*
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆
Encaro o céu de Santorini, que estava mais escuro do que antes, já que o Sol havia se posto a um tempo.
— Para de me encarar. — Sussurro, sentindo o olhar de Iago em mim.
— Não. — Falou e eu ri baixo, virando o meu rosto para ele, que estava deitado de lado sobre a areia, apoiando o cotovelo no chão e segurando a cabeça com a mão. — Eu gostei bastante das suas pintinhas.
A mão dele se aproximou do meu rosto, fazendo um leve carinho onde eu tinha uma maior concentração de sardas.
Dou um meio sorriso e levo a minha até a sua barba, retribuindo o carinho ali.
Ele se aproximou mais um pouco e deixou um selinho leve em meus lábios, o que me fez sorrir. Deixou mais um e se ajeitou na areia, ficando mais próximo à mim.
— O que você acha que o Theo quer falar comigo? — Pergunto e Iago para no meio do caminho até a minha boca.
Piscou algumas vezes, analisando o meu rosto, e então se afastou, soltando o corpo na areia e olhando para o céu.
— Não sei. — Respondeu baixo.
— Talvez seja para me convidar para um encontro. — Digo pensativa. — Ele falou que, se eu quisesse, podíamos marcar alguma outra coisa.
— E você quer, é claro. — Falou.
— Sim, mas eu não falei isso a ele. — Murmuro. — Acha que esse plano vai dar certo? — Pergunto, repensando.
— Não sei. — Iago repetiu e eu mordi o lábio. — Vamos? Quero tirar essa areia do corpo.
Ele se levantou e se afastou um pouco, passando a mão pelo corpo para tirar a areia. Fiz o mesmo e em seguida peguei as minhas coisas.
— Obrigada pelo mergulho. — Digo e paro na frente de Iago, que me olhou. — Foi divertido e eu adorei. — Completo sorrindo.
Inclino a minha cabeça e deixo um selinho em seus lábios, virando as costas em seguida e saindo na frente.
*
Saio do quarto ainda secando o meu cabelo com a toalha de banho. Do corredor eu conseguia ouvir o meu celular apitar sem parar, enquanto chegava as notificações e mensagens não lidas. Estava daquele jeito desde que havia chegado em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda em Santorini
Teen Fiction✿*:・゚ ㅤ Passar as férias em Santorini virou tradição da família Vieira em um estalar de dedos, e foi nos diversos passeios de barco que Malu Vieira foi criando amor pela imensidão azul do mar e descobrindo o quanto aquele lugar a atraia e a chamava...