Queriam ver punições? Acho que teremos, haha!
Boa leitura, danadinhes! E, um ótimo domingo a todes!Atenciosamente, SraAdria💋
...
Quebrar regras sempre fora divertido. Em sua maioria acarretara em "punições" que no fim, acabavam por serem prazerosas para ambas as partes. Mas, dessa vez, vendo Victoria com os olhos brilhando em irritação, Lia temia pelo que ela e Carina poderiam passar nas mãos da dominante.
- VÃO FICAR MUDAS OU DEVO TIRAR MEU CINTO? - Victoria esbravejou, levando a mão ao cinto que compunha o visual; sendo ele de couro com uma fivela consideravelmente grande, seu preferido. Era ótimo para corretivos. E Carina sabia bem, pois assim que o percebeu, engoliu em seco, respirando fundo.
- A gente estava se divertindo um pouco, só isso... - Carina explicou, tentando não transpassar o medo em sua voz, mas ficava praticamente impossível quando tinha um par de olhos furiosos a encarando. - Né, Li? - Buscou um socorro na amiga.
- Sim. - Concordou, dando um sorriso amarelo para Victoria. - Você pode se divertir com a gente! Tem bebida, doce e música...
- De quem foi a ideia? - Perguntou entre-dentes, ignorando completamente a graça e oferta da parceira. Então, moveu-se em passos firmes para mais perto, vendo Lia e Carina darem passos para trás. - Vou perguntar uma última vez: de quem foi a ideia?
- Minha. - Carina e Lia responderam em uníssono.
- Carina, vem aqui. - Victoria chamou em um tom mais calmo, mas a loira negou furiosamente. Então se aproximou mais, agarrando suas bochechas entre os dedos indicador e polegar. - Fala.
- Eu dei a ideia... - Confessou e no segundo seguinte, sentiu o aperto em suas bochechas se desfazerem.
- Não estou surpresa com algo assim vindo de você, Carina...
- Desculpe...
- Engula suas desculpas. - Victoria cortou, seu tom saindo mais amargo; enquanto corria mais uma vez o olhar rígido e reprovador pelo local, parando certeiramente em Lia. - Você, ponha o roupão.
- Naaah! Por quê a gente não brinca um pouco? - Lia sorriu maliciosamente. - Eu estou nua e a Cá só está de roupão...
-Escuta aqui, pirralha... -Victoria agarrou o braço de Lia com certa força, vendo-a sorrir ainda mais; se ela não sabia com quem estava lidando, aprenderia na marra. - Aqui, eu dito as regras, eu decido o que vamos ou não fazer. Se eu mandei você se vestir, é isso que você vai fazer... se quer uma surra, bem, você e sua mais nova amiga irão sofrer, chorar de soluçar nos meus pés amanhã. - Cuspiu as palavras, rindo com escárnio logo após.
- Então vai nos espancar? - Lia levantou o olhar que, por um impulso se voltou para baixo com a presença da mulher. Tentar dar a volta na situação seria impossível enquanto os olhos furiosos, impiedosos, pairassem sobre si. Mas não custava nada tentar. - Vai ser divertido, Senhora Vênus.
- Lia, cala a boca. - Carina sussurou, o que não adiantou em nada. Lia com o álcool correndo solto em suas veias, parecia ter se dispido por completo de seu temor e sua noção; deixando a loira aflita.
- Ela vai nos espancar, Ca! - Lia olhou sorridente para a amiga. - Tem coisa melhor que um bumbum quente?
-... espancar? Eu não nasci ontem, menina. - Levou a mão que estava no braço de Lia até suas bochechas. - Vou deixar-te sem fala, vou tocar onde não gosta até que esteja balbuciando para que eu aceite suas desculpas... Sabe a nossa exclusividade? Ela estará ameaçada por um dia. O que você não gostaria, será sua punição; o que sua amiga não aguenta, sofrerá na pele. - Ergueu o rosto em sua superioridade habitual, tombando a cabeça da jovem para trás. - Não se meta a esperta comigo, eu posso ser mais cruel do que imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Prazer [BDSM]
ChickLitAtravés das lentes, Victoria Vilarin captava formas, coisas e pessoas. Sendo uma fotógrafa no apogeu de seus bem vividos 30 anos, possuía uma carreira brilhante no ramo fotográfico. Mas, como nada era 100% como se via, ela mantinha uma outra faceta...