dezesseis

694 84 61
                                    

*

𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆

Atendi a ligação e não demorou para a imagem da minha mãe aparecer na tela do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendi a ligação e não demorou para a imagem da minha mãe aparecer na tela do meu celular.

— Oi, mamãezinha. — Sussurro, dando um sorriso amarelo.

Malu, eu quero saber agora mesmo o que você está aprontando. — Falou séria e eu fiz bico, afundando o meu rosto nos travesseiros da minha cama logo em seguida.

Por que ela tinha que me conhecer tão bem?

Levantei a cabeça outra vez e respirei fundo, vendo que ela estava esperando que eu começasse.

Comecei a soltar as coisas como uma metralhadora. Sobre o encontro, o bolo que eu levei, o bar, o "imprevisto" do Theo, o meu beijo com Iago, a minha ideia de fingirmos um namoro e o quão eu estava confusa sobre aquilo agora.

Eu não daria pra trás, é claro, mas às vezes parava para pensar se aquilo iria dar certo. Parecia muito que não, mas eu me agarrava a uma pontinha que dizia que tudo iria sair incrivelmente certo e depois ficaria tudo bem.

Minha garotinha, que ideia mais maluca é essa? — Ela perguntou e eu fiz biquinho.

— Mãe, foi o que eu pensei na hora. — Falo. — E eu lembrei que você e o meu pai também já fingiriam um namoro e deu super certo. Acho que o meu também pode dar.

Malu, eu não quero que você saia machucada disso. — Disse preocupada. — E nem o Iago. No caso do seu pai e eu, deu certo, mas antes deu errado e eu me machuquei e ele também.

— Não vamos nos machucar. — Afirmo. — Está tudo bem, mãe. Você não precisa ficar preocupada, tá bom?

Eu já estou! — Falou e eu suspirei. — Por que você não pensa melhor sobre isso?

— Já pensei, várias e várias vezes. — Respondo. — Mas eu não vou dar pra trás agora, não é? O Iago topou e está me ajudando com isso, já está dando certo.

Minha mãe suspirou e eu sorri.

— Confia em mim. — Peço.

Não é questão de confiança, é que eu sei muito bem o que pode acontecer. — Falou. — Mas tudo bem, se você acha que continuar é a melhor opção, boa sorte.

— Está brava comigo?

Não, minha garotinha. — Sorriu. — Espero que você consiga o que quer com tudo isso, está bem?

Ainda em SantoriniOnde histórias criam vida. Descubra agora