trinta e um

843 85 136
                                    

*

𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖗𝖎𝖓𝖎, 𝕲𝖗𝖊𝖈𝖎𝖆

— Você viu o meu boné? — Iago perguntou alto, do quarto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você viu o meu boné? — Iago perguntou alto, do quarto dele.

Eu estava jogada no sofá, esperando ele terminar de se arrumar para que pudéssemos ir para o trabalho juntos.

— Não. — Respondo.

A casa voltou a ficar em silêncio e eu tombei a cabeça para trás, mordendo o lábio.

Conseguia ouvir Iago bagunçar todo o quarto, ainda procurando o acessório.

— Eu perdi o meu boné. — Ouço e me ajeito no sofá, sentando de lado e olhando para ele, que estava parado na entrada do corredor e fazia um biquinho com os lábios.

— Dá uma olhada no banheiro. — Digo. — Posso ver no meu quarto, pra você.

Ele concordou com a cabeça e se virou, indo até o banheiro.

Me levantei do sofá, caminhando até o meu quarto e começando a procurar pelo boné dele por ali, mas não o encontrei.

— Achei! — Iago gritou e eu saí do quarto, fechando a porta.

— Onde estava? — Pergunto, vendo ele já parado próximo a porta.

— Na cozinha.

— Já falei pra você parar de deixar cada coisa em um lugar diferente. — Digo e pego a minha bolsa e as chaves do carro e de casa. — Depois fica aí procurando como um doido.

— Já acabou, mamãe? — Perguntou e eu deixei um tapa em seu braço ao passar por ele. — Cadê o meu beijo?

Deixo um selinho em seus lábios e volto a atenção para o carro.

— Mas isso não é beijo! — Resmungou.

— Iago, estamos quase atrasados, não começa, por fav...

Ele não me deixou terminar, juntando os lábios nos meus. Levei minhas mãos para o seu rosto, nos separando pouco tempo depois.

— É sério, amor. — Murmuro.

— Vou ficar o dia inteiro sem beijar você, assim não dá. — Falou manhoso e eu ri.

— Te deixei mal acostumado com um final de semana? — Pergunto e ele concorda com a cabeça. — Eu posso te dar todos os beijos do mundo depois. — Sussurro.

Ainda em SantoriniOnde histórias criam vida. Descubra agora