.

- Hum, dez minutos só. - Tateia a cama na tentativa de caçar a coberta, sem sucesso. Com olhos fechados não conseguiria nunca, não quando Lia pegou a coberta, jogando para longe, deixando fora de alcance.

- Eu tenho faculdade, só dá tempo de um banho e café. Você quer mesmo desperdiçar a oportunidade? - Passou a mão devagar pelas costas da mulher, subindo e descendo, não ousaria ir muito longe nas carícias; não pagaria para ver uma reação contrária a que queria.

- Ok, ok. - Virou-se para Lia, olhando dentro de seus olhos, só conseguindo pensar em o quão a mulher se encaixava em tudo que ela queria.

- Tá me olhando com esses olhinhos assim por qual razão, hein?

- Porque você é linda, a gente admira o que tem beleza!

- oooh, olhando e falando assim, nem parece que será a pessoa que vai acabar com meu couro. - Riu.

- Não preciso parecer ser a pessoa que vai arrancar seu couro, preciso ser a pessoa que tem a ação. - Levantou-se da cama, indo para o banheiro. Lia se encontrava olhando para o corpo da mulher sem piscar, tanto que nem ouviu seu primeiro chamado.

- LIA. - Victoria aumentou o tom de voz, fazendo a menina saltar da cama indo em passos apressados ao teu encontro.

As duas disputavam de forma engraçada a temperatura da água. Lia queria água quente, já Victoria queria água fria.

- Eu não quero minha pele derretendo, Lia; vou sair do banho toda vermelha. É muito melhor água fria. - Falava ajustando novamente a temperatura, colocando na fria. É nessas horas que Victoria agradece por ser relativamente alta.

- Isso tá muito frio, Victoria. - Colocava metade do corpo no jato frio, mas Victoria a puxava fazendo com que ficase totalmente embaixo dele. - Porraaa, não dá, tá muito fria.

- Senhorita boca suja, mentaliza que tá quente... ou podemos fazer ficar. - A beijou, passando a mão por toda a extensão do seu corpo, somente assim para ela deixar de resmungar.

Entre beijos e carícias, não passando daí porque Victoria tinha certeza que se continuasse Lia se atrasaria para a falculdade, terminaram o banho se vestiram e desceram para tomarem o café.

- Então... Quando podemos dar início a nossa negociação? - Perguntou Lia, servindo-se de uma generosa xícara de café, talvez assim, conseguisse se manter acordada e atenta durante as aulas.

- Hoje, se você quiser. Passe aqui depois das cinco, podemos conversar e acertar os detalhes com calma.

- Certo, aí já estou ansiosa.

Ambas terminam o café, Lia como estava de carro iria com o seu mesmo. Se despediram com um beijo antes de entrarem cada uma em um carro diferente, e seguiram suas rotas.

Victoria passou o dia fotografando fora, em diversos lugares. Não que ela não gostasse de fotografar no estúdio, ela amava; mas nada se compara com estar ao ar livre, com vistas incríveis e cliks inesperados que acarretam em algo belo no final das contas.

Nosso Prazer [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora